MSN M. 7.5 final release

netorc disse:
instalei de raiz num windows formatado e so da maravilha :S
ninguem tem o instaler do 7.0?

google? e 7.0 com stuff, plus, discovery e uma skin rulla totalmente. só a perguiça de instalar a versão nova e depois se crachar ver pkek cracha, bla bla bla. :lol:

cumps []
 
Já agora, para quem gosta do Stuffplug (e está a usar o Messenger 7.5), saiu uma versão beta que corrige alguns dos problemas de incompatibilidade entre ambos.

Mais informação aqui.
 
Eu tou a usar o 7.5 + MSGDISCOVERY X (recomendo) num celeron 1700 e num Barton 2600 e corre ás mil maravilhas.
No slowdowns, no crashes, no bugs, nothing.

E o msgdiscovery dá jeito (detecta a abertura da nossa janela pelos nossos contactos, fecho da mesma, etc)
 
God_Himself disse:
Eu tou a usar o 7.5 + MSGDISCOVERY X (recomendo) num celeron 1700 e num Barton 2600 e corre ás mil maravilhas.
No slowdowns, no crashes, no bugs, nothing.

Pode-se instalar junto do MSGPlus StuffPLug e MSSPatch/A-Patch ? Nao dá bronca ? Conflitos..?
 
God_Himself disse:
Eu tou a usar o 7.5 + MSGDISCOVERY X (recomendo) num celeron 1700 e num Barton 2600 e corre ás mil maravilhas.
No slowdowns, no crashes, no bugs, nothing.

E o msgdiscovery dá jeito (detecta a abertura da nossa janela pelos nossos contactos, fecho da mesma, etc)


Tambem tou a usar o MSGDISCOVERY X e o 7.5 e até agora está tudo bem , já tava farto de Trillian , decidi instalar o 7.5. :o
 
Back
Topo