Browser Mozilla Firefox

Tenho um problema com o 3.6.2 agora. Sempre que fecho o firefox com várias abas, ele não me avisa que as tenho abertas e quando o volto a abrir ele não recupera as abas. E tenho essa opção activa .. Alguma solução?
 
Só para informar que na 3.7a4pre já se começa a ter, para além do novo tema, o aero activado. Penso que pouco a pouco vão chegar perto dos mockups mostrados à uns meses. Penso que pela altura da Beta 1 já se deve ter a interface quase igual à final. Na Beta 2 já deve estar mesmo definitiva. Digo isto baseado no acompanhamento de há muitos anos dos development cycles da Mozilla.

E já temos 96/100 no Acid3 nas últimas builds. Será na próxima release final que temos Acid3 100/100 no Firefox? :P
 
Última edição:
Só para informar que na 3.7a4pre já se começa a ter, para além do novo tema, o aero activado. Penso que pouco a pouco vão chegar perto dos mockups mostrados à uns meses. Penso que pela altura da Beta 1 já se deve ter a interface quase igual à final. Na Beta 2 já deve estar mesmo definitiva. Digo isto baseado no acompanhamento de há muitos anos dos development cycles da Mozilla.

E já temos 96/100 no Acid3 nas últimas builds. Será na próxima release final que temos Acid3 100/100 no Firefox? :P

Como é que se activa o "Aero" ?

Cumprimentos
Yelloboy.
 
boas pessoal

alguém sabe como coloco a abrir um novo separador no final dos que estão abertos em vez de abrir a seguir a outra página onde tenha ido buscar o link??

lembro m de ler por ai algo antes de ter a v3.6, mas agora não encontro :(

thx

cumps
 
Por acaso fui testar uma build das mais recentes e não estava activo. Falei com base no que li nos forums da MozillaZine. Só se desactivaram de novo. Também pode ser alguma alteração no about:config. Quando/se tiver mais informação digo ;)
EDIT:
Mas já agora deixo os tópicos que falam do assunto na mozillazine
Aero Glass Landing on Trunk | Discussions and Mods
Minefield 3.7a4pre Default Theme?
Eu testei a build 3.7 alpha 4 e o default theme ficou activo, porquê não sei mas ficou.
 
Pessoal, instalei uma actualização da 3.7a4pre, e agora o Aero ficou desactivado, mas pior ainda quando passo o cursor por cima da barra de marcadores os marcadores ficam pretos! Alguém mais tem este problema? =/
 
Eles retiraram o Aero das Trunk. Parece que estava a dar alguns problemas. Mas é temporário (presumo eu). De qualquer das formas guitarkid_fv acho que é muito cedo para andares a pedir suporte a uma versão Alpha :P
 
Alguém sabe informar-me, por favor, se há alguma forma de eu, ao clicar num marcador, ele abri automaticamente um novo separador com o link desse dito marcador?
Obrigado desde já...
 
Alguém sabe como modificar o link do campo da pesquisa?No 3.6.3 a pesquisa é feita no google.com, ou invés do google.pt.
Eu nunca tentei modificar o link mas já foste ver nas opções do Firefox? Se ai não estiver nada pode ser que seja preciso editar manualmente um ficheiro, salvo erro tem extensão cfg, do FireFox que deve estar na pasta "Os meus documentos" numa Sub-Pasta de nome Applicações data que está oculta salvo erro.

Mas seja como for a solução mais simples é abrires o motor de pesquisa que queres usar numa TAB do browser. Existem extensões que permitem colocar esses Links como se fossem um bookmark na barra do browser que permite um arranque rápido e outras que permitem colocar motores de pesquisa.
 
Sou so eu ou o maps.google.com funciona mal no FF e o Youtube tem problemas quando vizualizar a pagina de alguem dentro do youtube e os seus videos.
 
Back
Topo