Motorola V3x

Engraçado que pelo 800919191 falam para ir ter ao site para promoções :mad:

Uma coisa que não disse, mas o facto do telefone ter uma porta mini-USB é de louvar, assim qualquer cabo serve para ligar ele ao PC, menos guita a comprar "cabos XPTO de corrida"

Assim posso ter os wallpapers e toques que desejar e a borla :002:

(Como wallpaper tenho o belo do logo da techzone e toques do LOST :D)
 
Última edição:
o mymotorola.info está em baixo outra vez!!!
fiz update à flex sem pbs. só que aparece o erro da msg de boas vindas que não consigo resolver com o p2k commander, o programa "estoura" ao escolher o tlm!!! >( >( >( >(

aparece uma msg de caixa de msgs cheia, e sei que havia uma solução que vi num forum qualquer, mas agora não a encontro!!! >( >( >( >( >( >( >(

de resto: 5 estrelas! tlm muito fixe, especialmente pelos 99.90€ pedidos!!!


já consegui resolver o pb da msg de boas vindas! corri primeiro o RSD Lite 2.5 e depois o P2k Commander, funcionou logo e deixou-me apagar a msg que aparecia!

no entanto continuo com o erro de "caixa de mensagens cheia". alguem sabe como resolver?!
 
o mymotorola.info está em baixo outra vez!!!
fiz update à flex sem pbs. só que aparece o erro da msg de boas vindas que não consigo resolver com o p2k commander, o programa "estoura" ao escolher o tlm!!! >( >( >( >(

aparece uma msg de caixa de msgs cheia, e sei que havia uma solução que vi num forum qualquer, mas agora não a encontro!!! >( >( >( >( >( >( >(

de resto: 5 estrelas! tlm muito fixe, especialmente pelos 99.90€ pedidos!!!

bem isso algmas flexs fazem recomendo t esta editado

P.S nao sei se posso dar os links, mas nao e publicidade e so para ajudar.
 
Última edição pelo moderador:
Bruninho, sei que a intenção é boa, mas como está escrito nas Regras e como já referi pelo menos duas vezes nesta thread, não são permitidos links para sites que tenham pirataria. Se quiserem fazer tutoriais e colocar links para programas (dentro da legalidade) podem fazê-lo à vontade. :) Lamento esta situação.

Cumps.
 
para o ppl k nao ker carregar po usb, encontrei isto, espero k ajude:

1 ) Conecte o aparelho e inicie o RSD Lite
2 ) Inicie o LeaderGL Flex Editor e carreguei a Flex do Telefone (Menu Phone-> Load Flex Form Phone)
3 ) Abra o Editor de Seem (Menu Struments->Seem Explorer)
4 ) no Seem Explorer, na Caixa Load, digite em Seem: 004a e em Record: 0001, clique no botão "From Phone"
5 ) Espere a Seem caregar no Grid acima
6 ) Selecione a linha "27_" e a coluna "_6"
7 ) na Caixa Selected Byte Details, desmarque o "Bit 0"
8 ) na Caixa Save, clique no Botão "To Phone"
9 ) Reinicie o Cel
10) Funcionou!
 
alguém conhece algum programa alternativo ao Mobile PhoneTools?? em k pudesse ter acesso às fotos k foram guardadas no tlm?? o p2k commander n dá para isso...:S
bom natal
 
As 250h a que se referem é em standby, ou seja, sem uso de chamadas, mensagens, etc. Como o Bruninho já disse, deve rondar os 2 dias com uso normal.



Na maioria dos modelos é de 64MB, mas parece que os novos têm à volta de 126MB.


Tens a certeza? Tipo eu andei a ler sobre o telemóvel e lá dizia que só tinha 5 Mb, mas achei estranho um telemóvel 3G e bastante recente só com isso...

Já agora, aconcelham a comprar?
 
Back
Topo