Cuidado que pagas uma comissaoAlguém já testou carregar o revolut à partir do moey!? Pede o 3Ds mas depois falha. Usei o cartão virtual
Cuidado que pagas uma comissaoAlguém já testou carregar o revolut à partir do moey!? Pede o 3Ds mas depois falha. Usei o cartão virtual
Cuidado que pagas uma comissao
quando adicionei o cartao virtual do moey no revolut, por cada 10€ para carregar era cobrado 13 centimosComissão de que?
Se ele está a usar cartão virtual está a fazer um top up via pagamento de serviços, a revolut recebe euros portanto não há comissão nenhuma a aplicar.Cuidado que pagas uma comissao
adicionem o cartao e depois ao fazer um top up no revolut vejam se nao aparece la uma taxa de 0,13 cent.Se ele está a usar cartão virtual está a fazer um top up via pagamento de serviços, a revolut recebe euros portanto não há comissão nenhuma a aplicar.
adicionem o cartao e depois ao fazer um top up no revolut vejam se nao aparece la uma taxa de 0,13 cent.
Se isso aparece no Revolut, então é o Revolut que está a cobrar. Tem de se reclamar ao Revolut, uma vez que estão a identificar o cartão moey como sendo de fora do espaço económico europeu, daí ter taxaaqui está .. https://prnt.sc/p4wvxq
se clicar no I a frente dos 0,13
aparece isto
https://prnt.sc/p4wvug
a taxa quase de certeza que é cobrada pelo moey
Se isso aparece no Revolut, então é o Revolut que está a cobrar. Tem de se reclamar ao Revolut, uma vez que estão a identificar o cartão moey como sendo de fora do espaço económico europeu, daí ter taxa
Olha que quem disse isso da parte do Revolut está errado. O cartão moey não é um cartão comercial. O Revolut é que está a fazer mal a identificação. Mais um exemplo do SAC maravilhoso do Revolut. Não sei que tipo de formação essa gente tem, que não sabe absolutamente nadaPor valor validem o meu post anterior.
A Revolut já me confirmou que o problema é que o cartão aparece no sistema deles como sendo um cartão comercial e não pessoal. Devido a isso a Revolut cobra taxa. Não é o moey!. A Revolut disse que tinha de entrar em contacto com o meu banco. Já enviei email para o moey! e agora vamos aguardar.
EDIT: se usar o físico a Revolut já não me cobre qualquer taxa.
Olha que quem disse isso da parte do Revolut está errado. O cartão moey não é um cartão comercial. O Revolut é que está a fazer mal a identificação. Mais um exemplo do SAC maravilhoso do Revolut. Não sei que tipo de formação essa gente tem, que não sabe absolutamente nada
Olha que quem disse isso da parte do Revolut está errado. O cartão moey não é um cartão comercial. O Revolut é que está a fazer mal a identificação. Mais um exemplo do SAC maravilhoso do Revolut. Não sei que tipo de formação essa gente tem, que não sabe absolutamente nada
A Revolut não recebe essa informação da MasterCard. A Revolut usa uma BIN Database, que muitas vezes está desatualizada. É um problema recorrente, que eu inclusivamente tive no passado com o N26. A Revolut tem de manualmente modificar a informação que têm para o BIN do moey.Se está errado ou não é outra conversa, no entanto tal e qual como já foi dito aqui não é a Revolut que gere os pagamentos, mas sim a MasterCard. Por isso se a Revolut recebe essa informação da MasterCard é porque das duas uma, ou está mal na MasterCard ou está qualquer coisa mal na moey!. Por isso o problema está identificado e reportado e agora é esperar.
Sim então o que dizia o senhor do customer service? se o sistema lhe diz que x é x, ele vai dizer o que sabe ao cliente...A Revolut não recebe essa informação da MasterCard. A Revolut usa uma BIN Database, que muitas vezes está desatualizada. É um problema recorrente, que eu inclusivamente tive no passado com o N26. A Revolut tem de manualmente modificar a informação que têm para o BIN do moey.
Eu não faço afirmações sem conhecimento de causa, portanto agradecia que outros também não o fizessem
A Revolut não recebe essa informação da MasterCard. A Revolut usa uma BIN Database, que muitas vezes está desatualizada. É um problema recorrente, que eu inclusivamente tive no passado com o N26. A Revolut tem de manualmente modificar a informação que têm para o BIN do moey.
Eu não faço afirmações sem conhecimento de causa, portanto agradecia que outros também não o fizessem
Fiz o meu comentário sem na altura conseguir abrir a imagem que o @joaovsilva carregou, aparentemente o senhor do costumer service manobrou bem a situação, pedindo algum tipo de prova que é efetivamente um cartão pessoal para corrigirem a base de dados delesSim então o que dizia o senhor do customer service? se o sistema lhe diz que x é x, ele vai dizer o que sabe ao cliente...
Aparentemente sabe, e tem obrigação de saber. Não é problema meu que uma empresa da treta tenha um suporte que se limita a ler o que aparece no ecrã do computador. Espero mais que isso e tenho a dizer que normalmente tenho mais que isso quando contacto o SAC de qualquer empresa. A informação no ecrã é um início, mas tem de haver capacidade de pensar pela cabeça e perceber se o que ali aparece é apropriado/corretoA pessoa do customer service sabe lá se o sistema sabe ou não o que tá a ir buscar e onde e quando.
Normalmente o comprovativo que eles pedem é uma foto do cartão, o que neste caso é um bocado difícilDe qualquer modo está reportado e a Revolut não faz a alteração que falas sem receber comprovativo.