MEO Moche

Pode ser que ajude alguém. Estava com o Moche 1Gb 9,80€ que iria transitar para 20GB 11,90€
Pedi portabilidade para a Woo 10Gb -10€ e na retenção da Moche foi-me oferecido Moche 10Gb por 9,90 ou Meo 3+7Gb 8,99 por 2 anos. Em ambos os casos sem fidelização.
 
Pode ser que ajude alguém. Estava com o Moche 1Gb 9,80€ que iria transitar para 20GB 11,90€
Pedi portabilidade para a Woo 10Gb -10€ e na retenção da Moche foi-me oferecido Moche 10Gb por 9,90 ou Meo 3+7Gb 8,99 por 2 anos. Em ambos os casos sem fidelização.
Posso perguntar quando tempo demorou a retenção a ligar depois do pedido de portabilidade?
 
Ontem ligaram-me a propor mudar para o "novo" Moche 10GB por 9.90€ com fidelização de 1 ano, dado que a média de todo o tráfego dos últimos meses era cerca de 5.5GB.

Ainda assim retorqui que estavam a oferecer os mesmos 10GB por 8.99€ sem fidelização com MEO M Móvel na linha de retenção, pelo que acabei por não aceitar e já procedi ao pedido de portabilidade.

Mas deixo o meu agrado com a MEO nisto - alguma vez tinha de acontecer - pois achei interessante e de bom tom da parte deles não tentarem impingir mais do que o necessário ao cliente. E esta informação do tráfego até se torna bem relevante porque assim em vez de pagar por 20GB, calhando fico só pelos 10GB.
 
Sim encomendas por exemplo no site da NOS ou WTF um cartão sim grátis que vem com um formulário de portabilidade na embalagem, preenches e mandas para [email protected] . Uma vez que a NOS irá pedir o número a MEO, a Retenção da MEO irá te contactar para saber porquê que mudas de rede e tal, basta dizer que tiveste a proposta de meses a pala na WTF que eles vão acabar por te propor 6 meses de moche a pala.
Boas,
Desculpem puxar uma mensagem já antiga, vou tentar a minha sorte pedindo port out para NOS para conseguir a oferta das mensalidades no moche, no entanto ainda tenho fidelização até Setembro deste ano...
Alguém tem ideia se consguimos o moche com oferta das mensalidades ainda tendo contrato no tarifário atual?
Cmps
 
Última edição:
Dia 1 de abril chegou e a MOCHE não alterou as condições.
Continuo a ter 1GB de Internet geral mais o tráfego habitual (15GB +5GB) para as apps.
Os minutos continuam a ser 1000.

Pela informação deles a alteração para 20GB de Internet geral e 2000 minutos deveria ser hoje...
 
Dia 1 de abril chegou e a MOCHE não alterou as condições.
Continuo a ter 1GB de Internet geral mais o tráfego habitual (15GB +5GB) para as apps.
Os minutos continuam a ser 1000.

Pela informação deles a alteração para 20GB de Internet geral e 2000 minutos deveria ser hoje...
Devia mas não é. A alteração só é aplicada segundo o que sei dia 4 de Abril.
1 de Abril para os Moche Pós Pagos e 4 de Abril para os Pré Pagos!
Até lá podes gastar tudo normalmente, dia 4 deverá levar um reset!
 
Devia mas não é. A alteração só é aplicada segundo o que sei dia 4 de Abril.
1 de Abril para os Moche Pós Pagos e 4 de Abril para os Pré Pagos!
Até lá podes gastar tudo normalmente, dia 4 deverá levar um reset!
Eu sou Moche pós pago 10GB, recebi os 10mil minutos e os 10GB mais os 15GB+5GB das apps free, tal como sempre. Ainda não tive alteração nenhuma.
 
Eu sou Moche pós pago 10GB, recebi os 10mil minutos e os 10GB mais os 15GB+5GB das apps free, tal como sempre. Ainda não tive alteração nenhuma.
Então o sac da moche me voltou a mentir.
Novamente um rio de vergonha. Se não se sabe, porquê que se inventa?
Passo a explicar. Eu hoje liguei pro sac a perguntar o porquê do moche da minha irmã não estar já com a regra da neutralidade.
Disseram que ia assumir nos pré pagos a dia 4 de Abril. E que nos pôs pagos seria hoje.
Obviamente a informação que me foi dada foi incorrecta!
Mas obrigado pela partilha!
Ligamos, pagamos a chamada, ainda avaliamos a mesma, mas é tudo em vão.
Vamos aguardar até dia 4 de Abril a ver.
Posso dizer que já houve mais que um operador a me dizer que seria dia 4 de Abril.
Agora se é verdade, eu não sei!
A informação do sac da moche foi essa. Efectivamente.
 
A MOCHE alterou as condições dos tarifários hoje.
Já cumpre com a recomendação da ANACOM e deste modo já não há "oferta" zero-rating".
Se alterou, nos antigos ainda não assumiu.
Tenho 3 pré pagos moche que faço a gestão e todos eles continuam como antes. Com as apps grátis e a base do tarifário.
Ainda não vi a neutralidade na prática.
Mas, segundo o sac, será amanhã...
 
Confirmo, moche pós pago 1GB 9,80€ passou para 20GB. Resta saber como vem a próxima fatura.
Área de cliente atualizada:

Screenshot-2023-04-03-at-20-32-03.png
 
Meu Moche pós pago da promoção gigas sempre a somar desapareceu o tráfego para apps e net base passou de 10 para 30 e tudo o resto se manteve inalterado.

Campanha gigas sempre a somar e os 50 Gb da campanha do dia dos namorados.

Agora só falta saber se não me vou chatear com fatura porque tinha desconto associado até ao final do ano.

E sim sei que preço base aumenta 1 euro.

Mas por 13,5 com 30 de base e com 20 Gb de oferta este mês e 25 mês seguinte e assim sucessivamente até final do ano não sei onde poderia ter melhor negócio.
 
Meu Moche pós pago da promoção gigas sempre a somar desapareceu o tráfego para apps e net base passou de 10 para 30 e tudo o resto se manteve inalterado.

Campanha gigas sempre a somar e os 50 Gb da campanha do dia dos namorados.

Agora só falta saber se não me vou chatear com fatura porque tinha desconto associado até ao final do ano.

E sim sei que preço base aumenta 1 euro.

Mas por 13,5 com 30 de base e com 20 Gb de oferta este mês e 25 mês seguinte e assim sucessivamente até final do ano não sei onde poderia ter melhor negócio.
Espera pela digi e vais ver
 
Hoje os moches pré pagos sofreram as ditas alterações da neutralidade da Internet com sucesso.
Pude confirmar com os pré pagos que faço a gestão.
Moche 1gb = 20gb de base
Moche 5gb e 10gb =30gb de base
Acumulável com as promoções que a moche vai fazendo.
Quem tem a semanada hoje por exemplo já levou com os aumentos ditos pelo @Bianchino e alteração das condições.
Os minutos deram um "reset", quem tinha gasto agora leva com o pacote acordado.
Neste caso 2000 minutos para quem tinha 1gb,
5000 minutos para quem tinha o de 5gb e o de 10gb!
O que ficou a meu ver redundante foi o moche de 5gb face ao de 10gb, que estão praticamente iguais.
É isso.
 
Back
Topo