Motorola V3x

O Cinzento também é capaz de ter a sua piada, se fosse metálico comprava, mas aposto que é um tom feminino de certeza.

Vou passar pela ***** a ver primeiro, não sabes qual é o firmware mais estável ??

Assim via qual o firmware que o telemóvel por default trazia e escolhia o melhor =D
 
O Cinzento também é capaz de ter a sua piada, se fosse metálico comprava, mas aposto que é um tom feminino de certeza.

Vou passar pela ***** a ver primeiro, não sabes qual é o firmware mais estável ??

Assim via qual o firmware que o telemóvel por default trazia e escolhia o melhor =D

looool nao e metalico...nao e nada comparado com o estilo do v3!! e tipo plastico!!! acho que esta vai ser a cor mais discreta...pois ja se vem muitos azuis e agora pretos!!! mas gostos nao se discutem! o firmware n da pra escolher!!!mas isso dps da para mudar na boa!!!
 
Ok , obrigado pela paciência nas tuas respostas ;)

Bem.. vou levar o 1100 então, duvido que me perguntem alguma coisa a dizer que o telemovel é tmn empresas..
Não sei é se deva dar baixa dele, pode acontecer que o próximo utilizador do telemovel faça porcaria e depois o telemovel está em nome de outra pessoa.. e não sei..

que porcaria, não estava a pensar ficar sem o meu nokia 1100 ... adoro a sua lanterna :P
lol
 
Ok , obrigado pela paciência nas tuas respostas ;)

Bem.. vou levar o 1100 então, duvido que me perguntem alguma coisa a dizer que o telemovel é tmn empresas..
Não sei é se deva dar baixa dele, pode acontecer que o próximo utilizador do telemovel faça porcaria e depois o telemovel está em nome de outra pessoa.. e não sei..

que porcaria, não estava a pensar ficar sem o meu nokia 1100 ... adoro a sua lanterna :P
lol

leva os dois!! tenta com um..senao mandas tentas com esse!! se o tlm tiver mais de dois anos penso que nao havera problema! e nem sei para que sao usados esses tlm...alguns deles so devem de servir para tlm de substituiçao! agoras por ser de empresa nao sei nao...
 
Não leva, vais dar 1 telefone de 30 € para poupar 10... A retoma não é obrigatória, empurre a eles o 3310...

Ca comprei ao preço sem retoma, dos 4 telefones antigos que ca tinhamos, 2 já se foram a 60 € total e ainda tenho 2 por vender :biglaugh: (já pagou o sharp GX17)

Falando em firmware, o meu V3x tem um "bugzito" no leitor de mp3, o contador de tempo anda muito rápido, embora o playback funciona na boa.

cumps
 
Pois .. mas estar a comprar as teclas dos chineses, depois chego lá e não me aceitam o telemovel, tenho que pagar a retoma e assim pago mais 13 ou 14 euros de retoma.. o 1100 novo custa 29 euros ..

E ninguem me compra o 1100 lol :) se fosse um telemovel com um valor tipo de 40 50 euros, claro que nao o dava, agora um que vale 29 euros novo, ninguem me vai comprar =D
 
Pois .. mas estar a comprar as teclas dos chineses, depois chego lá e não me aceitam o telemovel, tenho que pagar a retoma e assim pago mais 13 ou 14 euros de retoma.. o 1100 novo custa 29 euros ..

E ninguem me compra o 1100 lol :) se fosse um telemovel com um valor tipo de 40 50 euros, claro que nao o dava, agora um que vale 29 euros novo, ninguem me vai comprar =D

concordo ctg!!! levas os dois e dizes: escolha.... :lol:
 
at gurzi

n troco/vendo o meu 1100 por nada, neste momento uso o v3x mas tenho cartao duplo o ke da jeito pq o 1100 é mais leve e kando vou andar de bike ou outra cena do genero levo o 1100 devido ao peso e para n estragar o outro

alias tenho dois 1100 um meu outro da cota mas ela n usa pq tem um n70

resumindo 1100 backup power !!

e no 1100 a bateria da me para 6 ou 7 dias !!

tiago tenta arranjar o messenger no forum do mymotorola.info!!

hasta
 
Pois .. mas estar a comprar as teclas dos chineses, depois chego lá e não me aceitam o telemovel, tenho que pagar a retoma e assim pago mais 13 ou 14 euros de retoma.. o 1100 novo custa 29 euros ..

E ninguem me compra o 1100 lol :) se fosse um telemovel com um valor tipo de 40 50 euros, claro que nao o dava, agora um que vale 29 euros novo, ninguem me vai comprar =D

Em vez de tares com essas dúvidas porque é que não ligas para o 800 91 91 91 e poupas 30€ e não entregas nada? Isto já foi referido imensas vezes...


Cumprimentos
 
cartão de memória superior ao suportado

Olá pessoal. Fui reservar hoje o meu Motorola V3x, não o tendo trazido apenas por não ter levado o telemóvel para a retoma. De qualquer das maneiras, resolvi comprar logo um cartão de memória micro SD, de 1 GB. Quando cheguei a casa e fui ler umas reviews, apercebi-me de que a capacidade de expansão de memória do telemóvel só vai até 512 MB. Acham que o SD 1 GB não funciona no V3x? Vale a pena experimentar ou o melhor é mesmo ir logo para a loja trocar por um cartão inferior?


Abraço
 
Em vez de tares com essas dúvidas porque é que não ligas para o 800 91 91 91 e poupas 30€ e não entregas nada? Isto já foi referido imensas vezes...


Cumprimentos

Mariquices minhas.. é que é natal, foi me dado o dinheiro para comprar algo para por na árvore de natal, parece mal a familia toda a abrir prendas e eu ficar a olhar para o ar..
Tambem como são so mais 19 euros, que se lixe, ao menos divido o espirito natalicio com o resto da malta.

Embora os 19 euros me façam mta falta
 
Olá pessoal. Fui reservar hoje o meu Motorola V3x, não o tendo trazido apenas por não ter levado o telemóvel para a retoma. De qualquer das maneiras, resolvi comprar logo um cartão de memória micro SD, de 1 GB. Quando cheguei a casa e fui ler umas reviews, apercebi-me de que a capacidade de expansão de memória do telemóvel só vai até 512 MB. Acham que o SD 1 GB não funciona no V3x? Vale a pena experimentar ou o melhor é mesmo ir logo para a loja trocar por um cartão inferior?


Abraço

Já há quem tenha escrito nesta thread que experimentou cartões com mais de 512MB e que funcionou. Parece-me que foi num dos modelos mais recentes. No entanto, se fôr um modelo dos anteriores, o mais certo é que só suporte até 512MB.
 
Mariquices minhas.. é que é natal, foi me dado o dinheiro para comprar algo para por na árvore de natal, parece mal a familia toda a abrir prendas e eu ficar a olhar para o ar..
Tambem como são so mais 19 euros, que se lixe, ao menos divido o espirito natalicio com o resto da malta.

Embora os 19 euros me façam mta falta

Põe umas meias ou cuecas. Sempre ficas a poupar algum dinheiro...:lol:


Bem... FELIZ NATAL PESSOAL!

:snatal:
 
Bem já fiz porcaria!

Entrei na ***** do colombo e eles lá tinham o preto e o azul, a vodafone estava a abarrotar e eu decidi comprar na *****, labrego dos grandes eu, esqueci-me de perguntar qual era a memória que este trazia..

Bem liguei para la , so tras 64, estou pior que estragado :(
 
Última edição:
Isso e mt ma onda...eu ainda nao abri o meu, mas o gajo disse-me que o meu trazia 128mb..se nao trouxer vou la trocar...pk eu comprei o modelo mais recente nao o anterior. abraços pessoal
 
mas qd uma pessoa compra um tlm bloqueado a uma operadora e se numa loja da operada o tlm vem com um cartao de memoria...comprando no ***** tb n deveria trazer?? alguem que o tenha comprada no mm sitio??
 
Eu comprei mm na vodafone..e por acaso (lembrei-me na altura...lol) perguntei a memoria..e ele disse que os antigos traziam 64mb mas estes novos já traziam 128mb..e eu pronto, ok. se bem que ainda tenho direito a uma promoção da loja onde comprei cartao de memoria da marca "motorola" (??) (segundo ele me disse) de 512mb por 9 euros..nao comprei pk estava esgotado mas ele disse q tinha direito a essa promoção. abraços
 
Back
Topo