MSN M. 7.5 final release

Pfff o meu (e n é o único) crasha smp k eu clico num link... Para alem de quando inicio uma conversa em video com um colega meu se eu estiver com o media player aberto ele ouve a musica k tou a ouvir mas se for ao contrario eu ja n ouço a musica dele...
 
epa o meu tb bule aqui sem crashes e o celeron com overclock...realmente os backgrounds dynamicos tipo meto 1...o cpu fica a 100% pelo msn e isto fica bue lento :S
 
Lol sinseramente não percebo... se vocês quiserem ficar com um messenger cheio de buracos (tipico da M$) como o 6.2 é escolha pessoal mas... porque não o 7.5 com apatch ou mess patch ? dá para modificar tudo e mais alguma coisa! se não usam Winks e etc... podem remover das janelas de conversação etc... :)
 
BlueSp33d3r disse:
sim... e dai... kitar o msn. bonito. tambem da no 6.2. continuo a preferir o 6.2 ou entao o trillian

Trillian, nem mais ainda por cima permite comunicação audio e video, além se poder usar o protocolo Jabber que neste momento é utilizado pelo Google talk e pelos Sapitos. Assim como permite montar uma rede interne de comunicação na versão Pro.

O meu msn já foi cos "oink oink" à moda da bairrada. :004:
 
rodaco disse:
epá, antigamente existia aqui , mas agr n sei se há e para que versões. experimenta. anyway, tem muita coisa interessante.
Obrigadão!
Não conhecia o site, tem lá mta coisa de facto.
Já encontrei o que queria, o A-Patch faz a poligamia. ;)
 
Back
Topo