Multiplataforma Monster Hunter: World (Capcom)

tenho o MHW base game...e agora que estou com mais tempo para jogar vi que iceborne esta em promo na ps store? a minha duvida é simples, ainda vale a pena comprar? a comunidade está muito activa ainda?

É que estou indeciso entre o God Eater 3 e o Code Vein também..
 
Sim, vale a pena. Iceborne é uma das melhores expansões que já vi num jogo. Jogo no PC mas acho que a maior comunidade (e activa) é na PS4.
 
Estou à espera do mesmo na PS5 uma vez que os FPS do jogo são desbloqueados. Mais do que isso estou à espera de silêncio, pois este jogo na ps4 nem vale a pena comentar...
 
Actualização de vendas:
Monster Hunter: World - 16.4M (jogo mais vendido de sempre pela empresa)
Monster Hunter World: Iceborne - 6.6M (6º jogo mais vendido de sempre)

ss11.png


A Capcom também divulgou as vendas das suas principais franchises.
Deixo aqui o top 5, para quem tiver curiosidade:
Resident Evil - 105M
Monster Hunter - 65M
Street Fighter - 45M
Mega Man - 36M
Devil May Cry - 22M
 

The Monster Hunter Movie crossover comes to Iceborne on Dec 4th! Travel to the New World and play as Artemis (voiced by Milla Jovovich) in two special quests with unique rewards!
 
A aprendizagem deste jogo é complicada?
Escolhe uma arma que gostes e usa sempre a mesma até te familiarizares com as mecânicas do combate. A partir daí é experimentar outras se quiseres.

As mecânicas do jogo levam mais algum tempo até aprender, mas nada de muito complicado, mas é um jogo que exige tempo sim.
 
Escolhe uma arma que gostes e usa sempre a mesma até te familiarizares com as mecânicas do combate. A partir daí é experimentar outras se quiseres.

As mecânicas do jogo levam mais algum tempo até aprender, mas nada de muito complicado, mas é um jogo que exige tempo sim.
Uns amigos meus andam a jogar todos juntos e como gosto de jogar com eles gostaria de entrar neste jogo, mas se exige muito tempo já vou esquecer. Já ando cansado de jogos que é preciso perder muitas horas.
 
Uns amigos meus andam a jogar todos juntos e como gosto de jogar com eles gostaria de entrar neste jogo, mas se exige muito tempo já vou esquecer. Já ando cansado de jogos que é preciso perder muitas horas.

Vou com 385 horas de jogo isto com o jogo base, pois o mesmo jogo tem 2 listas de trofeus, uma po normal e outra po iceborn.
 
Bem me pareceu que ontem ouvi um dos meus amigos dizer que já tinha mais de 200 horas de jogo. Eu acho que tenho a versão normal, foi a que deram no Plus Collection.

Sim a do plus collection embora quando instalada o icone diga monster hunter world iceborn é apenas a normal. Mas e muito bom o jogo, nao das pelas horas passarem.
 
Bem me pareceu que ontem ouvi um dos meus amigos dizer que já tinha mais de 200 horas de jogo. Eu acho que tenho a versão normal, foi a que deram no Plus Collection.
Se tens a versão plus nada como experimentar, não perdes nada por isso.

Vê uma arma que gostes e vais numas caçadas. Não gostas? Siga para outro jogo.
 
Back
Topo