Mostrem lá os vossos sistemas

Humm... sou do norte e vivo no centro[emoji14]vou investigar melhor então. Obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde.

Espero que me ajudem. Estou na fase final da construção da casa e tenho algumas dúvidas.

Se eu colocar este painel para a TV (3D para a minha casa que está a finalizar), n terei problemas em ter acesso aos botões da Tv de lado e atrás?

Com este painel n vou esburacar a parede, mas sim o painel.

Conseguirei igualmente colocar um som 5.1?
135682d1458995775-tv-lcd-o-topico-6-small-.jpg

Conforme a vossa experiências, vocês aconselham a deixar a TV assim como no 3D, ou colocar simplesmente em cima do móvel para ser mais fácil colocarem fios, dvd, soundbar, etc?

Obrigado pela ajuda.
 
se não quiseres ter tanto trabalho nem precisas de subir a tv. Metes simplesmente a coluna por baixo da tv e reposicionas o aparelho.

Eu fiz de forma a que estando em pé, o centro da tv ficasse ao nível da visão.
Depois, com um suporte orientável (vertical), orientei para a posição de sentado.
 
Bem aqui fica o meu sistema,

O Sistema é composto por:

Amplificador Luxman L30
Monitores B&W 602 S2
Turntable Thorens TD 160
Deck Toshiba PC-X10M
Tuner Pioneer F-301RDS
Disc Player Yamanha CDX-393


Aqui fica o importante....fotos!!!

2mi5i6q.jpg


2637olw.jpg


ne9jf4.jpg


2ilzeop.jpg




Thorens TD 160

r1cyte.jpg



Disc Player Yamanha CDX-393 & Luxman L30

29gllpw.jpg



Tuner Pioneer F-301RDS

1499wdg.jpg



Deck Toshiba PC-X10M

2hxx0yp.jpg




........

e agora a minha preciosidade............


Fender American Standard Stratocaster

24fgpeh.jpg



como podem reparar pelas fotos já foram tiradas no natal, entretanto já arranjei as prateleiras para ficar tudo mais organizado e falta a ps4 que foi comprada após ter tirado as fotos.
 
Obrigado a todos,

A casa é mais do gato do que minha por isso é que fica tudo a combinar com ele ehehe

As colunas são realmente fantásticas, depois como tenho tudo ligado entre si e com a ajuda do chromecast consigo para alem dos sistemas de audio ter tambem o pc e os telemóveis ligados sem fios sempre que preciso.

a nivel de som depois na sala de ensaio encontra-se mais isto.

Para alem disso tenho um serviço disponível para os users da zwame. faço demolições descontroladas.

12063703_10205920777876901_4560887572920292367_n.jpg
 
74cedcef790f2efce5ffddba666473c0.jpg


Vou subir um pouco a tv ou baixar a coluna

Andei algumas páginas e não encontrei, desculpa se já colocaste e estou a repetir-me. Seria possível tirares uma foto mas de perfil? gostava de ver essa parede falsa lateralmente para ver a proporção em relação ao móvel. Se possível dizes-me a expessura dessa parede falsa também se faz favor? Tens algum esquema pelo qual me possa seguir?
Parabéns, gostei muito, sem fios à mostra e muito clean.
 
Obrigado a todos,

A casa é mais do gato do que minha por isso é que fica tudo a combinar com ele ehehe

As colunas são realmente fantásticas, depois como tenho tudo ligado entre si e com a ajuda do chromecast consigo para alem dos sistemas de audio ter tambem o pc e os telemóveis ligados sem fios sempre que preciso.

a nivel de som depois na sala de ensaio encontra-se mais isto.

Para alem disso tenho um serviço disponível para os users da zwame. faço demolições descontroladas.

12063703_10205920777876901_4560887572920292367_n.jpg
Que tal se comporta esse luxman?
 
Pois, isso era outra questao pois geralmente esses integrados vintage, com 40 anos em cima precisam sempre de uma revisao mas sempre tive curiosidade nesses luxman, embora tivesse receio que os 30w nao fossem suficientes para pegar em certas colunas.
Ps, actualmente os valores de integrados vintage esta um absurdo!
 
Pois, isso era outra questao pois geralmente esses integrados vintage, com 40 anos em cima precisam sempre de uma revisao mas sempre tive curiosidade nesses luxman, embora tivesse receio que os 30w nao fossem suficientes para pegar em certas colunas.
Ps, actualmente os valores de integrados vintage esta um absurdo!

este luxman para mim foi um óptimo negocio, comprei-o junto com as colunas a uma coleccionador de audio, encontra-se num estado magnifico, as madeiras, está tudo impec.
se algum dia o quiseres experimentar aparece no porto que és bem vindo.

infelizmente como vivo num apartamento nunca posso tirar total partido do sistema por causa os vizinhos, mas aquilo que mais me agrada é que mesmo com som baixo é magnifico, extremamente claro o som, para mim é magnifico.
 
Eu sou do Porto....Ok, agora vivo em Ermesinde!
Eu tb vivo num apartamento mas nem tem a ver com "ouvir" com elevados spl (ok, as vezes ao fim de semana a tarde gosto de ouvir alto) mas sim em ter capacidade em "pegar" nas colunas embora as tuas bw (602 s1??) sejam sensiveis e com impedancia benigna, mesmo em volumes baixos/moderados mas ve la, pois teria todo o gosto e como tenho uma curiosidade numa traquitana dessas (vintage) aceito o convite :)
Ps, eu vejo neste forum muitas vezes ser referido algo compreensivelmente errado, um amplificador com mais watts nao faz com que uma coluna toque mais alto!
De que zona es?
 
Última edição:
Eu sou do Porto....Ok, agora vivo em Ermesinde!
Eu tb vivo num apartamento mas nem tem a ver com "ouvir" com elevados spl (ok, as vezes ao fim de semana a tarde gosto de ouvir alto) mas sim em ter capacidade em "pegar" nas colunas embora as tuas bw (602 s1??) sejam sensiveis e com impedancia benigna, mesmo em volumes baixos/moderados mas ve la, pois teria todo o gosto e como tenho uma curiosidade numa traquitana dessas (vintage) aceito o convite :)
De que zona es?


eu moro mesmo no centro do porto, ali na zona de Santa Catarina.
Eu a nivel de sistema de audio de casa nao é que tenha muita experiência, este é o meu primeiro grande investimento a nivel de audio cá para casa, mas até agora estou super contente, na altura que andei à procura tive oportunidade de ouvir outros e este agarrou-me à primeira, tanto a nivel de som como a nivel de beleza, é um autentica obra de arte para mim.

Bem eu hoje vou para braga que irei ser operado amanha por isso irei estar por lá possivelmente até ao final do mês em recuperação, mas depois marcamos e vens cá dar uma vista de olhos.
 
Back
Topo