MS Windows 2000 e NVidia...ainda rende?

Bahhhh fui TENTAR benchar com o meu sistema e com o Win2k e no nature test aparece "No hardware support", ha algo que me precise de fazer manualmente que me esteja a esquecer?




Cumps[]:)
 
ThUnD3rFoX como já te tinha dito no MSN isso n é normal... Eu instalei o Win2k Dx8.1 drivers da gráfica, e o Nature correu impecávelmente... Deu um boost brutal no score...
 
Pois tive a falar com o user [CyGnus] e ele aconselhou a instalar logo o SP4 e diz que não teve mais problemas, por isso é o que eu vou fazer. Formato -> Instalo o Win2k -> Instalo o SP4 -> Depois os drivers... para ver se resulta visto que so eu é que tenho este problema.





Cumps[]:)
 
I_Eat_All disse:
E a malta do Hyper-Threading também... dado que este não funka em 2000; não tem suporte.

Bah quem é k bencha com P4's ? Só o pessoal acima dos 6Ghz :P

:lol:

De qq maneira do Windows XP para o Windows 2k ganhei uns 4K pontos na boa...
 
[CyGnus] disse:
kê 4000 pts? És maluco ou explicaste-te mal kerias dizer 400 tlx....

Eh tens razão, esqueci-me do CPU ;) Tava a comparar com o meu Venice antigo... Epah mesmo assim ganhei 1000 e tal Marks... Com os mesmos clocks em tudo...
 
Ja alguma vez experimentaram fazer bench com aquelas versoes do xp só com o essencial?
Li num forum que um gajo fez uma instalação do xp so com o essencial e que obteve uma pontuação superior...Quanto ao 2000, penso que só pelo facto de ser mais leve no sistema e de requerer menos recursos obrigatoriamente teremos melhor resultados....
 
Antonio Raimund disse:
Ja alguma vez experimentaram fazer bench com aquelas versoes do xp só com o essencial?
Li num forum que um gajo fez uma instalação do xp so com o essencial e que obteve uma pontuação superior...Quanto ao 2000, penso que só pelo facto de ser mais leve no sistema e de requerer menos recursos obrigatoriamente teremos melhor resultados....

Sim esses XP's muito stripped com o nLite também rendem, mas apenas para quem usa SLI ou Dual-Core... Devido as Tweaks do XP ganhas muitos pontos, não é só por ser mais leve...

Sacar 31K com uma 6800GS a default e um Opty a 2900Mhz é mesmo :wow: :wow: :wow:
 
o sli não é suportado com win2k?

(axo ke é uma pergunta um bocadinho "duh", mas pronto... é só mesmo para confirmar... ainda nunca experimentei sli, mas ando com ideias)
 
[BoB]Marley disse:
o sli não é suportado com win2k?

(axo ke é uma pergunta um bocadinho "duh", mas pronto... é só mesmo para confirmar... ainda nunca experimentei sli, mas ando com ideias)

Bob não :( Eu tb ia todo lançado fazer uma run brutal em SLI e Win2k quando descobri isso...
 
God_Lx disse:
Bob não :( Eu tb ia todo lançado fazer uma run brutal em SLI e Win2k quando descobri isso...

:(

pronto.... lá tenho de ir à gaveta buscar outro disco scsi, e instalar o xp... mas isso só depois de me decidir se compro ou nao outra 7900GT (é ke pedir emprestada deve de ser complicado) :rolleyes:

edit: entretanto ainda n descubri o pk de ter o nature tão fraco... :\ é ke mais 60fps, seriam mais 1200 marks...
 
Ora o meu tb anda Crazy aumentaram mt as temps da 3170MHz mas po dia a dia uso-o a 3GHz mas mm assim la fax um reboot as vezes tenhu temps mt exageradas tou a ver ke o Schyte Ninja n da conta do recado. Tb uso uma NB SX2 a 1500rpm noise nao e cmg.
 
[Cygnus] o meu faz 3Ghz a 1.45v até aí na boa, aguenta-se bem passa Super_pi 32Mb OCCT StressPrime... O problema é k com um XP90c e uma Tornado de 92mm ele atira-se lá para os 55/58º em full load... Dasss nunca vi um cpu tão quente...
 
É igual ao meu tou a ver de Scyhte Ninja e NB SX2 idle anda a 38º full ja vai la pos 47/48º a 3GHz @ 1.45v o meu e um 148 CACJE.
 
[BoB]Marley disse:
:(

pronto.... lá tenho de ir à gaveta buscar outro disco scsi]

Mais uma perguntinha "duh", os discos afectam o bench certo? Tipo um ata100 e um sata2, deve-se ter mais marks com o sata2 certo?

Cumps
 
Back
Topo