Mostrem lá os vossos sistemas

@magalhannez aqui fica :D

IMG_20161209_192222.jpg
a parede é de cimento ou de pladur? se for pladur k buchas usas-te para fixar o suporte?
 
@pafp

Tem um tubo por dentro da parede.

Em minha casa tenho esse tubo em quase todas as divisões, permitindo passar os cabos por dentro da parede.

Ps: o tubo foi lá colocado na altura da construção da casa, não andei cá a furar paredes :007:
 
Para aplicação em pladur há inúmeras coisas, basta ter em atenção a carga que cada tipo aguenta e o tipo de placa de gesso BA10 ou 13 ou 2x10 ou 13 ou mesmo 6, isto porque a carga que a bucha "aguenta" depende directamente da maneira como o gesso foi aplicado e o tipo, as que indiquei são as melhores caso um dia se queiram tirar fica buraco minimo e repara-se bem.

Qualquer loja, AKI, leroy merlin, brico tem disso e outras que se adequam ao efeito.
 
O problema não é a carga que aguenta, mas sim a distribuição da força que ela faz, pela área do pladur. Quanto mais abrangente essa área, menos força localizada existe.

O furo de uma bucha borboleta não difere muito do de uma de rosca, e a segurança é muito....muito maior.

Quem tapa 1 furo de 6/7mm, tapa 1 de 10/11mm. O trabalho é o mesmo....
 
bucha para pladur
images
96143.jpg


Boas

Eu coloquei a minha Sony 55" com 4 destas e ficou segura.

No entanto e se ainda preferirem ficar mais descansados, procurem saber onde se encontram as colunas de metal que se encontram normalmente por detras do pladur no caso de ser uma parede, normalmente elas são colocadas de 60 em 60 cm.
Eu para não ter pesadelos à noite ... coloquei para alem dessas 4 na placa de pladur, mais 2 parafusos em 2 das colunas metalicas que suportam o pladur.

Espero ter ajudado

Abraço
 
Boas

Eu coloquei a minha Sony 55" com 4 destas e ficou segura.

No entanto e se ainda preferirem ficar mais descansados, procurem saber onde se encontram as colunas de metal que se encontram normalmente por detras do pladur no caso de ser uma parede, normalmente elas são colocadas de 60 em 60 cm.
Eu para não ter pesadelos à noite ... coloquei para alem dessas 4 na placa de pladur, mais 2 parafusos em 2 das colunas metalicas que suportam o pladur.

Espero ter ajudado

Abraço
eu ja descobri onde ficam as colunas da minha parede, nao foi facil mas com 1 iman la consegui e tambem estao de 60 em 60cm, mas no sitio onde quero por a tv so apanho uma, para apanhar duas a tv ia ficar descentrada na parede.
vou comprar as buchas para depois fazer isso com calma nas ferias de natal, mas antes de por la a tv vou pendurar uns alteres mais pesados k a tv pra ver se esta seguro :)
 
Boas


eu ja descobri onde ficam as colunas da minha parede, nao foi facil mas com 1 iman la consegui e tambem estao de 60 em 60cm, mas no sitio onde quero por a tv so apanho uma, para apanhar duas a tv ia ficar descentrada na parede.
vou comprar as buchas para depois fazer isso com calma nas ferias de natal, mas antes de por la a tv vou pendurar uns alteres mais pesados k a tv pra ver se esta seguro :)

Boas

Não sei se ja adquiristes o suporte ou não mas o que eu adquiri permite-me deslizar a TV no proprio suporte.

O preço deste suporte não ultrapassa os 30 aereos.

http://equip-info.net/TV-and-Monitor/650340/p-897.htm

Abraço
 
Boas




Boas

Não sei se ja adquiristes o suporte ou não mas o que eu adquiri permite-me deslizar a TV no proprio suporte.

O preço deste suporte não ultrapassa os 30 aereos.

http://equip-info.net/TV-and-Monitor/650340/p-897.htm

Abraço
ainda n comprei o suporte mas ja tenho 1 em vista.
eu sei k a tv dá para deslizar, mas pelos meus calculos para a tv ficar ao centro da parede e o suporte apanhar 2 colunas o suporte teria de ter mais de 80cm, e por ex. esse k mostras-te so tem 68,5cm, em colunas com 60cm de distancia n da para mexer muito.
mas vou pesquisar melhor os suportes,

obrigado
 
Aos anos que sigo este tópico mas nunca coloquei aqui o meu "estaminé".
Ora então aqui fica ele :)

O sistema 5.1 da Yamaha já tem uns aninhos mas continua aqui para as curvas!

Novas adições são:
- Xbox One S
- PS4 Pro (que veio substituir o modelo anterior - Chassi C)
- Tv Samsung 60" KS7000


2exc03a.jpg
 
Back
Topo