Motorola E770v (Vodafone)

OK...

E o que é que este bicho dá mais para fazer? Já alguém experimentou outras funcionalidades?
Cliente de e-mail?
Dá para usar o messenger?
Ou carregar algum programa compatível com IM?

Vão postando aqui brincadeiras e experiências...

:003:

Pax
 
Eu tava a pensar comprar um telele, e devido a esta promoção do clbe viva da vodafone inclinei-me para o motorola e770 (visto n gostar dos abre e fexa (neste caso o zv10)). Resumindo acoselham-me a aquisição deste telmo, visto k procuro um aparelho de qualidade e preço razoavel?

E outra coisa, kem tiver o e770 k me diga se este telmo tem 65.000 cores ou 220.000 cmo tenho visto em alguns sites? Obrigado.
 
Ahah... Eis a resposta de um comprador do E770v no Reino Unido, à pergunta que fiz no GSMArena acerca do software incluído... Lá, O SOFTWARE VEM INCLUÍDO NO BUNDLE!!!!
O que é que nós temos a menos para termos que pagar mais por software??


In response the the previous 2 questions, my phone came with Phonetools V4, which allows you to sync with Outlook express/Outlook and Lotus Notes.

It also allows you to do the following:
File Transfer Studio
Transfer your photos, videos and ringtones to your PC and vice versa with the File Transfer Studio

Image Studio
Edit pictures and use them as wallpapers and screensavers with the Image Studio

Melody Studio
Edit your favorite music files or audio CD tracks and use them as ringtones with the Melody Studio

Video Studio
Compose video with sound and titles and transfer them to your mobile device with the Video Studio

MMS Studio
Compose multimedia messages with pictures, sounds and titles and send them to your friends with the MMS Studio


As for the voice recorder, not sure exactly what you meant by that, I don't think the phone has a voice recorder built in, but for music you can easily copy any mp3's to the phone, either for listening through the audio player or to use as ringtones.
...

Cool Phone. Nice features... Can you tell me what version of the Phone Tools software is needed to synchronize this particular phone, the E770v, with de PC (Outlook and others)? Thkx

Alguém sabe a que corresponde este "Phone Tools V4" que referem? É novo?, Já existia?

Feedback PLZ
 
Boas. Bem ja comprei a Pen BT e confirmo que da pa enviar jogos java muito facilmente. :-D
Agora gostava era de encontrar bns jogos pa enviar... o que é dificil. :confused:
Quanto ao soft do telem. ninguem consegue pedir a alguem do estrangeiro que copie o soft e mande ca pa gente? :004:
cumps
 
SincronizaÇÃo

Olá a todos!
Tenho duas questões a colocar:
No guia de utilizador do e770v, na página 79, diz que o menu "Ligação" possui os seguintes submenus:
-Ligação Bluetooth
-Configurações USB
-Sincronização
-Sincronização
Contudo no meu tlm só aparecem os dois primeiros!
Questão 1: Também vos acontece o mesmo?
Questão 2: Se for mesmo assim, isto não quererá dizer que mesmo com software adequado, não será possível a sincronização?
Colaborem por favor! Obrigado.

Só mais uma questão, não ouvem uns estalidos no som ao mexer no teclado quando mudam de música ou mesmo entre o próprio som das teclas (mais perceptível a usar os earphones)? Será problema do meu telemóvel?
 
Última edição:
Realmente a mim também só me aparecem os dois primeiros :(
Quanto ao barulho, no meu ainda não me apercebi de nada. Relativamente a isso está fino!

Alguém recebeu a mensagem da Oferta do jogo e do mês de navegação gratuita no portal Vodafone Live? É que hoje tornei a telefonar para o clube viva e já não me disseram para esperar um mês! Disseram-me antes que não era normal e que iriam verificar a situação o mais breve possivel.
 
Hoje recebi uma mensagem da vodafone e dizia o seguinte: "Clube viva especial natal. Aproveita e compra + 1 telemovel 3G p/ ofereceres neste Natal: Motorola E770v Vodafone live! por 100 EUR + 10pts" (lol) " Liga 1250 ate 31Dez"..
eu comprei à 2 semanas um telemovel 3g apartir do clube viva(nokia 6680) será que foi devido a isto que recebi esta promoçao pq dizem o seguinte "compra + 1 telemovel 3g" é pq sabem que já tenho um lol..Alguem que tenha comprado algum tlm atraves do clube viva ja recebeu esta sms? E será que compensa?

Cumps[]
 
coli disse:
Olá a todos!
Tenho duas questões a colocar:
No guia de utilizador do e770v, na página 79, diz que o menu "Ligação" possui os seguintes submenus:
-Ligação Bluetooth
-Configurações USB
-Sincronização
-Sincronização
Contudo no meu tlm só aparecem os dois primeiros!
Questão 1: Também vos acontece o mesmo?
Questão 2: Se for mesmo assim, isto não quererá dizer que mesmo com software adequado, não será possível a sincronização?
Colaborem por favor! Obrigado.

Só mais uma questão, não ouvem uns estalidos no som ao mexer no teclado quando mudam de música ou mesmo entre o próprio som das teclas (mais perceptível a usar os earphones)? Será problema do meu telemóvel?

Aaaahhh... Já recebi o meu... Mas não que mo tivessem enviado... Bem podia esperar. Anulei a encomenda e fui trocar os pontos a uma loja...

Até agora tudo bem..

E sim, de facto só aparecem essas duas primeiras opções. A Opção sincronização só deve aparecer com o cabo de dados ligado e com o software próprio, suponho...
E já que falas nisso há de facto um estalido perceptível ao mudar de música...

Já só falta memso duas questões para resolver neste telefone.

Transferir jogos só mesmo por BT e não por cabo USB?
Já alguém conseguiu por USB?
E sincronizar, alguém conseguiu?

Vão dando notícias...
 
HaLf-LiFe disse:
Hoje recebi uma mensagem da vodafone e dizia o seguinte: "Clube viva especial natal. Aproveita e compra + 1 telemovel 3G p/ ofereceres neste Natal: Motorola E770v Vodafone live! por 100 EUR + 10pts" (lol) " Liga 1250 ate 31Dez"..
eu comprei à 2 semanas um telemovel 3g apartir do clube viva(nokia 6680) será que foi devido a isto que recebi esta promoçao pq dizem o seguinte "compra + 1 telemovel 3g" é pq sabem que já tenho um lol..Alguem que tenha comprado algum tlm atraves do clube viva ja recebeu esta sms? E será que compensa?

Cumps[]

Eu também recebi essa mensagem :p .
 
eu tb cancelei a encomenda, e vou amanha levantar o meu na loja...
espero k n traga problemas...
no 1º carregamento ele deverá ficar 12 horas a carregar, certo?
 
Bem quanto aos jogos Java por cabo usb ja vi ppl a dizer que da mas acho que é algo um pouco complicado. Quanto por BT... é excelente. É rapido... ocupa pouco o telem e mt facil.
Quanto o encontrar os jogos tenho utilizado a forma de procurar pra outros telems mais conhecidos que encontro alguns fixes... so que nem tds dao em condiçoes.
cumps

Ps: quanto ao software ando a tentar sacar a ultima versao que foi aki neste forum mencionada.
msm assim vao dando noticias.:004:
 
spiegelman disse:
Nas FAQ's do site da Motorola diz que as baterias LiIon (a deste é uma LiIon standart) diz que o primeiro carregamento deve ser de 5 a 6 horas...
Isso até pode ser verdade, mas pelo sim e pelo não, carrego sempre a bateria na primeira vez um mínimo de 12 horas. Talvez seja um mito, mas é o que aconcelham inclusivé nas lojas...

Quanto à história do software também ainda não consegui nada com sucesso. Por parte da Motorola ainda não recebi nenhuma confirmação que a versão certa do software é a que vem mencionada no site.

Recebi mesmo agora a tal mensagem com a tal oferta de natal, o stock dos E770v deve ser mesmo grande... 8o

Quanto aos estalidos que se ouvem, também acontece o mesmo no meu. Curiosamente isso não acontece quando passa de uma música para outra, mas simplesmente ocasionalmente (felizmente é raro).
 
Última edição:
ja tenho meu E770V :D
tou mt contente com o tlm na sua generalidade...
no entanto aqui fica um duvida, n dá para eliminar conteudos directamente do tlm?
Outra coisa, atraves do cabo usb, consegui aceder à memoria do cartao, mas n consigo aceder à memoria do tlm... :S
 
Gylun disse:
ja tenho meu E770V :D
tou mt contente com o tlm na sua generalidade...
no entanto aqui fica um duvida, n dá para eliminar conteudos directamente do tlm?
Outra coisa, atraves do cabo usb, consegui aceder à memoria do cartao, mas n consigo aceder à memoria do tlm... :S
Essa questão tem sido aqui discutida, em princípio só deverá ser possível aceder directmente à memória do tlm usando o software Mobil PhoneTools da Motorola que não vem com o aparelho e que incrivelmente se recusam a fornecer gratuitamente. Ou seja, para quem quiser tirar partido do tlm que comprou a 100%, tem que desembolsar cerca de €20.... Rídiculo!

No entanto, podes sempre transferir imagens e sons de e para o cartão de memória e daí moveres para a memória do tlm (Imagens/sons -> Opções -> Gerir -> Mover.
Quando se usa o bluetoth para transferir jogos, é perguntado onde se quer instalar, e aí podes também seleccionar a memória do tlm.

É possível apagar os conteúdos que adicionares, mas não os originais (outras das secas made in vodafone). Até ver temos que gramar com a porcaria das demos, das imagens e sons.
 
Última edição:
já agora, alguem me pode dizer se o software da motorola só está disponivel para windows? ou tb existe para mac? e uzando o software da motorola a ligação é feita atraves de bluetooth ou cabo?
 
Back
Topo