Motorola V3x

Boas.
Pois isso da escrita inteligente, eu pessoalmente nunca utilizei, nao curto!!Gosto de escrever akilo k kero, abreviar e cenas assim!!
Em relaçao ao soft pa ler os docs do word e resto , onde anda isso??
E se traz cartao de 64mg+memoria interna de kto?Será k faz video durante 60m??Ja exprimentaste?
Hoje penso em ir adquirir o bxaroko.
 
Falcony disse:
Boas.
Pois isso da escrita inteligente, eu pessoalmente nunca utilizei, nao curto!!Gosto de escrever akilo k kero, abreviar e cenas assim!!
Em relaçao ao soft pa ler os docs do word e resto , onde anda isso??
E se traz cartao de 64mg+memoria interna de kto?Será k faz video durante 60m??Ja exprimentaste?
Hoje penso em ir adquirir o bxaroko.

Uma cena é um gajo aparecer aqui com algumas questões em busca que utilizadores do equipamento as possam esclarecer, outra coisa é querer ter a papinha toda feita...

Epah faz o mesmo que os outros "Googla" um bocado, vai ao site da Motorola e encontras respostas para estas tuas perguntas.
 
Não descanbeges!!Pk secalhar mais do k tu ja vi tdu o k tinha k ler sobre este bxaroko, so k alguns dizem bem otros mal, cmo tu mesmo dizeste a malta viciada em nokia por exemplo, pois é capaz de falar mal e desfazer neste tlm. Ja li k o bixo so fazia 3m de video, otros dizem k da pa 10m e tb ja li k fazia ate 60m, ora o k eu gostava de saber era kual destas é a verdadeira, n??
Se fores a w...ciao.es veras k os espanhois so dizem bem desta makina!!
Uma coisa é ajudar os otros e eclarecer os otros, otra coisa é ninguem te obrigar a ajudar e se não o kiseres fazer ninguem aki te vai julgar por isso, cda um toma as opçoes k kiser e tb kdo comecei com as kestoes, pedi ajuda, n obriguei ninguem a me dar essa ajuda!!
Eu sei mto bem fazer a papinha!!
Fica...
 
Eu vim de nokia para este e já tive de o ir trocar hoje pk o soft ficou uma beka marado e n m deixava aceder á mákina fotografica e a bateria tava bue kente e durava pái uma hora a carga mas ja tenho um novo e ta tudo nice. Gosto mto do telemovel, design muito bonito, as fotos k tira são fixes. Espero k este nao pife.
 
johnnytsunami disse:
Eu vim de nokia para este e já tive de o ir trocar hoje pk o soft ficou uma beka marado e n m deixava aceder á mákina fotografica e a bateria tava bue kente e durava pái uma hora a carga mas ja tenho um novo e ta tudo nice. Gosto mto do telemovel, design muito bonito, as fotos k tira são fixes. Espero k este nao pife.

Boa sorte com esse então ;)
 
O meu v3x agora anda passado!! ultimamente, quando o fecho ou outras mesmo quando nao fexo, tou a mexer nele, ele reinicia sem mais nem menos...alguem sabe o k que pode ser? ja aconteceu isso a alguem? eu penso que possa ser problemas de software mas nao tenho a certeza...
Cumps.
 
cyber disse:
O meu v3x agora anda passado!! ultimamente, quando o fecho ou outras mesmo quando nao fexo, tou a mexer nele, ele reinicia sem mais nem menos...alguem sabe o k que pode ser? ja aconteceu isso a alguem? eu penso que possa ser problemas de software mas nao tenho a certeza...
Cumps.

Mal geral ,parece-me ..També me acontece isso mas praí 1 vez de 3 em 3 semanas ...De resto só tenho a dizer bem do tel e tou muito satisfeito.
 
Falcony disse:
Não descanbeges!!Pk secalhar mais do k tu ja vi tdu o k tinha k ler sobre este bxaroko, so k alguns dizem bem otros mal, cmo tu mesmo dizeste a malta viciada em nokia por exemplo, pois é capaz de falar mal e desfazer neste tlm. Ja li k o bixo so fazia 3m de video, otros dizem k da pa 10m e tb ja li k fazia ate 60m, ora o k eu gostava de saber era kual destas é a verdadeira, n??

Falcony:

Tu q tás ser xato com a questão do video, pq é q ñ compras uma camera de filmar digital???
É simples...LOL
 
tenho tido alguns problemas em conectar me atraves de BT com outros mobiles.....o meu tlm nao os detecta mas no entanto sou detectada. ainda so consegui conectar me com um v3 e com um samsung zv10.....ja tentei com nokias e sony ericson e nada. acontece vos o mesmo?ou sera das configuraçoes?
 
Pois bem amigo, se "flasheares" bem o bixo conssegues 60 m de video.
Camara de filmar??Epa ate ja tenho, mas nao ando sempre com ela e com o tlm um gajo anda sempre, e nakeles momentos de bubas e diversao gosto de fazer uns videos da malta amiga.Só isso!!
 
wondermoon disse:
tenho tido alguns problemas em conectar me atraves de BT com outros mobiles.....o meu tlm nao os detecta mas no entanto sou detectada. ainda so consegui conectar me com um v3 e com um samsung zv10.....ja tentei com nokias e sony ericson e nada. acontece vos o mesmo?ou sera das configuraçoes?

So te consegues conectares a eles se esses dispositivos a que te queres ligar ,estiverem no modo de "emparelhamento"...penso eu ..
 
wondermoon disse:
qual o procedimento para gravar etiquetas de voz? (aiii o meu nokia.. lol)

Bolas ,vocês não conseguem ver que se são marcas diferentes ,ha procedimentos diferentes .... Basta ires aos contactos (tem que ser na mémoria do telefone) ,abres o contacto que queres ,depois vais ás opções e tens lá marcação por voz...
 
||alc|| disse:
Bolas ,vocês não conseguem ver que se são marcas diferentes ,ha procedimentos diferentes .... Basta ires aos contactos (tem que ser na mémoria do telefone) ,abres o contacto que queres ,depois vais ás opções e tens lá marcação por voz...

Se perdessem um bocado de tempo a ler o manual de instruções era melhor (até iam por aquela página de pesquisa rápida e procurava-se as páginas onde está referida a palavra)! Afinal até perdem o mesmo tempo ou menos em vez de andarem a vaguear pelo telemóvel!
 
Motorola

Oi. Gostava que me desses uma informação sobre o Motorola v3x. O tlm possui a capacidade de fazer marcação por voz e o q eu keria saber é se para fazeres uma chamada por voz tens primeiro de gravar a tua voz, para ele assumir o teu timbre, e só dps é q dá para realizar este tipo de chamadas ou se simplesmente basta dizer o nome da pessoa para a qual keres ligar. obrigado
 
||alc|| disse:
Bolas ,vocês não conseguem ver que se são marcas diferentes ,ha procedimentos diferentes .... Basta ires aos contactos (tem que ser na mémoria do telefone) ,abres o contacto que queres ,depois vais ás opções e tens lá marcação por voz...

No V3x isso até pode ser assim, no E770v (pelo menos no meu) isso não me aparece... Ando á uns tempos para saber como faço marcação por voz... E, manual... Errr, tá lá em casa a perguiça de o ir procurar é muita e lembro-m sp disto qd n estou em casa...
 
ola ppl comprei á um mes o V3i que da para cartao de memoria! por acaso é um telemovel que me cativa imenso pela sua estectica e design mas fiquei desiludido. ainda tem muitos problemas de software ... e aliás hoje mesmo tive que mete-lo a reparar :| pois o telemovel começou me a dar problemas porque o software andava sempre a fazer reboot , até hoje que já nao ligou ! vamos ver o que vai acontecer.. só espero que nao fique muito tempo sem telemovel ! pois tenho andado a ver reviews sobre telemoveis e por acaso é engraçado! os telemoveis da motorola sao os que tão no topo da tabela de maior radiação, que poderá fazer mal. mas gosto do telemovel , é bonito.


cumprimentos
 
ec99031 disse:
No V3x isso até pode ser assim, no E770v (pelo menos no meu) isso não me aparece... Ando á uns tempos para saber como faço marcação por voz... E, manual... Errr, tá lá em casa a perguiça de o ir procurar é muita e lembro-m sp disto qd n estou em casa...

Lol ,eu disse aquilo porque isto é a thread do V3x e vieram aqui comparar com um nokia qualquer...Eu raremente leio o manual e safo-me :002:
 
viva.

comprei o meu V3X hj e ainda mal comecei a mexer nele, mas do que experimentei estou bastante contente. contudo devo confessar que estas cenas de BT, telemoveis com câmaras e memorias etc e tal ainda é um bocado confusa para mim, que sempre tive telemoveis de gama baixa ( o ultimo foi o Samsung A800 bem arcaico :lol: )


de qualquer forma, tenho 2 dúvidas que gostava de deixar aqui e esperar que mas possam solucionar:

1. eu não tenho necessidade nenhuma de usar os wallpapers de origem, tons de toque amaricados e samples que vêm de fábrica, e deixa-me profundamente irritado o facto de estarem lá a ocupar espaço/memória (é uma coisa minha, td o que não me interessa apago) mas pelas voltas que já dei não consigo apagar os sons e imagens que vem no cartão de memória, ou mesmo os do aparelho. existe alguma forma de o fazer sem o cabo de dados?

2. relativamente ao dito cabo, é realmente uma pena que não venha incluído no pacote. agora o que gostava de saber é se tirando no operador - neste caso Vodafone - ou na própria marca existe algum outro sítio onde se possa orientar o cabo e software eventualmente, ao preço mais baixo possível. (a nível legal isto é) não sei se dá para sacar o pacote de software da net ou não, como já disse não percebo muito disto.
nem sequer tou a falar de desbloquear o tlm, só quero mesmo o cabo para tirar as fotos para o PC, apagar a porcaria toda que nao me interessa e eventualmente meter alguns toques.

desde já obrigado a quem tiver paciência para ler isto e desenrascar um gajo :)


P.S. já agora, é permitido anunciar vendas aqui?
 
Back
Topo