Motorola V525

Raptor

OC Legend
Viva pessoal.

Gostava de saber se alguém possui um, e impressões sobre este telemovel, que segundo consta, foi criado exclusivamente para a rede Vodafone!

pic8.jpg


pic8-2.jpg



Features:

- Dimensões: 88 mm (comprimento) 48 mm (largura) 23 mm (espessura)
- Peso com bateria do pacote de venda: 119 gr
- Bateria: Standard li-Ion 700 mAh. Autonomia de 8h em conversação e até 200h em standby.
- Vodafone live!;
- MMS;
- Câmara digital integrada (VGA 640x480);
- Aplicações JAVATM;
- GPRS;
- Bluethooth;
- Sincronização com o Microsoft Outlook; Alta Voz;
- Toques Polifónicos;
- Ecrã a cores (TFT 65.000);
- Quadriband.

Segundo consta, tem 5MB de memória e permite leitura de MP3 e de utilização de MP3 para os toques.
 
Última edição:
Ya tb vou encomendar 1 desses, tava com duvidas entre esse e o nokia , mas esse embora mais "mal geitoso e um poi abichanado" ganha em funções.
 
Já estou a espera dele! :D


Dentro de menos de 24h já o tenho, lol!

Foi fixe, no site dizem que demoraria 2 a 3 semanas, e telefonaram-me à pouco a perguntar se poderiam vir já entregar amanhã! :D
 
Última edição:
Parece bem bonito....

As funçoes tao bem fixes, mas eu por mim prefiro o meu 6600(so em apps/games/memoria abafa ao longe):D :D :D :D :D :D


[]z
 
Bom, já tenho o telemovel, já estive a carregar a bateria, a experimentar todos os menus, MUITO bom mesmo! :)

Bem, o ecrã é maravilhoso mesmo, nunca vi um ecrã com tão boa qualidade, brilho, intensidade das cores, e uma coisa mt boa, tem software da nokia para mandar sms! Muito fixe e muito completo o tlm.

A grelha frontal é cinza, esperava vermelha ou azul, mas também é bonita. O ecrã externo é Lindo!
 
ñ curto desse movel, ja tive 1 mas trokei por 1 3650....

esse motorola , ñ tem ir ou bluethoot.... tem mt pouco espaço de memoria....

e é pouco personalizavel....
 
Originally posted by super
ñ curto desse movel, ja tive 1 mas trokei por 1 3650....

esse motorola , ñ tem ir ou bluethoot.... tem mt pouco espaço de memoria....

e é pouco personalizavel....

Estás-te a referir ao v525 ou a outro telemóvel? É que o v525 tem infra-vermelhos, tem bluetooth, 5 mb de memória e pouco personalizável só se for no aspecto exterior .. :rolleyes:
 
Tem Bluethoot (e funciona bem) e sim, tem um logo da vodafone na capa, pequeno, e lá dentro também!

Até agora adoro o telemovel. Bluethoot, maquina digital é Excelente...
 
a makina digital n é como dakelas como nos nokias non-symbian pois ñ? é k akilo é uma treta autêntica... e é uma das minhas preocupações kuanto a este tlm...
 
Originally posted by Alphentauri
a makina digital n é como dakelas como nos nokias non-symbian pois ñ? é k akilo é uma treta autêntica... e é uma das minhas preocupações kuanto a este tlm...

Nada disso, é bastante superior, tira fotos VGA 640x480, mas também não se equipara à do Nokia 6600.

Tem Zoom até 4x de optima qualidade, e tem ajuste manual de luminosidade, caso estejamos a tirar fotos de um local com pouca luz.
 
Já tenho o meu , e graças a isso ficamos com o carro bloqueado na boavista (lá se foram 30€) , o meu era o ultimo e custou um pouco a sacalo de la :D .
è melhor do que eu pensava, o bluetuuth e muinto fixe para emviar midi e mp3 que ficam 1 espetaculo mas se não se tem quidado os 5mb tornão-se poucos , mas não dá para emviar mensagens escritas atraves do bluetuuth. tb é um pouco pesado mas´tá fixe.

o melhor e a foto da tatu que ele traz. :P
 
Para dar um exemplo, a minha namorada tem um 7210, e simplesmente adora o tlm (adorava :D) e sempre que lhe mostrava imagens deste V525, ela ficava logo :puke:

Hoje quando veio cá a casa e deixei-a brincar com ele, e já quer vender o tão adorado 7210, ficou apaixonada pelo V525... A sorte é que ainda n viu a foto da tatoo! :D



É verdade, iB4, o Bluetooth (nunca sei como se escreve) para funcionar tipo, aparece no windows estilo drive amovivel ou como é que se manda mp3 para o telemovel?
 
Back
Topo