Monitor HP w2408 Full HD

Status
Fechado a novas mensagens.
E entao qual o problema?
Ha que saber aonde comprar.
Garantia? Tenho 5 anos de garantia dada pela Dell, ou seja se tiver um problema no maximo de 2 dias tenho um novo em casa.
Diz la quem e que em PT te faz isso?
Alem do mais foi testado e nao vem com dead pixels, logo mais uma valia ..

Comprar pelo ebay .. para que? :-D

ainda estou a tentar ganhar coragem para me atirar de cabeça
 
E entao qual o problema?
Ha que saber aonde comprar.
Garantia? Tenho 5 anos de garantia dada pela Dell, ou seja se tiver um problema no maximo de 2 dias tenho um novo em casa.
Diz la quem e que em PT te faz isso?
Alem do mais foi testado e nao vem com dead pixels, logo mais uma valia ..

Comprar pelo ebay .. para que? :-D
continuo a não concordar.

se estás a falar de lojas respeitáveis que também vendam no eBay, a maioria tem também um website próprio, e os preços são frequentemente mais apetecíveis. optar por um vendedor no ebay que corta muito nos preços...pode ser pouco recomendável.

e novamente (como pareces ser um gajo experiente em compras online ;)), sabes com certeza que a garantia de que o monitor foi testado e não tem dead pixels é algo que nem sempre é cumprido...e essa é a chatice de comprar alguma coisa lá fora - quando o artigo não está perfeito, gasta-se uma pipa de massa a devolver e a voltar a receber (e perde-se tempo...). é uma pena que não haja representação da marca por terras lusas - na minha opinião, e embora se pague mais uns €40 (num monitor de €650 lol :-D), só pelo facto de poupar dores de cabeça já é dinheiro bem gasto :)

mas já estou a divagar demais...


ontopic again

Dell 2407 vs HP 2408, e se o orçamento o permitir, para mim é 1 no-brainer - o Dell é francamente melhor. o preço do HP é apetecivel para quem quer um monitor grande para jogos e/ou não liga assim tanto à qualidade de imagem/ângulos de visão...mas para quem quer algo porreiro já deixa a desejar..
 
continuo a não concordar.

se estás a falar de lojas respeitáveis que também vendam no eBay, a maioria tem também um website próprio, e os preços são frequentemente mais apetecíveis. optar por um vendedor no ebay que corta muito nos preços...pode ser pouco recomendável.

e novamente (como pareces ser um gajo experiente em compras online ;)), sabes com certeza que a garantia de que o monitor foi testado e não tem dead pixels é algo que nem sempre é cumprido...e essa é a chatice de comprar alguma coisa lá fora - quando o artigo não está perfeito, gasta-se uma pipa de massa a devolver e a voltar a receber (e perde-se tempo...). é uma pena que não haja representação da marca por terras lusas - na minha opinião, e embora se pague mais uns €40 (num monitor de €650 lol :-D), só pelo facto de poupar dores de cabeça já é dinheiro bem gasto :)

mas já estou a divagar demais...


ontopic again

Dell 2407 vs HP 2408, e se o orçamento o permitir, para mim é 1 no-brainer - o Dell é francamente melhor. o preço do HP é apetecivel para quem quer um monitor grande para jogos e/ou não liga assim tanto à qualidade de imagem/ângulos de visão...mas para quem quer algo porreiro já deixa a desejar..

Desculpa la mas com esse pensamento nao compras nada em lado nenhum .. ninguem em nenhuma loja pt te vai abrir um monitor para tu veres se tem dead pixels .. e se tiver tu ja nao compras lol.
E aonde eu compro tenho a certeza que e testado .. alias ja comprei cerca de 5 e vem todos testados.

E a Dell da suporte em terras lusas mesmo com produtos comprados la fora .. nao percebeste o que escrevi no outro post?
Tive um problema no meu portatil que foi comprado em Espanha. Teve de levar uma board nova, dei conhecimento numa segunda, quarta estava um tecnico a minha porta e substitui a board em minha casa.
Como os monitores e o mesmo, das conhecimento, das nº de serie e a dell manda um monitor novo para tua casa via transportadora e recolhe o teu .. aonde estao os €40 para enviar?

Nao falem sem conhecimento de causa ..
 
Última edição:
Isto é uma diversão ver falar quem não sabe e depois ver respostas de quem sabe a deixar outrem de rastos.

Já agora fica aqui um novo contributo para a indecisão de alguns, o preço é que ainda é desconhecido mas deve ser superior ao HP e semelhante ao DELL:

Samsung 245T(S-PVA)

245t-p1.jpg


The Intelligence Series – 245T
Making the worldwide debut in Hong Kong, the new high-performance Samsung Intelligence Series 245T monitor is a 24〃 wide slim LCD monitor which is designed for professional users. It is the first LCD monitor that supports MPA (Motion Picture Acceleration) technology. With MPA technology, blurring image can be eliminated, while motion pictures can be displayed more vividly and clearly. In the past, users can only take advantage of this technology on traditional CRT monitors. The monitor features an improved color gamut of 97 percent NTSC and a dynamic contrast ratio of 1500:1. The brightness is 300 cd/m2 with a response time of 6ms (GTG). The pixel format on the 275T is 1920 x 1200, and the monitor supports Full-HD (1080p).
Slim bezel to save space
A 16.7 million spectrum of colors for clearer, sharper images
Certified for Windows Vista Premium Monitor
Scanning frequency of 30-81kHz horizontal and 56-75Hz vertical
Horizontal/vertical viewing angle of 178°/178°
Various inputs for PC and AV devices: HDMI, D-sub, DVI, Component, S-video and Composite
6-colors control


Specs - http://www.samsung.com/he/products/monitor/intelligent/245t.asp?page=Specifications

Press release - http://www.samsung.com/he/presscenter/pressrelease/pressrelease_20070716_0000360691.asp

Video - http://www.dailymotion.com/LesNumeriques/samsung/video/x1gkv7_cebit-samsung-syncmaster-245t_tech
 
Grande categoria de monitor. É um irmão mais velho do 215T outra grande máquina

Já existem preços?
Infelizmente não mas devem-se saber em breve, se o produto já aparece no site da Samsung e já teve press release é porque falta mesmo muito pouco para ser comercializado.
Só espero que não venha com um preço parecido ao SyncMaster 244T, porque por 1000€ compram-se monitores bem mais interessantes e maiores.
 
Última edição:
Desculpa la mas com esse pensamento nao compras nada em lado nenhum .. ninguem em nenhuma loja pt te vai abrir um monitor para tu veres se tem dead pixels .. e se tiver tu ja nao compras lol.
Não é bem assim Gandalf... nas grandes superfícies podes testar o monitor e decidir se queres ou não levar. Já vi isso na ***** e na vobis por exemplo. Não sei se consideraste esta excepção na tua frase, mas pelo menos não a mencionaste.
O conhecimento de causa é um conceito muito vasto...

Isto é uma diversão ver falar quem não sabe e depois ver respostas de quem sabe a deixar outrem de rastos.
esse comentário era no mínimo desnecessário. quem participa quer aprender, e não ser deixado de rastos. e como demonstrei acima "quem sabe" não foi assim tão preciso, porque ninguém é perfeito.
 
Quem quer e necessita de aprender não se insinua perante os demais.
Quanto à questão dos testes nas grandes superficies que estás a dizer é algo que só se tiveres sorte é que te fazem, basta que não lhes apeteça fazê-lo que não são obrigados a fazê-lo.
Cada um compra as coisas que quer como quer e onde quer, não andem é a criticar quem compra no Ebay...
 
Não é bem assim Gandalf... nas grandes superfícies podes testar o monitor e decidir se queres ou não levar. Já vi isso na ***** e na vobis por exemplo. Não sei se consideraste esta excepção na tua frase, mas pelo menos não a mencionaste.
O conhecimento de causa é um conceito muito vasto...


esse comentário era no mínimo desnecessário. quem participa quer aprender, e não ser deixado de rastos. e como demonstrei acima "quem sabe" não foi assim tão preciso, porque ninguém é perfeito.

Estavamos a falar de lojas de informatica e monitores de 24", ainda mais especificamente ebay .. nao de monitores de 20/22 e de grandes superficies ou ate *****.

E alguem disse que eu era perfeito? E alguem disse que eu sei de tudo? Apenas demonstrei que no caso especifico de ebay e dell o que o user afirmou esta errado e sim que falava sem conhecimento de causa ..
 
Estavamos a falar de lojas de informatica e monitores de 24", ainda mais especificamente ebay .. nao de monitores de 20/22 e de grandes superficies ou ate *****.

E alguem disse que eu era perfeito? E alguem disse que eu sei de tudo? Apenas demonstrei que no caso especifico de ebay e dell o que o user afirmou esta errado e sim que falava sem conhecimento de causa ..
presumo que este user seja eu?

com toda a franqueza, não estou a pensar dar-me ao trabalho de te responder ao post por um motivo simples - (possivelmente sem intenção) distorceste aquilo que disse. e andar numa guerrinha para lá e para cá a rebater pseudo-argumentos (exemplo - a questão dos €40. não é o custo de envio para a marca durante a garantia...mas o custo de devolução do monitor à loja caso tenha algum pixel marado. a maior parte das lojas troca sem problemas...mas tens que cobrir tu os portes de envio) não faz grande sentido e creio que ambos não temos paciência para isso.

para terminar, acho perfeitamente desnecessário o recado (e especialmente os comentários do Genotropin). não se esqueçam que estão a falar num fórum com alguem que não conhecem...por isso comentários ao carácter de cada um são, no minimo, idiotas. já comprei centenas de artigos no eBay...monitores incluidos. sei como as compras se processam..e, longe de ser perfeito e devido aos problemas que já tive, sei como tentar evitar ser queimado novamente. andar a passar atestados de estupidez é infantil, e serve apenas para aumentar o e-penis :-D
 
Estavamos a falar de lojas de informatica e monitores de 24", ainda mais especificamente ebay .. nao de monitores de 20/22 e de grandes superficies ou ate *****.
com certeza...e mesmo que a loja não abra a caixa para verificares que não o ecra não tem dead pixels, chegas a casa, montas tudo direito e se confirmares que a malha não está perfeita tens o famoso prazo (mais ou menos variável..mas normalmente) de 15 dias para trocar/devolver o equipamento. isso não é um problema.
 
presumo que este user seja eu?

com toda a franqueza, não estou a pensar dar-me ao trabalho de te responder ao post por um motivo simples - (possivelmente sem intenção) distorceste aquilo que disse. e andar numa guerrinha para lá e para cá a rebater pseudo-argumentos (exemplo - a questão dos €40. não é o custo de envio para a marca durante a garantia...mas o custo de devolução do monitor à loja caso tenha algum pixel marado. a maior parte das lojas troca sem problemas...mas tens que cobrir tu os portes de envio) não faz grande sentido e creio que ambos não temos paciência para isso.

Ultimo reply pois ja escrevi isto duas vezes.
Neste caso especifico nao tratas com loja nenhuma, mas sim com a Dell PT, logo nao ha portes para lado nenhum. Eu nao distorci nada, tu e que nao entendeste o relatado.
 
acho que já está tudo resolvido...

mas só para esclarecer Gandalf, eu não disse que eras perfeito. eu disse ao user Genotropin, em resposta ao comentário menos feliz dele, que ninguém era perfeito e que estávamos aqui todos a aprender. e estávamos a falar de monitores e lojas, não vi em lado nenhum excluídas as grandes superfícies.

de qq modo não falta muito para as 24" começarem a aparecer nas grandes superfícies, e para as 17" começarem a desaparecer.
 
Última edição:
Acabei de confirmar que disponibilidade é coisa que falta por ai :(
Eu comprava se encontra-se disponível.
 
É sem duvida um grande monitor..
Mas em relação á característica principal (full hd) em termos práticos vale mesmo a pena?Digo isto porque apesar de ser um monitor grande..para se usufruir do full hd não será um bocado pequeno de mais? Isto para se notar diferença de qualidade para um simples Hd Ready..
 
é um monitor de computador, não é uma televisão para te sentares a 3 metros de distância.
como tal, tens mais área de trabalho, e a imagem aparenta ser mais definida.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo