Motorola A1000

1º: Não perdes a garantia se fôr a operadora a desbloquear;
2º: Suponho que estejas a falar da actualização de firmware. Se sim, não há qualquer problema em fazê-lo antes de desbloquear. ;)

Cumps.

- Não é na operadora que vou desbloquear ^^
- Estou a falar em Flashar, tal como tu fizes-te.

:)
 
Para quem ainda não tem o Motorola A1000 aconselho a reservar no maior número possivel de lojas. Eu reservei em mais de 20 lojas e só uma é que me contactou, foi a telecor na avenida da republica em Vila Nova de Gaia.

Ainda não instalei nenhum programa de GPS, se alguém souber dum que funcione com o Agps interno, agradeçi que avise.
 
oix. sempre conseguiram arranjar o tlm? Nao esgotou ainda o stock da TMN?
já tinha perdido as esperanças de arranjar um.
Sendo assim vou procurar novamente.

Cumps.
 
eu ja tou a perder as esperanças, ja passou bue tempo e nada. mandei um mail para a TMN e eles disseram k ja n tinham nos armazens deles em stock, mas n sei se havera mais telemoveis
 
Boas
Eu tenho um Motorala A1000 e quero formatar, no painel de controlo está la a opcção de apagar tudo só que me pede um codigo de segurnaça e eu não pôs nenhum alguem me sabe dizer qual é o codigo que tenho de por?
 
A1000

Boas ppl,
Eu tenho um A1000, mesmo antes da promoçao ir para a loja, um veio para mim e estou contente por isso :007:. a 1ª coisa que fiz foi comprar logo um micro-SD de 1Gb e meter-lhe o TomTom a rular.. é espetacular o TomTom neste tlm, antes tinha num nokia 6600 e nao tem nada a ver, o tamanho do ecra e o touchsreen fazem toda a diferença.. Contudo acontece-me um probema, ás vezes em 10 - 15min perde a conexão bluetooth com o receptor GPS, já experimentei com 2 receptores de modelos diferentes e acontece exactamente a mesma coisa, está sempre a perder a conexão, alguem tem o tomtom a funcionar decentemente?

Cumprimentos
 
ONDE comprar A1000?

Boas so a pouco tempo me informei da promoção...
Será por ai na alguma loja da cidade do Porto ou arredores ainda encontro um Motorola A1000?
Ou via on - line ??
Pf se souberem me digam ...
Ou então um telemovel com +/- as mesmas caracteristicas e claro com o preço equivalente!
Valeu a todos que me ajudarem
Abraços !
-----------------------------------------------------------------------------------------

promobanner05.gif


Registe - se é gratis ---> http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=reitman
 
Última edição:
Ora boas.

Tive uma proposta de um amigo para trocar o meu A1000 pelo qtek s100 dele?
O que acham? Vale a pena? Eu ja utilizei o dele e reparei que é + rapido. Para além disso tem + algumas vantagems sobre o A1000?

Cumps. :-D
 
e sempre a mema coisa a tmn n vale nd, ja foi a mma coisa cm o benq siemens o v3x agora isto, tenho q andar sempre nas lojas a ver s saem promocoes novas, kuanto a isto? da para por net a borla neste telemovel???
 
Back
Topo