Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

Mas este Kirin não é low rank, é high rank e tempered, faz parte da missão principal quando chegas a HR 49, pelo que leio é o monstro mais difícil do jogo e deve ser feito solo pela facilidade com que dá 1hit. O problema é que não tenho nem gear com thunder resist (estou a usar Xeno'Jiiva B, 2 decorations de thunder e 6 de defender) nem o mantle adequado para ele mas acho que nas próximas tentativas já o mando a baixo.
 
Mas este Kirin não é low rank, é high rank e tempered, faz parte da missão principal quando chegas a HR 49, pelo que leio é o monstro mais difícil do jogo e deve ser feito solo pela facilidade com que dá 1hit. O problema é que não tenho nem gear com thunder resist (estou a usar Xeno'Jiiva B, 2 decorations de thunder e 6 de defender) nem o mantle adequado para ele mas acho que nas próximas tentativas já o mando a baixo.


Eu falava do que matei, era ainda low rank.

Ainda estou longe de HR 49 :).
 
HR mínimo tem de certeza .
Mas este Kirin não é low rank, é high rank e tempered, faz parte da missão principal quando chegas a HR 49, pelo que leio é o monstro mais difícil do jogo e deve ser feito solo pela facilidade com que dá 1hit. O problema é que não tenho nem gear com thunder resist (estou a usar Xeno'Jiiva B, 2 decorations de thunder e 6 de defender) nem o mantle adequado para ele mas acho que nas próximas tentativas já o mando a baixo.


Nah . O mais difícil é o deviljho tempered .

O kirin é difícil se não tiveres gear adequada sim , mas é fácil de ler e evitar os ataques dele se tiveres paciência , atenção e desde que não queiras atacar demasiado .

Os raios singulares que caem á volta dele evitam-se bem porque os tells são óbvios . Desde que não estejas preso a animações de ataque não há problema .

Os de área nem sempre são fáceis de perceber as linhas mas têem um build-up longo e raramente dão 1-shot .

Mesmo sem gear adequada podes arranjar thunder defence facilmente .

Se tiveres decos de defence consegues o bonus elemental em lvl4 ( se não estou em erro ) . Tens a comida da cantina e até consegues fazer meld de decos de thunder defence . E ainda tens a coral orchestra do palico que também te dá thunder resist .

Em Low Rank não tens decos mas tens opclções na mesma para fazer a fight bem mais simples . Mas com paciência e atenção fazes isso bem .
 
Estive a ver uma batalha como novo monstro.

Estava á espera de algo diferente.

Mas é ENORME.

São 16 players divididos em 4 equipas de 4 elementos.

cada equipa vai procurando objectivos.

Edit: afinal consigo....terminei a campanha :)

Reparei agora que alguns jogadores quando estão na base, a base deles está toda florida e diferente.

O meu jogo não está assim, é preciso fazer alguma coisa especifica?
 
Última edição:
Eu cheguei foi ao limite com o jogo, após 3 dias exclusivamente dedicados à nova quest, com sucessos e falhanços, apenas consegui uma Gem (e logo na 1ª run!) do novo bicho, são precisas 2 para a armadura completa. Parei e pensei se queria grindar desta forma sempre que quiser nova "gear" daqui em diante e simplesmente desisti. O jogo é fantástico, tenho mais de 100h mas o esforço que exige no farm não é para mim. Que me servia de lição para me dedicar apenas aos singleplayers.
 
É fixe, dá para suar ;)

Dá para suar e stressar.
Com randoms é sempre a mesma treta. É perfeitamente normal que um bicharoco destes nos dê uma tareia, com 2 ainda pior.
Mas estar sempre a falhar a missão, porque o pessoal joga de forma parva enerva.

Já se sabe que quando o bazelgeuse está todo vermelho é preferivel fugirmos e aguardarmos que ele descarregue as bombas. Mas não, é ver o pessoal a continuar debaixo dele a atacar.....com um simples ataque lá se vão as vidas.

Não está fácil passar daqui e tenho pena. Não gosto de estar muito tempo na mesma parte. Ainda por cima, nem vejo forma de conseguir. Nem um consigo despachar.

Eu cheguei foi ao limite com o jogo, após 3 dias exclusivamente dedicados à nova quest, com sucessos e falhanços, apenas consegui uma Gem (e logo na 1ª run!) do novo bicho, são precisas 2 para a armadura completa. Parei e pensei se queria grindar desta forma sempre que quiser nova "gear" daqui em diante e simplesmente desisti. O jogo é fantástico, tenho mais de 100h mas o esforço que exige no farm não é para mim. Que me servia de lição para me dedicar apenas aos singleplayers.

Mas este jogo é isto.
Quem joga já sabe ao que vai.

Sem exagero já devo ter morto pelo menos uns 20 uragaans outros tantos nergigantes e Xeno Jiivas. Só para ter o armor completo deles.

Já vou com 110h de jogo e ainda nem passei a missão dos tempered bazelgeuse. Se não for assim, o jogo perde o interesse rápidamente.

Mas lá está, nem todos gostam.
 
Última edição:
Eu cheguei foi ao limite com o jogo, após 3 dias exclusivamente dedicados à nova quest, com sucessos e falhanços, apenas consegui uma Gem (e logo na 1ª run!) do novo bicho, são precisas 2 para a armadura completa. Parei e pensei se queria grindar desta forma sempre que quiser nova "gear" daqui em diante e simplesmente desisti. O jogo é fantástico, tenho mais de 100h mas o esforço que exige no farm não é para mim. Que me servia de lição para me dedicar apenas aos singleplayers.

Ou seja , 3 dias para 50% do que é preciso é muito ? Se isso é grind então não sei o que será jogos como o destiny ...

Dá para suar e stressar.
Com randoms é sempre a mesma treta. É perfeitamente normal que um bicharoco destes nos dê uma tareia, com 2 ainda pior.
Mas estar sempre a falhar a missão, porque o pessoal joga de forma parva enerva.

Já se sabe que quando o bazelgeuse quando estátodo vermelho é preferivel fugirmos e aguardarmos que ele descarregue as bombas. Mas não, é ver o pessoal a continuar debaixo dele a atacar.....com um simples ataque lá se vão as vidas.

Não está fácil passar daqui e tenho pena. Não gosto de estar muito tempo na mesma parte. Ainda por cima, nem vejo forma de conseguir. Nem um consigo despachar.



Mas este jogo é isto.
Quem joga já sabe ao que vai.

Sem exagero já devo ter morto pelo menos uns 20 uragaans outros tantos nergigantes e Xeno Jiivas. Só para ter o armor completo deles.

Já vou com 110h de jogo e ainda nem passei a missão dos tempered bazelgeuse. Se não for assim, o jogo perde o interesse rápidamente.

Mas lá está, nem todos gostam.

Se sabes a estratégia dos bazels porque não fazes solo ? Não é das missões mais fáceis mas não é assim tão fdda . Principalmente quando sabes quando atacar .

Quanto as armors , imagino que a dificuldade esteja em adquirir as gems , visto que o resto sai bem . E as gems conseguem-se fácil com os prints .


A sério que não percebo como acham que MH é grind .
 
Se sabes a estratégia dos bazels porque não fazes solo ? Não é das missões mais fáceis mas não é assim tão fdda . Principalmente quando sabes quando atacar .

Quanto as armors , imagino que a dificuldade esteja em adquirir as gems , visto que o resto sai bem . E as gems conseguem-se fácil com os prints .


A sério que não percebo como acham que MH é grind .

mesmo que exista o ajuste de se jogar em co-op, continuo a achar que em equipa será mais fácil.

Tenho de tentar sozinho, mas acho que não vou ter sucesso.

Olha que não é bem assim. Os xeno jiivas que tive de matar por causa dos horns. E não é por precisar de uma peça e andar a bater no local errado.
Fiz missões onde batia quase exclusivamente na cabeça....mesmo assim raramente ganhava um horn.

mas adorei esta batalha. Das que mais gostei de fazer até agora. Já tenho tudo o que preciso, por agora, mas hei-de lá voltar.

Eu gosto do jogo como está e percebo que assim seja.
 
Não está fácil passar daqui e tenho pena. Não gosto de estar muito tempo na mesma parte. Ainda por cima, nem vejo forma de conseguir. Nem um consigo despachar.

Se precisares de ajuda adiciona-me e fazemos isso num instante.

Sozinho é mais fácil, mas em equipa com randoms ou se tem sorte ou se tem azar...afinal..são randoms!

Cumprimentos
 
Se precisares de ajuda adiciona-me e fazemos isso num instante.

Sozinho é mais fácil, mas em equipa com randoms ou se tem sorte ou se tem azar...afinal..são randoms!

Cumprimentos


Já te enviei convite.

Num instante? :)....não sei como, mas alinho nisso.

Levo tudo que tenho.
Armor uragaan que é a que aguenta mais fogo com chem de vida
Charge blade com elemento de veneno que acho que é o mais forte contra estes meninos.
Manta de vida
Armorskin no inicio
E ainda o outro que aumenta o ataque


Melhor que isto não consigo :).

Quando consigo, jogo um pouco entre as 18:30 e as 19:30. Depois só a partir das 22:15/22:30 até por volta da 1h.
 
Já te enviei convite.

Num instante? :)....não sei como, mas alinho nisso.

Levo tudo que tenho.
Armor uragaan que é a que aguenta mais fogo com chem de vida
Charge blade com elemento de veneno que acho que é o mais forte contra estes meninos.
Manta de vida
Armorskin no inicio
E ainda o outro que aumenta o ataque


Melhor que isto não consigo :).

Quando consigo, jogo um pouco entre as 18:30 e as 19:30. Depois só a partir das 22:15/22:30 até por volta da 1h.

:002:

Se vais de CB quando eles estão enraged não te aproximes muito. Também jogamos por volta dessa hora (22H) mas hoje possivelmente só estarei eu no MH.

Se formos só os dois vamos mesmo em Hard Mode. :hehehmn:

Até logo.
 
:002:

Se vais de CB quando eles estão enraged não te aproximes muito. Também jogamos por volta dessa hora (22H) mas hoje possivelmente só estarei eu no MH.

Se formos só os dois vamos mesmo em Hard Mode. :hehehmn:

Até logo.


Sempre gostei muito desta arma. Foi a minha eleita desde a beta. O maior problema desta arma são os heavy atacks.....quando fazemos é impossível voltar atrás e com alguns monstros levamos no lombo.

Mesmo que queira não tenho as outras muito evoluidas. Estou a tentar evoluir a DB e LS.

Para estes meninos o arco e o canhão é que são porreiros :).

Sempre tive esta duvida.

Estamos os 2 com a mesma missão por fazer. Se a fizermos em co-op, conta como feita para os 2, ou só conta para o host?
 
Sempre gostei muito desta arma. Foi a minha eleita desde a beta. O maior problema desta arma são os heavy atacks.....quando fazemos é impossível voltar atrás e com alguns monstros levamos no lombo.

Mesmo que queira não tenho as outras muito evoluidas. Estou a tentar evoluir a DB e LS.

Para estes meninos o arco e o canhão é que são porreiros :).

Sempre tive esta duvida.

Estamos os 2 com a mesma missão por fazer. Se a fizermos em co-op, conta como feita para os 2, ou só conta para o host?

Primeiro, a existir uma intro de um novo monstro nessa missão, ambos têm de a ver em separado.

Depois de verem a intro basta um ou outro juntarem-se à sessão e quando terminarem conta como feita para ambos.
 
Primeiro, a existir uma intro de um novo monstro nessa missão, ambos têm de a ver em separado.

Depois de verem a intro basta um ou outro juntarem-se à sessão e quando terminarem conta como feita para ambos.


Ou seja, se por acaso entrar numa sessão de alguém que está a fazer esta missão e conseguirmos terminar. Conta para mim tb.

Pensei que não, ou que houvesse aquele limite do tempo. Se entrarmos com a missão já em andamento vários minutos perdemos recompensas e tb deixava de contar como feita
 
Tenho de tentar sozinho, mas acho que não vou ter sucesso.

Olha que não é bem assim. Os xeno jiivas que tive de matar por causa dos horns. E não é por precisar de uma peça e andar a bater no local errado.
Fiz missões onde batia quase exclusivamente na cabeça....mesmo assim raramente ganhava um horn

Certo , mas foi uma excepção . Acho que 1 ou 2 no jogo nâo é caso para ser considerado negativo . É o rng .

Sabes o significado da palavra grind?

Sei . E não vejo onde o MH seja assim tão grind-based . Tirando um ou outro item que leva um pouco mais a sair , a larga maioria sai bem facilmente .

Levar 3 dias para apanhar 50% do que precisas para uma full armor é muito ? Isto assumindo que não esperaste pelo fim das batalhas e tentaste também apanhar durante a quest . Não sei quantas horas foram por dia , mas 3 dias para completar tudo do novo conteúdo parece-me razoável .

Grind , para mim , são jogos como Destiny ou WoW onde passas horas para umas percentagens miseráveis .

Já te enviei convite.

Num instante? :)....não sei como, mas alinho nisso.

Levo tudo que tenho.
Armor uragaan que é a que aguenta mais fogo com chem de vida
Charge blade com elemento de veneno que acho que é o mais forte contra estes meninos.
Manta de vida
Armorskin no inicio
E ainda o outro que aumenta o ataque


Melhor que isto não consigo :).

Quando consigo, jogo um pouco entre as 18:30 e as 19:30. Depois só a partir das 22:15/22:30 até por volta da 1h.

Atenção que defesa contra fire não faz quase nada contra o bazel . O dmg dele vem quase todo do blast . O fire dmg dele vem do burning que as explosões metem .

E levem dung pods para atirar á cara do segundo Bazel que aparece para ele bazar .

A maneira mais fácil de fazer isso é aumentar a vida para 200 se conseguirem ou apostarem na divine protection .
 
Atenção que defesa contra fire não faz quase nada contra o bazel . O dmg dele vem quase todo do blast . O fire dmg dele vem do burning que as explosões metem .

E levem dung pods para atirar á cara do segundo Bazel que aparece para ele bazar .

A maneira mais fácil de fazer isso é aumentar a vida para 200 se conseguirem ou apostarem na divine protection .

Ando enganado :)

Se calhar é preferivel apostar na armor do nergigante. ou na do xeno jiiva.

Li num site que ele é fraco com veneno, mas afinal nesse site tem noutro local que onde é mais fraco é em thunder.

Também já li que os devemos deixar lutar um com o outro, que eles vão-se matando aos poucos facilitando o nosso trabalho.

Depois destes 2, prevejo mais um purgatório.....2 kririn.
 
Back
Topo