• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Reparei nesses tapetes da Steel versão WoW... Que tens a dizer sobre eles?!?! O meu Qpad já vai com uns 8 aninhos em cima e precisa de uma reformita, e como adoro a temática do WoW era ouro sobre azul...

É basicamente um Qck normal mas com impressão de arte do jogo,se gostas de tapetes de velocidade então é bom para ti.

@reiszink está excelente,mas não pensas em meter essa caixa em cima da secretaria e espetar uns leds lá dentro?
 
Boas :)

Hoje adquiri o seguinte:

PC:
Cpu: intel i3 6100 3.7Ghz
Motherboard: MSI B150M Mortar Arctic
Gpu: MSI GeForce GTX 1050 OC 2gb
SSD: GoodRam CX200 120gb
PSU: XFX XT 500W
Ram: 2x4GB Crucial Ballistix Sport 2400mhz DDR4
Caixa: Nox Hummer MC Black

Periféricos:
Rato: Asus Cerberus
Tapete: HP Omen by SteelSeries
Headset: SteelSeries Siberia 200

Ainda Falta:
Monitor: Asus VP228TE LED 21.5" com 1ms de resposta

No sábado quando for buscar o monitor meto aqui algumas fotos do setup final :D
 
@David.S, não faz muito o meu género, gosto sim das coisas a fazer contraste, mas de forma discreta e simples, como até se pode ver pela secretária.

A minha caixa anterior nem janela em acrílico tinha, era tapada. E esta Corsair foi mesmo pela oportunidade, senão provavelmente era outra sem janela lateral.
 
@Darkkkis Ai ficava bem era também a versão em branco da caixa, depois como a mother board é branca ficava ai um setup com bons tons de branco, mas são gostos claro, de resto para mim essa é das caixas mais bonitas que à no mercado atualmente.
 
@Darkkkis Ai ficava bem era também a versão em branco da caixa, depois como a mother board é branca ficava ai um setup com bons tons de branco, mas são gostos claro, de resto para mim essa é das caixas mais bonitas que à no mercado atualmente.

Por acaso eu também gostava da branca, mas acho que depois ia ficar muito branco :)

PS: e sim também acho que é uma caixa muito boa.. aguenta 7 fans, gráficas até 380mm e tem um cable management espectacular para o preço que custa
 
ea2be807886b7a35ea84adca92942461.jpg

As colunas oarecem ser da KEF. Tens ligadas à torre? Como fizeste? Se estou a ver bem elas são para ligar a um amplificador.

Grande setup :)
 
As colunas oarecem ser da KEF. Tens ligadas à torre? Como fizeste? Se estou a ver bem elas são para ligar a um amplificador.

Grande setup :)

Sim, são umas KEF HTS2001. Já têm uns bons anos de mercado, mas continuam a ter um som bem cima da média, super cristalino e detalhado.

Estão ligadas directamente ao subwoofer por cabo de audio coaxial, apenas descarnei o cabo na outra ponta para ligar às colunas.

Isto funciona porque o subwoofer é amplificado, se fosse um passivo já não dava.
 
@Darkkkis A minha board ainda não "tem cor", eu é que na altura do natal também vou mandar vir a minha nova máquina para substituir o meu portátil que já tem uns 5-6 e já ando a pensar em tudo e como vai ficar o setup e isso assim e dai já andar a ver qual caixa comprar, já que a minha build vai ser bastante idêntica à tua, mas sem placa gráfica dedicada inicialmente para ficar mais um conta. mas já quero comprar uma boa caixa e que me permite fazer futuros upgrades sem problemas.
 
Sim, são umas KEF HTS2001. Já têm uns bons anos de mercado, mas continuam a ter um som bem cima da média, super cristalino e detalhado.

Estão ligadas directamente ao subwoofer por cabo de audio coaxial, apenas descarnei o cabo na outra ponta para ligar às colunas.

Falta-me o sub-woofer então. Tenho essas colunas que não consigo usar porque não tenho setup para elas.
 
Estive lá hoje a olhar para os tampos e esse também me pareceu o mais equilibrado, o teu tampo ficou directamente apoiado no modulo de gavetas? Pela imagem parece ter um espaço.
 
@Polarity como tinha dito aqui está a nova secretária..tive uma trabalheira grande agora a noite para por isto tudo...
Ainda gostava de estar mais longe a jogar mas é difícil arranjar uma secretária assim tão grande..
Mas esta é bem grande e já me dá mais espaço para tudo..



20161203_005639.jpg
20161203_005019.jpg
 
Estive lá hoje a olhar para os tampos e esse também me pareceu o mais equilibrado, o teu tampo ficou directamente apoiado no modulo de gavetas? Pela imagem parece ter um espaço.

Não está apoiado, porque só comprei as gavetas mais tarde.

Se quiseres apoiar, nem precisas de usar as pernas nesse lado, são alguns euros que poupas.
 
Bem, hoje foi dia de juntar a minha boa disposição e a boa disposição do meu tio @MDK e melhorar o que comecei a algumas semanas... :P Mais uma vez, thanks, thanks, tio! :D

Sai Alfacool 240, entra XSPC 320 alto fluxo;
Sai bloco original da Poseidon, entra bloco EK;
Entra fitinha de LEDS;
Sai conectores padrão da Bomba e entra conectores "em condições".


iwsCxPD.jpg

RMeMA6q.jpg
ANjybsd.jpg


P.S: Soon tudo Sleevado vermelho.

Cheers
 
Back
Topo