MEO Moche

Não perguntam nada sobre isso. Quem me ligou disse-me que a minha idade (32) não era problema também. Portabilidade agendada para segunda feira.
Eu não falei da idade porque no próprio formulário perguntavam se tínhamos mais ou menos de 25 anos. Deixei passar. Acho que não haverá problema.

Na realidade, isto acaba por ser um Promotores 2.0.
 
Já começou mal isto da Moche. Colocaram-me o tarifário errado. Não só não tenho qualquer tipo de dados móveis neste tarifário, apenas 1500 min/sms, como já me descontou os 2.5€ que vêm incluídos.

Fikem bem!
 
Já começou mal isto da Moche. Colocaram-me o tarifário errado. Não só não tenho qualquer tipo de dados móveis neste tarifário, apenas 1500 min/sms, como já me descontou os 2.5€ que vêm incluídos.

Fikem bem!
Não existe qualquer moche sem dados moveis, deve ter ocorrido um erro de ativação e tens de o comunicar ao promotor que tratou da tua portabilidade. O 16200 também pode te resolver isso se precisas de resolver isto agora mesmo sem esperar ms vai te custar dinheiro a ligar para eles e depois ou calhas com um assistente que vai se lixar para a tua idade e tratar a mesma ou calhas com alguem de mal encarado que vai implicar...

Para o saldo sim, se não recorreres ao *#123# vais ter de registar o numero no meo.pt ( e adicionar o teu numero de telemovel na area do cliente MEO.PT) e so depois iras conseguir ver no my.moche.pt o teu saldo de minutos, sms e net.
Tens la um botão "detalhes" para ver todos os pacotes incluídos inclusive se houve gasto de saldo monetário para onde ele foi gasto.
 
Já começou mal isto da Moche. Colocaram-me o tarifário errado. Não só não tenho qualquer tipo de dados móveis neste tarifário, apenas 1500 min/sms, como já me descontou os 2.5€ que vêm incluídos.

Fikem bem!
Isso é normal... Quando vens para a Moche com >25 até o promotor te ativar o tarifário ficas com o link sem mensalidade... Se tiveres os dados ativos ativa o aditivo diário!
 
Isso é normal... Quando vens para a Moche com >25 até o promotor te ativar o tarifário ficas com o link sem mensalidade... Se tiveres os dados ativos ativa o aditivo diário!
Sim tipicamente vem com o "link" mas neste caso ele diz que tem 1500min no tarifario. por isso que lhe disse de ver com o promotor o que se passou :coolshad:
 
Já começou mal isto da Moche. Colocaram-me o tarifário errado. Não só não tenho qualquer tipo de dados móveis neste tarifário, apenas 1500 min/sms, como já me descontou os 2.5€ que vêm incluídos.

Fikem bem!
Estás a confundir de certeza. Os 1500 não são minutos e SMS ao mesmo tempo. Ou é um ou é outro. O normal neste tarifário do promotor é 5000 Min e 1750 SMS (1500 para MEO e 250 para outras redes).

Quanto ao registo, eu apenas fui ao my.moche.pt e fiz lá o registo do meu Moche e correu tudo bem.
 
Não existe qualquer moche sem dados moveis, deve ter ocorrido um erro de ativação e tens de o comunicar ao promotor que tratou da tua portabilidade. O 16200 também pode te resolver isso se precisas de resolver isto agora mesmo sem esperar ms vai te custar dinheiro a ligar para eles e depois ou calhas com um assistente que vai se lixar para a tua idade e tratar a mesma ou calhas com alguem de mal encarado que vai implicar...

Para o saldo sim, se não recorreres ao *#123# vais ter de registar o numero no meo.pt ( e adicionar o teu numero de telemovel na area do cliente MEO.PT) e so depois iras conseguir ver no my.moche.pt o teu saldo de minutos, sms e net.
Tens la um botão "detalhes" para ver todos os pacotes incluídos inclusive se houve gasto de saldo monetário para onde ele foi gasto.

Isso é normal... Quando vens para a Moche com >25 até o promotor te ativar o tarifário ficas com o link sem mensalidade... Se tiveres os dados ativos ativa o aditivo diário!

Estás a confundir de certeza. Os 1500 não são minutos e SMS ao mesmo tempo. Ou é um ou é outro. O normal neste tarifário do promotor é 5000 Min e 1750 SMS (1500 para MEO e 250 para outras redes).

Quanto ao registo, eu apenas fui ao my.moche.pt e fiz lá o registo do meu Moche e correu tudo bem.

Estavam todos certos, mas @StonePT , o tarifário inicial existia mesmo.

Mas sim, era a questão de, como temos mais de 25 anos, activam um tarifário básico e depois é feita a transferência. Foi aqui que houve uma falhar, neste momento já está tudo correcto e está em curso o reembolso dos 2€ que descontaram.

Em relação a ver os dados, infelizmente (feito burro) removi o meu contacto do my Meo, agora não permite voltar a ligar pois aponta para o Moche, e aqui tenho o problema do CC ser superior a 25 anos e não aceita.
Ao menos conseguia ver no my Meo, agora nem isso. Vou tentar pelo meo.pt, @Cunha90 . (Já tentei, igual. Alias, após tentar novamente, já deu!)

Fikem bem!
 
Estavam todos certos, mas @StonePT , o tarifário inicial existia mesmo.

Mas sim, era a questão de, como temos mais de 25 anos, activam um tarifário básico e depois é feita a transferência. Foi aqui que houve uma falhar, neste momento já está tudo correcto e está em curso o reembolso dos 2€ que descontaram.

Em relação a ver os dados, infelizmente (feito burro) removi o meu contacto do my Meo, agora não permite voltar a ligar pois aponta para o Moche, e aqui tenho o problema do CC ser superior a 25 anos e não aceita.
Ao menos conseguia ver no my Meo, agora nem isso. Vou tentar pelo meo.pt, @Cunha90 . (Já tentei, igual. Alias, após tentar novamente, já deu!)

Fikem bem!
Usa este link para registar!
https://my.moche.pt/registo-produtos?simpreg
 
O Moche por fatura como funciona? Paga-se um valor mensal, que pode ser por débito direto, e pronto? Se atingir-mos o limite de internet não vão debitar mais?
Sim o moche por fatura podes pagar por débito direto na data que decidires e não há período mínimo de fidelizacao.
Nos outros pós-pagos da MEO da para bloquear os extras de net quando acaba o plafond bloqueando as extras mensalidades. Neste caso do moche suponho que seja igual mas tens de te informar junto a eles em loja, facebook messenger, telefone ou promotor. Se alguém aqui tiver a resposta que se pronuncie :)
 
Última edição:
Bom dia
O meu filho, menor, aderiu ao Moche via promotor e aparentemente ok. No entanto não consigo registar no MyMoche. Fiz o registo e Ok mas depois para entrar dá sempre erro e quer recuperar a palavra chave ou o login não funciona. Nada... já mandei um e-mail ao suporte mas se tiverem sugestões agradeço
Obrigado
 
O tráfego do Spotify conta para o tráfego geral na Moche?

Ontem tive a ouvir música no carro, e verifico que só tive tráfego geral gasto.

Fikem bem!
 
Malta, ao fim de tantos anos na Vodafone, finalmente na Moche.

Quer dizer, isto para já está no Link, já mandei msg á promotora e ela ainda não respondeu...
Há forma disto passar para o Moche mais rápido?

Entretanto resolvido pela promotora. Top [emoji106][emoji106][emoji106]

Moche a bombar e grátis por 6 meses.

Dentro de uns dias venho aqui informar sobre eventuais diferenças para a rede Vodafone.
 
Última edição:
Malta, ao fim de tantos anos na Vodafone, finalmente na Moche.

Quer dizer, isto para já está no Link, já mandei msg á promotora e ela ainda não respondeu...
Há forma disto passar para o Moche mais rápido?

Entretanto resolvido pela promotora. Top [emoji106][emoji106][emoji106]

Moche a bombar e grátis por 6 meses.

Dentro de uns dias venho aqui informar sobre eventuais diferenças para a rede Vodafone.

Só é possivel ter esta oferta através de promotor? O meu filho está a terminar os 3 meses do WTF e queria ver as ofertas do mercado, mantendo o mesmo numero de telemóvel...
 
Só é possivel ter esta oferta através de promotor? O meu filho está a terminar os 3 meses do WTF e queria ver as ofertas do mercado, mantendo o mesmo numero de telemóvel...
Só. Tens na pagina anterior o link para pedir contacto
Se falares com o wtf pelo messenger do facebook, informas que recebeste uma oferta de 6 meses de moche e eles devem acompanhar. Se não, usa este link e consegues os 6 meses de moche.
eu consegui preenchendo o formulário aqui : https://lplol.pt/moche. No dia seguinte (ontem) ligaram-me e já estão a tratar da portabilidade. Ofereceram-me 6 meses sem fidelização
 
É impressão minha ou a Meo tem uma rede de má qualidade? centro de Lisboa, raramente com 4g, dentro de edifícios ou passa para 3G ou fica totalmente sem rede. Se continuar assim duvido que fique sequer os meses grátis
 
Back
Topo