Mudança de Distro, sugestoes procuram-se.

Gentoo!!! :P Não custa nada... Depois de conseguires a primeira até ficas desapontado... eu até sei uma maneira muito fácil de o instalar ;) (Já não me lembro quem me ensinou)

Se quiseres depois ponho aqui uma forma muito fácil mas precisas de um router por ethernet e dhcp... Se fores mandrião claro... Se não podes tentar com IP estático :P
 

Então não?

Eu ainda quero manter algumas das poucas pessoas que me aturam nesse estado :D

Gentoo!!! :P Não custa nada... Depois de conseguires a primeira até ficas desapontado... eu até sei uma maneira muito fácil de o instalar ;) (Já não me lembro quem me ensinou)

Se quiseres depois ponho aqui uma forma muito fácil mas precisas de um router por ethernet e dhcp... Se fores mandrião claro... Se não podes tentar com IP estático :P

Gentoo dá algum trabalho, mas acho que vale a pena dentro das tuas preferençias penso que sera o indicado

Tempo não é problema, eu sou um.. errr.. desocupado, sim, é isso, desocupado (bonito termo para lifeless).

Mas agora que acertei com o Debian, ainda fico uns bons tempos por aqui. Gentoo.. um dia destes, quando me chatear com os aptitudes e os apts :D
 
Back
Topo