PS3 Motorstorm 2: Pacific Rift (Evolution Studios)

Gostei do que vi, é interessante ver as melhorias gráficas, introdução de vegetação 3D em vez dos antigos RPC´s e tb a introduão de bons efeitos de luzes e nuvens volumétricas bem conseguidas, aparenta estar num bom caminho...

Cumpr´z

Até que gostei, mas acho que devia ter mais velocidade o jogo, pelo menos no vídeo do monter truck pareceu-me um pouco lento e chato. Talvez com as motas seja melhor.
 
motorstorm2-1.gif




 
Última edição:
Parece-me bem. Talvez compre se o arranjar a um preço mais baratucho :p
Em principio não o compro no lançamento, não achei grande piada ao primeiro. Eu é mais simuladores :p
 
Bom, Tem bom aspecto. Mas devo dizer que, ainda espero por melhores gráficos, detalhes, efeitos luz, do que estes já dados a conhecer ao publico e por isso já podemos comentar/criticar/dizem bem/mal. Mas como já aqui foi dito também, ainda é um trabalho que vai em 40%, estou confiante nele. Pelo menos, que mantenha a qualidade gráfica (se possível melhore) e a grande jogabilidade que tinha.. e que sejam adicionados mais menus, opções, modos de jogo. Se assim for, penso que é jogão garantido!

É dos poucos jogos estilo arcade, que me vem a cabeça comprar

Cumps
 
Adorei o primeiro e este segundo parece estar ainda melhor.
Espero que os modos online estejam mais trabalhados do que no primeiro.
Graficamente está soberbo. Este jogo vem para a minha prateleira garantidamente.
 
Este jogo já tem data de lançamento??
Adorei o 1º, muito bom e pelo que já vi deste, temos aqui um grande jogo!;)
 
Não sou adepto de jogos de corridas, possuo o Motorstorm 1 e gostei bastante. Este Pacific Rift parece estar brutal, ainda por cima na selva... talvez o compre, depende dos €€€€€, pois eu cá tenho prioridades (Resistance 2 e Little Big Planet).
 
Adorei o primeiro e este parece ser ainda melhor, compra certa sem dúvida, no UK.
Fizeram bem em mudar de ambiente senão tornava-se repetitivo.
 
Back
Topo