Montra da Vergonha

numa loja qualquer pedi a mulher que la tava para telefonar a concentra (nao me lembro porque). ate aqui tudo bem, mas quando ela começou a falar com a suposta concentra ouvia-se o "tu tu tu" :D
 
Bem, ando envolvido numa situação enervante neste momento...
Todo começou com um telefonema para a Game para pedir que me avisassem quando chegassem as Wiis, elas chegaram, foram e nem telefonema nem nada. Pedi então na Game para me reservarem uma nintendo Wii para nesse mesmo dia chegar lá e ver o imbecil do empregado a olhar para mim e dizer que se enganou e vendeu a minha consola que ainda por cima era a última. O pior é que o gajo que a levou estava a sair quando entrei na Game. Com esta brincadeira toda ainda ando até agora á espera que me telefonem quando as Wiis chegarem pois estão esgotadas em todo lado. O que vale é que armei logo um 31 e eles já me disseram que me fazem ma oferta na venda da consola quando esta chegar. Quero ver quero....
 
Bem, ando envolvido numa situação enervante neste momento...
Todo começou com um telefonema para a Game para pedir que me avisassem quando chegassem as Wiis, elas chegaram, foram e nem telefonema nem nada. Pedi então na Game para me reservarem uma nintendo Wii para nesse mesmo dia chegar lá e ver o imbecil do empregado a olhar para mim e dizer que se enganou e vendeu a minha consola que ainda por cima era a última. O pior é que o gajo que a levou estava a sair quando entrei na Game. Com esta brincadeira toda ainda ando até agora á espera que me telefonem quando as Wiis chegarem pois estão esgotadas em todo lado. O que vale é que armei logo um 31 e eles já me disseram que me fazem ma oferta na venda da consola quando esta chegar. Quero ver quero....

Se tiveres na zona de Lisboa / Margem Sul e não conseguires encontrar uma Wii, vai à Game do Almada Fórum, há la dezenas, passo por lá todos os dias...
 
Aconteceu-me algo caricato na área de informática...
Fui à ***** comprar o equipamento para a minha rede wireless caseira, e precisava também de um cabo de rede cross over para ligar o portátil aos pcs de casa e assim transferir alguns ficheiros grandes. E andava lá eu na ***** acompanhado por um funcionário e a certa altura pergunto-lhe pelos cabos de rede, ele leva-me a uma prateleira onde o cabo de rede mais barato custava 16€!!!! (WTF!?!?) e media 5 metros, e eu desabafei "ui ui ui ui, não obrigado" ao que ele intervém, "se acha que o cabo é pequeno demais temos uns maiores"........... o,0
 
A pior coisa foi quando comprei a minha x360. Fui a ***** e perguntei ao funcionario se havia uma xbox 360 com o halo 3, e ele disse-me que ja nao existe esse bundle, entretanto fui a Game, mesmo a frente da ***** e tinha la MONTES de x360 com o halo3 na montra. Entrei na Game e disse ao funcionario que queria uma x360 com o halo3 e ele disse-me que estava esgotado! Eu entao perguntei-lhe o que era que estava na montra, e o gajo ficou logo envergonhado
 
Eu - Boa tarde, têm jogos para a x360 ?
Empregada - A Xbox já foi descontinuada, já existe a Xbox 2 !

(confundiu a x360 com a primeira xbox -.-)

:confused:
 
eu fui a game no forum de coimbra e pedi o novo doom para a ps2...

a mulher disse.... olhe desculpe mas nao temos....

e ao lado dela estavam 10 dooms

e numa das ps (akelas que se podem usar a pala) tambem tinha o doom... =S

e eu perguntei: o que e' aquilo ao seu lado direito?

e ela: ai sao capas mas estao vazias ela deixou cair uma que se abrio e nao estava vazia =S

bem isto e' o estado dos funcionarios das lojas de infromatica/jogos em portugal...

enfim

fui a las vegas... comprei uma x360 a kuase metade do preço ka em portugal =S

(200 i kualker coisa)
 
Última edição:
Uma coisa que detesto no mercado português - maior parte das lojas tem uma selecção minúscula de jogos para a 360, mas para as outras plataformas... A loja onde trabalhava tinha uma prateleira muito pequena com jogos e acessórios para a 360, mas para todas as outras plataformas (pelo menos as que lá eram comercializadas) nunca havia menos de duas prateleiras.
 
Uma coisa que detesto no mercado português - maior parte das lojas tem uma selecção minúscula de jogos para a 360, mas para as outras plataformas... A loja onde trabalhava tinha uma prateleira muito pequena com jogos e acessórios para a 360, mas para todas as outras plataformas (pelo menos as que lá eram comercializadas) nunca havia menos de duas prateleiras.

Trabalhavas na Worten ou na Vobis?
 
Trabalhavas na Worten ou na Vobis?

Na Vobis. Mas infelizmente não são as únicas assim, 90% das lojas físicas são iguais. Aliás, de todas as lojas de jogos / ou que vendem jogos que já visitei, só vi uma com uma selecção 360 tão boa como a das outras plataformas, e foi em Évora.
 
Agora já não acontece isto,mas na media mark aveiro tinha lá a 10€ o donkey kong com as bongas, e a toysrus ainda o vende a 59€ :O
burro fui eu em não o ter comprado na altura... Sei que aumentei a minha coleção de jogos devido a tar tudo a 9.90€ incluindo comandos... E grandes jogos,como f-zero mario kart mario tennis,etc
 
Agora já não acontece isto,mas na media mark aveiro tinha lá a 10€ o donkey kong com as bongas, e a toysrus ainda o vende a 59€ :O
burro fui eu em não o ter comprado na altura... Sei que aumentei a minha coleção de jogos devido a tar tudo a 9.90€ incluindo comandos... E grandes jogos,como f-zero mario kart mario tennis,etc
ya, tb perdi esse, mas plo menos cacei o eternal darkness e o zelda wind waker
 
A minha coleção de jogos dobrou na altura em que o ***** de Aveiro tinha essas promoções :D Os mais memoráveis foi comprar lá o Final Fantasy: Crystal Chronicles por 9.90€ quando ainda estava na Toys'r'Us a 59.90€:p além dos Donkey Konga, os comandos oficiais a 10€, etc, etc, etc...

Ah, ultima compra pra Gamecube no ***** de Aveiro, há um par de semanas: volante por 8.99€, quando vi exactamente o mesmo a venda (no Porto, não me lembro onde) por 39€, usado!!:eek:
 
Também me lembro de quando fui comprar a 360, o tipo do Dentinho disse que a Ps3 era melhor e que tinha melhores gráficos, melhores jogos e o melhor comando ao que eu respondi mentido:
Claro que sim, é por isso que já tenho uma em casa, só vim comprar a 360 porque tenho pena da Microsoft.
Ele sorriu, acho que percebeu que era sarcasmo.
 
Back
Topo