MMO Multi-Boxing O que acham?

Merujo, podes-me dizer qual é aquele Add-on da barra de Cast sff.

Edit: Vi agora o video da AV, please quando fores a uma AV avisa o ppl :D está ganho.
 
Última edição:
Para ser sincero, comecei multiboxing plo desafio e em grande parte por juntar duas das coisas que gosto mais de fazer. WoW e Informática. Ser capaz de fazer instances sozinho, sem ter que andar no LFG, é um must para quem, depois de um dia de trabalho tá farto de aturar tónizada. E ter chegado onde cheguei, com 40 dias played nos shamans, melhor me sinto ainda.

Este paragrafo para mim é digno de palmas.

Em relação ao resto, concordo perfeitamente com todos os argumentos bem fundamentados que apresentaste.
 
A discussão está a ser interessante. Agradeço que não a estraguem com picardias ou spam.

Relembro que este fórum tem regras mais rígidas que os fóruns da Blizz, pelo que devem deixar o Barrens Chat para lá (ou para o jogo).

Fica o aviso.
 
eu por acaso tentei lvlar 2 chars em dual boxing agora no WotLK, mas tive de desistir, perdia muito tempo e ainda sou novato nestas lides do dual/multi-boxing...

btw Merujo... wtb dicas, macros, programas e afins... :P
 
"parvo" é não ter capacidade de se compreender outros pontos de vista, e achar que o seu é a verdade absoluta
Grande virtude da vida..
No meu server existe uns kts MB , pa e sinceramente nao me aquece nem arrefece ate acho uma certa piada ir la com pessoal e gankalo.. se a pessoa pode pagar as mensalidades , equipamentos e principalmente se gosta qual e o mal ?
Se e no lifer who cares ? a vida e dele e cada um sabe de si ..
 
eu conheço o Merujo IRL e comprovo...

ele é o Demo! Além disso, é no lifer!

ele é tão nerd do multi-boxing que quando pede uma imperial, bebe sempre 5 ao mesmo tempo! e tudo com dois braços....cheater!

nerf merujaijajajaj!
 
Quanto ao PvP, e' claro que se cai sempre no erro de dizer que e' injusto, e impossivel de matar, e nas arenas e' so' dar boosts e buscar todo o gear de topo.
Lamento. Não. Efectivamente, um fear, blastwave, stuns e' o bastante para quebrar o follow. O follow faz com que eu me direccione sempre para um lado, de forma a atacar, e eu tenho a preopação de estar sempre a ver 5 monitores, ou neste caso, dois monitores, um deles esta' dividido em 4. Há que ser rápido a avaliar a situação e fazer decisões para 5 chars, em 5 clients do WoW diferentes, e não 1 char que apenas tem, tal como tu pensas, fotocópias atrás. As char que vêm em follow, são uma preocupação mais que acrescida, tenho de estar sempre com atenção.

Não concordo com isto que escresve-te , não que tenha algo contra multiboxing pelo contrário até acho engraçado alguem controlar varias chars ao mesmo tempo , mas não prima muito pela skill principalmente no que toca a pvp.

alguem com 5shamans não tem dificuldade alguma em limpar o sebo a 5 jogadores independentes , imagina 5shamans " target player - cast chain lighting - profit - next " é tão dificil que uma das das arena teams top5 em 5v5 bloodust nos us era composta por uma team de 5shamans (multibox) , quero acrescentar que bloodust é a bg mais competitiva nos servidores americanos .

Tirando este paragrafo concordo com o resto do que disseste , cada um sabe de si e faz aquilo que pode e a que tem direito.

ps. vi às uns tempos atráz um multiboxing com um quantidade enorme de contas nem me atrevo a dizer o numero porque 100% em como vou errar , postaram uma foto do cantinho do gajo e aquilo mais parecia uma nave espacial lol , de qualquer maneira até acho que foi aqui na techzone
 
alguem com 5shamans não tem dificuldade alguma em limpar o sebo a 5 jogadores independentes , imagina 5shamans " target player - cast chain lighting - profit - next "

Claramente não tens noção do que dizes.
A não ser que sejam 5 jogadores independentes de 10 anos, que fiquem sempre a minha frente, sem se mexerem, sem fazerem CC, LoS... Sim!
É que 5 mentes contra 1 não funciona muito bem, mas a tua afirmação e' a "standard" de quem não sabe.

é tão dificil que uma das das arena teams top5 em 5v5 bloodust nos us era composta por uma team de 5shamans (multibox) , quero acrescentar que bloodust é a bg mais competitiva nos servidores americanos .

Uma team de 5 shamans, um dos quais era resto e controlado independentemente. É que, uma coisa e' não ter noção do que é o multiboxing, outra é ao mesmo tempo estar mal informado.
Era um quadbox em conjunto com um healer (shaman) que mais tarde passou a jogar com pala, priest, druid.
Quero acrescentar que a team dele esteve efectivamente no top5 de várias seasons, mas no Reckoning. Foi ai que ele chegou a Gladiator, e farmou quem lhe apeteceu. Um BG de headless chickens :P
No Bloodust (estilo BG9 Euro), como referiste, ele chegou a migrar para um server do BG, mas retornou ao Reckoning, pois no outro, só faziam Q dodge ^^

Já agora gostava de te perguntar uma coisa Antraz.
Se é tão fácil fazer multiboxing em PvP, então porque e' que num universo de 5000+ MultiBoxers, apenas 3 tiveram titulo de Gladiador na S4?
:rolleyes:

mas cuidado, não erres outra vez
 
Última edição:
Claramente não tens noção do que dizes.
A não ser que sejam 5 jogadores independentes de 10 anos, que fiquem sempre a minha frente, sem se mexerem, sem fazerem CC, LoS... Sim!
É que 5 mentes contra 1 não funciona muito bem, mas a tua afirmação e' a "standard" de quem não sabe.



Uma team de 5 shamans, um dos quais era resto e controlado independentemente. É que, uma coisa e' não ter noção do que é o multiboxing, outra é ao mesmo tempo estar mal informado.
Era um quadbox em conjunto com um healer (shaman) que mais tarde passou a jogar com pala, priest, druid.
Quero acrescentar que a team dele esteve efectivamente no top5 de várias seasons, mas no Reckoning. Foi ai que ele chegou a Gladiator, e farmou quem lhe apeteceu. Um BG de headless chickens :P
No Bloodust (estilo BG9 Euro), como referiste, ele chegou a migrar para um server do BG, mas retornou ao Reckoning, pois no outro, só faziam Q dodge ^^

Já agora gostava de te perguntar uma coisa Antraz.
Se é tão fácil fazer multiboxing em PvP, então porque e' que num universo de 5000+ MultiBoxers, apenas 3 tiveram titulo de Gladiador na S4?
:rolleyes:

Porque só 3 têm uma vida disfuncional!
 
Desculpa lá ,"miudos de 10 anos" , 5shamans com chain lighting fazem 1shot a qualquer um , já para não falar na quantidade enorme de totens que tens ao teu dispor mais chain heals...
não sou um expert mas sei perfeitamente o que é multiboxing, e se não me engano pelo que li em sites o jogador só controla uma char na maior parte do tempo é ou não verdade?
quanto a tua pergunta...Merujo isso é como em tudo , pensa assim há 10milhões de jogadores mas só alguns é que sabem jogar:joker:

edit: para não dizer que 9 em cada 10 multiboxers escolhe shamans, só isso diz tudo
 
Última edição:
é tão dificil que uma das das arena teams top5 em 5v5 bloodust nos us era composta por uma team de 5shamans (multibox)

Merujo isso é como em tudo , pensa assim há 10milhões de jogadores mas só alguns é que sabem jogar:joker:

primeiro era "tão dificil", mas agora, uns minutos depois, já envolve skill.
;)

5shamans com chain lighting fazem 1shot a qualquer um
a qualquer um, mas não a 5 jogadores :)

sei perfeitamente o que é multiboxing, e se não me engano
:joker:
 
Para começar nunca disse que envolvia skill , nem fiz nehuma afirmação , fiz apenas um comentário em forma de comparação a isto que disseste.

Código:
Se é tão fácil fazer multiboxing em PvP, então porque e' que num universo de 5000+ MultiBoxers, apenas 3 tiveram titulo de Gladiador na S4?

Duas coisas muito distintas a meu ver. ora vai lá ler outra vez...


Código:
a qualquer um, mas não a 5 jogadores :)

pronto vamos com calma que já vi que entendes a coisas como te convém

Target player1 - cast chain lighting - player 1 is dead
Target player2 - cast chain lighting - player 2 is dead
cast chain heal
target player3 - cast chain lighting - player 3 is dead
blahblahblah e por ai a fora...

Código:
sei perfeitamente o que é multiboxing, e se não me engano

Código:
não sou um expert mas sei perfeitamente o que é multiboxing, e se não me engano pelo que li em sites

é engraçado como se pode mudar por completo o sentido de uma frase tirando umas palavrinhas aqui e ali não concordas?

mas esqueceste-te de dizer o porque de multiboxing shamans ser tão popular , deve ser por ser tão dificel como digamos 5pallys que toda a gente joga nao...?
 
Target player1 - cast chain lighting - player 1 is dead
Target player2 - cast chain lighting - player 2 is dead
cast chain heal
target player3 - cast chain lighting - player 3 is dead
blahblahblah e por ai a fora...

lololololololololololol
ó meu amigo... eu sei que não e' assim, sabes porque ?
pois...
se fosse assim tão facil...
mas eu faço um combat log 'a maneira para ti man:


Target player1 - cast chain lighting - player 1 is dead
CL 3.5sec CD
box 1 sheeped
box 2 feared
Target player2 - cast chain lighting - player 2 50% cause 2 box's were cc'd
CL 3.5sec CD
cast chain heal
chain heal interrupt howl of terror
cast chain heal, box 2 counterspelld, box4 sheeped
box 1 cheap shot - insignia
box 1 kidney shot, CS
target player2 - cast chain lighting - player 2 25%, Ice Block
CL 3.5sec CD
blahblahblah e por ai a fora...

lamento, contra 5 players, 5 cabeças a pensar, e' muito complicado :)
Acredita em mim, eu sei.

mas esqueceste-te de dizer o porque de multiboxing shamans ser tão popular , deve ser por ser tão dificel como digamos 5pallys que toda a gente joga nao...?

Melee class's e' que são "dificel", por isso e' que pala, so' como tankadin. Existem muitos poucos melee multiboxers, pois controlar o melee range em 5 chars simultaneamente nao e' facil.
O porque do shaman como escolha predilecta e' o burst damage, sem duvida. Também o facto de ser um caster em mail, hybrid, e de ter uma ferramente indispensavel: tremor totem
 
Sim mas podes evitar cc principalmente caster cc com grounding totens and tremor totens , tudo bem que as coisas nem sempre são como se pinta no papal mas com 5shamans 5totens each
 
Sim mas podes evitar cc principalmente caster cc com grounding totens and tremor totens , tudo bem que as coisas nem sempre são como se pinta no papal mas com 5shamans 5totens each

Os groundings nao "absorvem" sheeps e devour magic.
Todas as formas de fear fazem sempre o meu setup ficar sem follow, e virar para sitios sempre opostos, pois o tremor e' através de tick, e não um efeito constante.

São estes pormenores :)
 
Eu neste momento estou a fazer dualboxing de modo a subir rapidamente um toon novo utilizando a RAF feature. Basta-me 1 pc para correr os 2 wows perfeitamente e até agora tenho-me safado bem. É claro que sou um novato e o meu setup provavelmente poderia ser melhorado e dar menos trabalho, mas como so tenho ideia de usar dualbox até nivel 60 não estou para me preocupar...
 
Sabem o que acho? uma batotice! Pela primeira vez na vida fui ownado por esse gajo, se nao consegue jogar com 1 boneco mete logo 5, um gajo que tem guita para pagar 5 contas. Matar low levels como eu.. 5x 78 para 1 mage 75 xD. Epa Gl, se tivesse tanto dinheiro da vida aproveitava noutras coisas sem ser o wow
 
Back
Topo