Mochilas

a do forumfotografia por 52€ já vi.

estive a ver no site da hama e aquela mochila/trolley é que era! para um gajo que de vez em quando tem dores nas costas dá para ir de rodas! mas é carota!
 
esta é porreira
cabe lá muita coisa, mas nota-se que não foi bem pensada para longas jornadas

pessoalmente como é só para andar menos de 2 horas não me chateia.
passa mais tempo no chão do que ás costas
 
pessoal uma mochila onde caibam 2 corpos D3100 e D5200 mais 2 lentes 18-55 e eventualmente outra lente complementar. convinha ser de 2 alças pois é para andar de mota com ela.

ate agora gostei da goodis urban pro que deve dar para tudo.

orçamento até 50/60€ 80/90€ se realmente valer a pena, comprar em PT, estrangeiro, indiferente
 
Quantos de vocês usam Crumpler? :)

Sempre usei Lowepro (já passei por 3) e neste momento, com o salto para mirrorless quero comprar 1 tiracolo mais pequeno.

Ando de olho na Crumpler Proper Roady 4500.

Parece, pelo que leio e vejo, uma excelente marca.

Alguém tem algum feedback?
 
@bazarouco a 7500 já é bastante grande para o que procuro, mas pelo que vejo (se for a proper roady) elas são iguais e só mudam no tamanho.

Já levaste com cargas de água nela (aka chuva)?
 
Alguém tem experiência com "bag inserts"?

IMG_3809-994x1024.jpg


Algo deste estilo, para poder usar em vários tipos de mochilas. A opção da Fstop está fora de questão dado o valor :-|
 
Boas malta!

Adquiri a minha D3300 recentemente. Contudo o mala que veio com o Kit é de uma chinezice tremenda e não me inspira segurança nenhum!!

Portanto pretendo adquirir uma mochila (bakcpack) para a minha NIKON D3300 + Lente AFP DX 18/55 mas que me dê possibilidade de levar futuras lentes que poderei adquirir e um tripé.

Ja vi que as Lowepro com a abertura Flipside (por dentro, certo?) são bastante recomendadas e robustas..

O meu orçamento irá entre os 50/70€ e poderei comprar em qualquer loja fisica ou online de confiança!

O que aconselham?

Cumps,
 
Back
Topo