MEO Moche

Boas.

Nas condições diz que tenho de fazer um carregamento de 10€,é isso?

Aqui não sei se vou conseguir os 3 pois para mim como tenho mais de 25 não deve aceitar,no moche consegui através do promotor pois eram 3 números e a minha idade não teve influência.
É fácil ativares isso, mesmo tendo mais de 25. Falas comigo e eu explico-te :)
E sim, é só fazeres um carregamento de 10€ e ficas com 4 meses do tarifário 5GB.
 
É fácil ativares isso, mesmo tendo mais de 25. Falas comigo e eu explico-te :)
E sim, é só fazeres um carregamento de 10€ e ficas com 4 meses do tarifário 5GB.
e se for ao facebook messenger da WTF a dizer que vem do moche leva com mais 2 meses extra :)

Boas.

Obrigado pela resposta, vou tentar falar com o promotor que me conseguiu ajudar na altura e ver o que ele pode fazer.

Alguém pode ajudar como consigo a oferta dos 4 meses pedindo a portabilidade para yorn?

Obrigado pela atenção.

Ui é complicado teres os 4 meses se ja nao estiveres na vodafone. porque eles dao a quem esta na vodafone e bazar para a moche ou WTF. Por isso tinha que ir para a vodafone e meter portabilidade para outra rede. uma trabalheira para pouca coisa.
 
Última edição:
Já está marcada a portabilidade da Yorn para a Moche.

Recebi uma mensagem da Yorn a dizer para lhes ligar que tinham uma oferta nova para mim, já nem ligam aos clientes, a Vodafone está mesmo com uma atitude de não querer saber dos clientes...

Para já, produtos da Meo, não tenho nada a apontar.

Fikem bem!
 
Já está marcada a portabilidade da Yorn para a Moche.

Recebi uma mensagem da Yorn a dizer para lhes ligar que tinham uma oferta nova para mim, já nem ligam aos clientes, a Vodafone está mesmo com uma atitude de não querer saber dos clientes...

Para já, produtos da Meo, não tenho nada a apontar.

Fikem bem!
Tem calma que a Vodafone ainda liga.:bounce:
 
Já está marcada a portabilidade da Yorn para a Moche.

Recebi uma mensagem da Yorn a dizer para lhes ligar que tinham uma oferta nova para mim, já nem ligam aos clientes, a Vodafone está mesmo com uma atitude de não querer saber dos clientes...

Para já, produtos da Meo, não tenho nada a apontar.

Fikem bem!
muito provavelmente vao oferecer os 4 meses de yorn x então
 
Ligaram, confirmo. Eu não atendi (não reparei), a mulher disse que não estava comigo e que sou eu que sei destas coisas. No entanto ela estava na cozinha e eu na sala. :D

Prefiro 6 meses a 4.

Fikem bem!
 
Alguem com mais de 30 a quem tenham acabado os 6 meses e tenha conseguido alterar o tarifario moche para os tarifarios com fatura?
Pela linha não estou a conseguir por causa da idade.
 
Qual a aplicação da Moche que permite ver os dados como a aplicação da Vodafone, como saldo, tráfego, SMS, ofertas, parcerias, etc? Existe?

Procurei por Moche, mas nada. Tenho a APP "my Meo", por ter Meo em casa, será essa também para Moche?

Fikem bem!
 
Qual a aplicação da Moche que permite ver os dados como a aplicação da Vodafone, como saldo, tráfego, SMS, ofertas, parcerias, etc? Existe?

Procurei por Moche, mas nada. Tenho a APP "my Meo", por ter Meo em casa, será essa também para Moche?

Fikem bem!
Tens o *#123#
Ou podes ir ao my.moche.pt
 
Só dessa maneira? Não é que a APP da Vodafone fosse grande coisa, mas volta e meia ia ver as parcerias que tinha, como nos cinemas, nas gelatarias e assim.

Fikem bem!
Tipo eu que eu fiz para ter tipo uma app fiz adicionar ao ecrã principal no Safari.
De usares um android, no chrome também tens essa opção ao clicar no três pontinhos ao lado da barra de endereço e tens la « adicionar ao ecrã principal » .

vais ver que ao fechar tudo e ires ao my Moche pelo ***** no ecrã principal terás uma webapp funcional.

é uma vergonha para a MEO mas da para esperar que façam algo de jeito...
 
Boas, sou Yorn x, gostaria de mudar para o moche. Mandei mensagem pelo Facebook ao moche mas não deixam aderir por ter 33 anos. Alguém me pode ajudar ou arranjar o contacto de algum promotor? Obrigado
 
Tipo eu que eu fiz para ter tipo uma app fiz adicionar ao ecrã principal no Safari.
De usares um android, no chrome também tens essa opção ao clicar no três pontinhos ao lado da barra de endereço e tens la « adicionar ao ecrã principal » .

vais ver que ao fechar tudo e ires ao my Moche pelo ***** no ecrã principal terás uma webapp funcional.

é uma vergonha para a MEO mas da para esperar que façam algo de jeito...

Não me posso registar no my.moche, apesar de já ter o cartão com este tarifário, porque diz que tenho mais que 25 anos. Então, onde consigo ver os meus dados?

EDIT: afinal deu para adicionar à app My Meo. Não mostra é muitos detalhes.
EDIT 2: preciso mesmo de uma maneira de me registar, não mostra quase nada afinal.

Fikem bem!
 
Última edição:
Back
Topo