MEO Moche

Mais alguem que tem tarifário moche 3gb de 12.90€. e depois recebeu sms a informar que ia pagar +1€ apartir de abril.
Hoje recebi uma sms a dizer que a fatura ja esta disponível no valor de 17.88€ ??!
Wtf mas o que isto?
Situação resolvida.
O que não vale ligar para a faturação.
Então faturam 2 dias de internet diária que nunca usufrui, a última sms dizia que atingi 80% do plafond.
Nunca esgotou!
Pronto de uma fatura de 17,88€ passou para 13,89€, e ainda vão creditar 1€ na próxima fatura, e deram 5gb extras por 30dias.
 
Vai sempre depender da região e também um pouco do telemóvel de cada um. A WOO usa a mesma rede da NOS.
Por acaso já estava a pensar sair da rede Moche/MEO pois nos últimos anos, na minha zona, o sinal piorou bastante. Esta questão dos gigas e aumentos só me empurrou para me mexer.

Eu recebi o cartão da WOO e lá diz que se os dados da internet acabarem, não se fica sem dados, mas sim com os dados mais lentos, isto é verdade? Não sei a que ponto são usáveis. Mas isto quer dizer que os dados acabam por ser ilimitados? Muito bom
 
Para quem tem moche pos-pago e pede portabilidade para outra operadora (por exemplo woo), a meio do mês e ainda não pagou a fatura desse mês. Se não pagarem o que acontece? Dá para reduzir a fatura ao número de dias que se usufruiu durante esse mês?
 
Partilho a minha experiência para que outros fiquem a saber.
Fiz o pedido de portabilidade para a Woo. Na chamada de confirmação de portabilidade da Moche/Meo foram-me oferecidos 20GB por 11€ ou 10GB por 9€ (acabei por ficar com este)
 
Por deliberacao do regulador ANACOM, a partir de 08-06-23 deixa de haver trafego gratuito na rede movel para apps e sites. Mais info em.moche.pt/trafego
 
a promocao que tive foi, faco um carregamento de 10€ e fico com 4 meses de oferta, sendo que os 10€ carregados ainda dao para 1 semana apos esses 4 meses.
Algumas pessoas falam até 6 meses, mas só tenho visto 4 meses. Esses 10 euros só dão para 1 semana ao fim dos 4 meses de oferta porque motivo? O tarifário passa a 40 euros por mês?
 
Back
Topo