• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Mandei vir na terça, chegou hoje, foi rapidinho até. Mais rápido só mesmo o meu Redmi N3P, de uma sexta para segunda.

A actualização da BIOS já é um proceso estável até. Só é preciso cuidado para não faltar a luz, tirando isso, é pacífico. Alguma razão para a teres actualizado?
 
mandaste vir dos nuestros hermanos? sim, eu tambem mandei de la e demorou 2 dias +-. Acabei por ir pela fury, a rx480 estava esgotada sem prazo de entrega e o preço era muito bom.. (basicamente o mesmo das rx)

Actualizei só por curiosidade. Ele no geral trabalhava bem, mas como fiquei sempre com aquela duvida por ser a de origem, e haver uma nova que aumentava a performance, estabilidade e já dava suporte para os novos cpus, acabei por fazer.
O que realmente notei foi o aumento de velocidade no arranque do sistema, o resto para já não vi mais nada...
 
A ideia é mesmo essa Kuchiki, mas tenho de confirmar se tenho para lá um cabo DP ou não. Mas tenho mais coisas depois para adicionar, nomeadamente no tópico dos ITX, vai ser interessante ver como fica o barulho e temperatura desta gráfica na Cougar QBX :) Haverão fotos mais tarde (dependendo do tempo).

@VrumVRum sim foi isso. Hmmm normalmente não vejo a malta a mexer nas versões da BIOS sem um caso forte, estava curioso.
 
Mandei vir na terça, chegou hoje, foi rapidinho até. Mais rápido só mesmo o meu Redmi N3P, de uma sexta para segunda.

A actualização da BIOS já é um proceso estável até. Só é preciso cuidado para não faltar a luz, tirando isso, é pacífico. Alguma razão para a teres actualizado?

Alguma razão para não actualizar uma BIOS dado que hajam versões mais recentes pelo fabricante???
 
@Roberto1973 , não ;)
De resto sim, a fury é um granda bicho.. com o freesync, a 75hz no ultrawide, aquilo come tudo em ultra lock'ada nos 75fps , estou mesmo contente , nao tem nada a ver com a 280x (que tambem se portava bem) ;)
 
@miguelbazil Comprei uma igual para substituir a 570 do meu irmão.
Placa porreira, caladinha e fresca (o led é um toque engraçado).
O único problema advém das drivers. Não me aceita os 144Hz está a 120, ainda tenho de ir ver o porquê mas não tive para me chatear (está forçado via windows).
 
Última edição:
km9HM54.jpg


Hoje à noite vou ter com que me entreter.
Ela sempre veio:)
Depois mete fotos para ver isso;)
 
Eu também mandei vir uma nitro há uns tempos atrás, e passado nem 3 semanas aparecerem as MSI, Asus... e até as 1060 de 269€ que estavam super esgotadas. Fiquei literalmente lixado.
 
Eu não tirei assim muitas fotos, queria mais era instalá-la e jogar :D

nGlkCGi.jpg


Acabei a ter de remover aqui uma placa da motherboard que protegia as portas da board. A placa é muito fixe, a backplate é bem bonita também.

w1TCFsK.jpg


Depois hei de tirar fotos dentro da QBX
 
Ainda não testei o freesync por falta do cabo DP, ainda vou ter de ir arranjar um. Mas até agora estou contente com a gráfica, testei um pouco ontem, andei a matar uma bicharada no borderlands 2 e a noobar no Paladins, e até agora impecável (a minha habilidade inexistente no Paladins ficou na mesma, mas foi uma experiência divertida ainda assim). E isto tudo com a gráfica muito silenciosa, só a fonte é que se ouve. Ainda tenho de ver se tenho algo mais pesado para testar melhor.
 
Back
Topo