Posso perguntar quando tempo demorou a retenção a ligar depois do pedido de portabilidade?Pode ser que ajude alguém. Estava com o Moche 1Gb 9,80€ que iria transitar para 20GB 11,90€
Pedi portabilidade para a Woo 10Gb -10€ e na retenção da Moche foi-me oferecido Moche 10Gb por 9,90 ou Meo 3+7Gb 8,99 por 2 anos. Em ambos os casos sem fidelização.
Submeti ontem o pedido na aplicação da Woo mal recebi o cartão por correio (tinha pedido o cartão no sábado) . Confirmada a alteração hoje de manhã para amanhã às 12h. Ao almoço ligou-me a retenção.Posso perguntar quando tempo demorou a retenção a ligar depois do pedido de portabilidade?
Boas,Sim encomendas por exemplo no site da NOS ou WTF um cartão sim grátis que vem com um formulário de portabilidade na embalagem, preenches e mandas para [email protected] . Uma vez que a NOS irá pedir o número a MEO, a Retenção da MEO irá te contactar para saber porquê que mudas de rede e tal, basta dizer que tiveste a proposta de meses a pala na WTF que eles vão acabar por te propor 6 meses de moche a pala.
Que ofereceram?Submeti ontem o pedido na aplicação da Woo mal recebi o cartão por correio (tinha pedido o cartão no sábado) . Confirmada a alteração hoje de manhã para amanhã às 12h. Ao almoço ligou-me a retenção.
Que ofereceram?
Pode ser que ajude alguém. Estava com o Moche 1Gb 9,80€ que iria transitar para 20GB 11,90€
Pedi portabilidade para a Woo 10Gb -10€ e na retenção da Moche foi-me oferecido Moche 10Gb por 9,90 ou Meo 3+7Gb 8,99 por 2 anos. Em ambos os casos sem fidelização.
Devia mas não é. A alteração só é aplicada segundo o que sei dia 4 de Abril.Dia 1 de abril chegou e a MOCHE não alterou as condições.
Continuo a ter 1GB de Internet geral mais o tráfego habitual (15GB +5GB) para as apps.
Os minutos continuam a ser 1000.
Pela informação deles a alteração para 20GB de Internet geral e 2000 minutos deveria ser hoje...
Eu sou Moche pós pago 10GB, recebi os 10mil minutos e os 10GB mais os 15GB+5GB das apps free, tal como sempre. Ainda não tive alteração nenhuma.Devia mas não é. A alteração só é aplicada segundo o que sei dia 4 de Abril.
1 de Abril para os Moche Pós Pagos e 4 de Abril para os Pré Pagos!
Até lá podes gastar tudo normalmente, dia 4 deverá levar um reset!
Então o sac da moche me voltou a mentir.Eu sou Moche pós pago 10GB, recebi os 10mil minutos e os 10GB mais os 15GB+5GB das apps free, tal como sempre. Ainda não tive alteração nenhuma.
Se alterou, nos antigos ainda não assumiu.A MOCHE alterou as condições dos tarifários hoje.
Já cumpre com a recomendação da ANACOM e deste modo já não há "oferta" zero-rating".
Yep. Provavelmente nos pôs pagos hoje.Confirmo, moche pós pago 1GB 9,80€ passou para 20GB. Resta saber como vem a próxima fatura.
Área de cliente atualizada:
![]()
Espera pela digi e vais verMeu Moche pós pago da promoção gigas sempre a somar desapareceu o tráfego para apps e net base passou de 10 para 30 e tudo o resto se manteve inalterado.
Campanha gigas sempre a somar e os 50 Gb da campanha do dia dos namorados.
Agora só falta saber se não me vou chatear com fatura porque tinha desconto associado até ao final do ano.
E sim sei que preço base aumenta 1 euro.
Mas por 13,5 com 30 de base e com 20 Gb de oferta este mês e 25 mês seguinte e assim sucessivamente até final do ano não sei onde poderia ter melhor negócio.