Leste se quer a página anterior?Sou Yorn. Pedindo portabilidade para a obter alguma oferta para o Moche?
Esse comercial também já não consegue fazer a dos 6 meses grátis por supostamente estar desativada.Leste se quer a página anterior?
Dão 6 meses gratis por comercial
No Moche já não há oferta de meses, só na WTF neste momento.Sou Yorn. Pedindo portabilidade para a obter alguma oferta para o Moche?
Bom, isso parece que está a acontecer com uma porrada de clientes e já contactei o apoio ao cliente meo /moche acerca dessa situação e tenho a dizer o seguinte :Ligaram me em Maio para a proposta do tarifário de Moche 10GB por 19,99€ com os primeiros 6 meses a 10€/mês( exatamente como está no site da Moche), aceitei:
Primeiro mês(Junho 2021): Valor a pagar 21.81€
Qual a parte dos "primeiros 6 meses a 10€/mês" que eu não percebi?
1)Qual a melhor maneira para fazer reclamação disto?
2)Se alterar o tarifário online consigo ter a tal proposta com os 10€/mês nos primeiros 6 meses ou só se consegue através de chamada?
Reembolso Portabilidade €2,500
Podes ver os consumos pelo *#123# ou na área de cliente, exceto o das apps gratis que não aparece mas são 15GB.Aderi hoje ao Moche 10 por 10. Onde podem ver os dados que já gastaram? E os dados do youtube? Os dados gratuitos das apps, como facebook e instagram. É indiferente se vou pela app ou pelo browser?
Se o contrato foi feito por telefone, a conversa foi gravada.Ligaram me em Maio para a proposta do tarifário de Moche 10GB por 19,99€ com os primeiros 6 meses a 10€/mês( exatamente como está no site da Moche), aceitei:
Primeiro mês(Junho 2021): Valor a pagar 21.81€
Qual a parte dos "primeiros 6 meses a 10€/mês" que eu não percebi?
1)Qual a melhor maneira para fazer reclamação disto?
2)Se alterar o tarifário online consigo ter a tal proposta com os 10€/mês nos primeiros 6 meses ou só se consegue através de chamada?
Supostamente activaram a promoção ao número da minha irmã. Primeiramente disseram que era para novos clientes e quando foi para ativar foi uma demora muito grande, depois houve a tal situação de ter sido debitado o valor normal, muita má fé por parte da meo em resolver. Eu tive que ligar a pagar diversas vezes para resolver o problema. No fim, ainda têm a lata de pedir para avaliar a chamada. Bom, um bocado triste os entraves e o apoio ao cliente da meo piorou imenso. Então o da uzo, que pertence à meo, ainda pior.Se o contrato foi feito por telefone, a conversa foi gravada.
O pior que poderá acontecer é ter de pagar essa fatura e depois acertam na próxima.
Os meus 6 meses grátis terminaram na semana passada e aderi aos 10gb por 10 euros durante 6 meses.
No meu caso não disseram que era para novas adesões ou novos clientes.
Bons negócios.
Fala com a provedoria:Ligaram me em Maio para a proposta do tarifário de Moche 10GB por 19,99€ com os primeiros 6 meses a 10€/mês( exatamente como está no site da Moche), aceitei:
Primeiro mês(Junho 2021): Valor a pagar 21.81€
Qual a parte dos "primeiros 6 meses a 10€/mês" que eu não percebi?
1)Qual a melhor maneira para fazer reclamação disto?
2)Se alterar o tarifário online consigo ter a tal proposta com os 10€/mês nos primeiros 6 meses ou só se consegue através de chamada?
Não percas mais tempo com incompetentes, fala com a provedoria:Bom, isso parece que está a acontecer com uma porrada de clientes e já contactei o apoio ao cliente meo /moche acerca dessa situação e tenho a dizer o seguinte :
A minha irmã recebeu a tal SMS a dizer para fazer o upgrade do tarifário moche, onde teria 6 meses do Moche 10gb a 10€ por mês. A tal campanha dos 10 por 10.
Tentei aderir via área de cliente e não deu.
Contactei o apoio meo, as primeiras 3 chamadas, com uma duração média de 30 minutos, disseram que era para novos clientes e que não dava para fazer nada.
Depois contactei mais 3x. O primeiro disse que dava mas como eu n tinha saldo não quis aderir na hora e agendei para outro dia.
Lá o moço na segunda tentativa e meia hora depois, lá carregou a campanha, disse ele, mas a mal alterou o tarifário, ela pagou logo 4.99€. Mas no apoio disseram que era normal. Que o arranque é assim. Achei estranho e liguei para o apoio. Dizem que a campanha está carregada e que será assumida nas próximas semanas.
A ver vamos. Cheira me que não.
A melhor forma de rectificação desse valor absurdo é ligar para o apoio ao cliente e fazer reclamação directa ou via área de cliente my moche ou meo e abrir um pedido.
Não sei se é de propósito mas vejo imensos relatos de problemas que o pessoal está a ter com a campanha e vejo pessoal a pagar o valor normal e não o valor promocional.
Sim, é normal.Após portabilidade e termino dos 6 meses oferta Moche Legend 5GB, ao carregar 7.5€ recebi SMS de "Carregamento de 5€"... Tentei perceber o que aconteceu as 2.50€ e consultando os débitos e aparece:
Normal? no messenger a MOCHE diz que foi saldo "emprestado" para ativar o cartão e ficar logo operacional, mas o saldo inicial do cartão também foi sempre estranho 0.51€ (ou 0.52€...)... mas nunca fui notificado disto, nem pela Comercial nem pela Moche!!!
Sms não têm validade legal.Boas pessoal, ligaram-me ontem á noite da retenção é basicamente consegui renegociar com tudo o que está na primeira página para o M4O com telemóveis adicionais. Já recebi o SMS e dizer que as condições foram enviadas para o e-mail/morada é para avançar tenho de responder “sim”, também vos aconteceu? É para responder? Também já recebi o código do desconto dos equipamentos mas o plafond dos telemóveis aparece apenas com 3gb! Não deveria ter já também os 7gb? Também ainda não recebi o código para a Netflix! Eles demoram a carregar as ofertas é? Obg a todos.
Provavelmente isso está acontecer porque pode ter apanhado o período de faturação do tarifário anterior mais os restantes dias do tarifário atual daí o primeiro mês poder ser superior. Imagina tens o moche 5gb com mensalidade de 16,80€ e aderes ao de 10gb por 10€ mês hoje dia 22, até dia 22 vai ser faturado o de 16,80€ e de 22 a 30 (final do mês) é faturado o de 10€, o que poderá dar uma mensalidade superior na primeira fatura. Pode ser o caso ou não, é tentar verificar essa situação. Mas realmente o valor é alto para estar correto, mas deve ter sido essa situação que criou esse problema, é tentar o apoio ao cliente ou abrir um pedido na área de cliente moche.Ligaram me em Maio para a proposta do tarifário de Moche 10GB por 19,99€ com os primeiros 6 meses a 10€/mês( exatamente como está no site da Moche), aceitei:
Primeiro mês(Junho 2021): Valor a pagar 21.81€
Qual a parte dos "primeiros 6 meses a 10€/mês" que eu não percebi?
1)Qual a melhor maneira para fazer reclamação disto?
2)Se alterar o tarifário online consigo ter a tal proposta com os 10€/mês nos primeiros 6 meses ou só se consegue através de chamada?
Se tentar pedir portabilidade para WTF, não oferecem 4 meses na Yorn para retenção?No Moche já não há oferta de meses, só na WTF neste momento.
Não tentei, mas segundo se tem dito, já não se consegue.Alguém aqui ainda consegue os 6 meses gratis na portabilidade da Vodafone?
Sim, podem oferecer. Não é garantido. Também tens 4 meses grátis na WTF (garantidos). Vê qual a melhor opção.Se tentar pedir portabilidade para WTF, não oferecem 4 meses na Yorn para retenção?
Se tentar pedir portabilidade para WTF, não oferecem 4 meses na Yorn para retenção?