MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Mais alguém sem dados móveis? Não sei há quanto tempo ocorre mas pelo menos há uma hora que não há serviço, pelo menos nesta zona.

No apoio ao cliente disseram-me que existe uma anomalia mas estou a achar estranho não ver ninguém a queixar-se nem aqui nem no sub-fórum da Meo.
 
Para a portabilidade dos numeros de telefone basta preencher o formulário e enviar por email ou também enviam em envelope?
Obrigado.
 
Alguém sabe se o clientes Nowo se têm alguma vantagem em termos de tarifários face a quem é nov a aderir ao serviço?

Será que têm outro tarifários disponíveis para clientes Nowo?
 
Alguém sabe se o clientes Nowo se têm alguma vantagem em termos de tarifários face a quem é nov a aderir ao serviço?

Será que têm outro tarifários disponíveis para clientes Nowo?
Boa tarde,

Neste momento os tarifários móveis, são iguais, para clientes atuais e novos. No entanto não quer dizer que a retenção para atuais clientes não possa efetuar os antigos tarifários.

É uma questão de tentar.
 
Boas.
Eu comprei um cartão hoje e dá-me como Falha de registo em todos os telefones que uso, apesar de serem todos desbloqueados e a menina me ter dito que o cartão ia ficar ativado praí uma hora depois (ainda fui passear depois disso) e que funcionava em todos os telefones (?). Os telefones não deverá ser assunto porque são todos desbloqueados e todos funcionam com o cartão antigo TMN, até o recente (comprado o ano passado acho eu).

Há algo que me falha? Vou deixar ligado a noite toda a ver se conecta senão vou ter de ir lá com o cartão.
 
Back
Topo