Motorola V3x

o meu v3x ja trazia um cartao de 64mb...acontece que esta semana uma colega comprou um namedia market bloqueado a vodafone e o tlm nao trazia nenhum cartao de memoria!! nao everia de ser igual dentro da mm rede??? gostava de saber se alguem o comprou na vodafone nesta promoçao com cartao de memoria,e gostaria tb da opiniao de quem o comprou nem estabelecimento identico. obg
 
para o ppl k nao ker carregar po usb, encontrei isto, espero k ajude:

1 ) Conecte o aparelho e inicie o RSD Lite
2 ) Inicie o LeaderGL Flex Editor e carreguei a Flex do Telefone (Menu Phone-> Load Flex Form Phone)
3 ) Abra o Editor de Seem (Menu Struments->Seem Explorer)
4 ) no Seem Explorer, na Caixa Load, digite em Seem: 004a e em Record: 0001, clique no botão "From Phone"
5 ) Espere a Seem caregar no Grid acima
6 ) Selecione a linha "27_" e a coluna "_6"
7 ) na Caixa Selected Byte Details, desmarque o "Bit 0"
8 ) na Caixa Save, clique no Botão "To Phone"
9 ) Reinicie o Cel
10) Funcionou!

Este truque é para o telemóvel não carregar a bateria por usb? Dá para transferir dados à mesma? Fazer isto invalida a garantia?

nao sabia disso..e que comprei o meu em Maio com carregador,auricular e cartao de 64mb....

já agora sabem onde se pode arranjar um baratinho tipo ate 512 ?? é que os de 1 gb tenho um preço de 40 euros aproximadamente...

Há um cartão da Kingston de 1 gigabyte a vender na ***** por 35 euros... tou a pensar em comprar um pros mp3 e tal...
 
Última edição:
o ke me disseram é ke as cubos da vodafone do v3x q tao nas lojas sao os de 64 mb
a caixa encarnada q vem do 800919191 sao modelos com 121.600 mb

Sandisk MicroSD 512Mb q nao ta caro

Aconselho a comprar !!

bom natal
 
o ke me disseram é ke as cubos da vodafone do v3x q tao nas lojas sao os de 64 mb
a caixa encarnada q vem do 800919191 sao modelos com 121.600 mb

Sandisk MicroSD 512Mb q nao ta caro

Aconselho a comprar !!

bom natal

Para quem não tem um leitor com pelo menos 512 mb (como eu tenho :-D) dá perfeitamente! Mas cheira-me que apenas querem esgotar stock desses cartões de 512 mb, porque se acompanhassem os preços desses cartões de capacidade maior, também punham o de 1024 mb a um preço mais justo em vez de custar os mais de 50 euros que pedem!
 
Boas!eu comprei o cubo que se vende nas lojas vodafone e o gajo disse-me q tinha 128mb d
de memoria (os 120mb de que temos falado por aki). Certo e q aidna nao abri o tlml, so lhe ponho as maos no natal, mas o certo eh q o homem da loja disse q os primeiros vinham com 64mb mas agora sao todos com 128mb. abraços
 
sim tens razao por isso tb ja apaguei o repley
eu comperi na infonordeste que so existe na minha zona pois pertnce a um morador local o microsd de 512 esta a 14.90 e +por isso comprei e o dum giga ta a 30etal

e na ***** que todos dizem ser um sitio mt barato tem la um de 256 por 15€
 
o ke me disseram é ke as cubos da vodafone do v3x q tao nas lojas sao os de 64 mb
a caixa encarnada q vem do 800919191 sao modelos com 121.600 mb

Sandisk MicroSD 512Mb q nao ta caro

Aconselho a comprar !!

bom natal

Wrong...

Eu comprei a versão de cubo e tem 121,600 mb ;)

Na loja onde comprei, tinha opção de comprar 1 cartão por 14,9 €, como já tinha dito.

cumps
 
sim tens razao por isso tb ja apaguei o repley
eu comperi na infonordeste que so existe na minha zona pois pertnce a um morador local o microsd de 512 esta a 14.90 e +por isso comprei e o dum giga ta a 30etal

e na ***** que todos dizem ser um sitio mt barato tem la um de 256 por 15€

1ºescreves bem o nome da loja dps escreves a tua zona , tal como os outros foram uteis ajudar-te;)
 
Vai uma pergunta..

Amanhã vou á vodafone e vou comprar por 119 euros..
Vou dar um 3310 todo marado com bateria viciada,
Aguenta-se uns 3 minutos..
Acham que isso é relevante ?
Eles não ligam a isso , ou ligam ?

Outra coisa, para quem tem o v3x, não se fartam de estar sempre a abrir e fechar a tampa ???

Abraços
 
loool eles aceitam retomas de telemoveis a funcionar!! e normal que no minimo o testem!!! se so se aguenta 3 minutos... em relaçao ao abrir a tampa.." quem corre por gosto nao cansa" claro que nao e mt pratico...e ja fiquei sem mola na tampa do meu.... mas eu tb vinha da nokia de tlm mt pequenos e habituei-me bem a isso....
 
sim tens razao por isso tb ja apaguei o repley
eu comperi na infonordeste que so existe na minha zona pois pertnce a um morador local o microsd de 512 esta a 14.90 e +por isso comprei e o dum giga ta a 30etal

e na ***** que todos dizem ser um sitio mt barato tem la um de 256 por 15€


sim!! se for um micro sd e se for por esse preço vou querer dois !! aproveito compro para a minha colega a troco o meu!! indica o nome da loja por favor!!!
 
Se disserem alguma coisa, digo que está com pouca bateria LOL!

E carregador tb tenho que entregar ??

AInda vou ter que ir ao chinêses comprar teclas para o 3310 porque tenho só umas 5 capas e teclas não tenho nenhumas não sei como.. enfim..

Tenho um 1100 e acho o telemovel um espectáculo, nunca me deu problemas , apesar de ele custar 29 euros novo , vou guarda-lo e dou o 3310.

Ou seja 2 euros para a capa e teclas do 3310 e dou de retoma este :P no total vai me ficar por 121 euros =D
lol, só técnicas:P
 
Se disserem alguma coisa, digo que está com pouca bateria LOL!

E carregador tb tenho que entregar ??

AInda vou ter que ir ao chinêses comprar teclas para o 3310 porque tenho só umas 5 capas e teclas não tenho nenhumas não sei como.. enfim..

Tenho um 1100 e acho o telemovel um espectáculo, nunca me deu problemas , apesar de ele custar 29 euros novo , vou guarda-lo e dou o 3310.

Ou seja 2 euros para a capa e teclas do 3310 e dou de retoma este :P no total vai me ficar por 121 euros =D
lol, só técnicas:P

tenho ideia de que isso nao e tao linear assim :D podes ter sorte...mas ainda por cima levas umas capas dessas!lol mas eu nos chineses nunca vi apenas teclas a venda....e pelo que sei capas para o 3310 ja nem se veem muitas...e na semana passada na minha zona esse tipo de material dos xinocas ja custa 3 ou 4 euros !!!
 
A capa é original, as teclas é que são do chinês, sim tipo, eu compro teclas e capa mas só aproveito as teclas..

Bem isso era mau de mais, se chegasse lá depois de ter comprado as teclas e eles não aceitassem o telemóvel..

Tipo eu explico, é que o meu 1100 é TMN EMPRESAS e foi me dado pelo meu cunhado, e eu como não sou tmn , sou vodafone, desbloquei o pobrezito, tenho medo que eles através da referência identifiquem que é tmn empresas e vejam que está desbloqueado, não sei.

Outra coisa, o preto é mais bonito que o azul que é vendido na ***** ?
 
A capa é original, as teclas é que são do chinês, sim tipo, eu compro teclas e capa mas só aproveito as teclas..

Bem isso era mau de mais, se chegasse lá depois de ter comprado as teclas e eles não aceitassem o telemóvel..

Tipo eu explico, é que o meu 1100 é TMN EMPRESAS e foi me dado pelo meu cunhado, e eu como não sou tmn , sou vodafone, desbloquei o pobrezito, tenho medo que eles através da referência identifiquem que é tmn empresas e vejam que está desbloqueado, não sei.

Outra coisa, o preto é mais bonito que o azul que é vendido na ***** ?

bem o meu e dos cinzentos...que era a cor que inicialmente a vodafone tinha...ja estive com um preto e um cinza na mao hoje...entre esses dois escolhia o azul!!! ainda que o azul seja mt escuro.... no entanto o cinzento rula mais...mas nao sei se ainda ha!!!ate pk o toque da capa e diferente, ja que o preto e o azul parece que tem um toque aveludado...o meu nao


mesmo assim as teclas do xines sao apenas borracha.....e uma sorte encontrares capas dessas ja! esse 1100 ja tem mais de dois anos?
 
Última edição:
Back
Topo