[MSN] As mensagens não estão a ser entregues

Está a acontecer a mim e a quase todos os meus amigos não conseguirmos enviar mensagens pelo MSN ("Não foi possível entregar a seguinte mensagem:")... já vi um total de 16 pessoas a quem isto está a acontecer... é generalizado? Alguém pode dar o link para sabermos o estado actual do serviço?

é problema geral... podes descansar :berlusca:
 
Ainda agora entrei para dar um recado e estava tudo "normal" mas deixei de usar msn agora só skype :)
hun em relação a esa mgs do "não puder enviar determinada mgs" isso aconteceia-me quando por exemplo estava a usar grande parte da largura de banda quando tinha então 256 nem digo nada :P
cump's.
 
Por aqui houve um momento de paz em que era tudo um mar de rosas, mas depois da bonança voltou a tempestade e agora, once again, não dá para enviar mensagens >( é frustrante

Estou aqui a ver um Coverdale... mod do forumúsica? :D

edit - Users Activos a Ler este Tópico: 20 (12 membros e 8 visitantes)
 
Aleluia!!! Está a dar!!!
(e agora o user que abriu a thread foi dormir :rolleyes: Murphy's laws rule :D)

<teoria da conspiração> Será quer era um teste da Microsoft para fazer os seus clientes sentirem até que ponto estão dependentes deles? </teoria da conspiração>

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Já não funciona outra vez... vai ser uma longa noite...:002: ...

É estranho... como um simples programa afecta as nossas vidas de tal maneira... e nunca paramos a pensar nisto... bons velhos tempos em que secávamos uma tarde inteira à espera de um amigo porque não havia telemóvel...

...a vida era tão feliz nesses tempos...:)

P.S. Ah, já sei o que se passou... no outro dia recebi aqui uma mensagem a dizer que o MSN iria fechar, e esqueci-me de a enviar aos meus amigos... é tudo culpa minha malta... peço desculpa...
(...estou a brincar, claro... é claro que enviei a mensagem :P)
<offtopic> Não estás a falar a sério, pois não? É que essa treta toda do "passa esta mensagem a 35873260279063 contactos nos próximos 2 segundos senão ficas sem MSN" não passa disso mesmo... uma treta!... e só acaba por ser irritante a quem a recebe! </offtopic>

Está tudo operacional :) foi só um problema passageiro, pelos vistos.

Cumps [[[[[]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo