PlayStation NBA 2K16 (2K Sports)

Também me acontece o mesmo com o registo. O meu jogador não sofre alterações mas pede sempre para confirmar o email e não recebo qualquer email do jogo da minha conta, é uma situação um bocado irritante.

Existe alguma maneira de ver as trades que são realizadas no MyCareer?
 
Última edição:
este não tem script como a EA, ou tem?
Não, aqui não há script, pelo menos nunca senti.
notas claramente, quando és melhor ou pior que um adversário. é um vicio autêntico, assim como o fifa o é, só por dizer que este irrita menos, e quando irrita, a culpa é nossa que tomamos más decisões, ao contrário do fifa, que as vezes acontecem coisas que nos ultrapassam :-D:-D
 
Não, aqui não há script, pelo menos nunca senti.
notas claramente, quando és melhor ou pior que um adversário. é um vicio autêntico, assim como o fifa o é, só por dizer que este irrita menos, e quando irrita, a culpa é nossa que tomamos más decisões, ao contrário do fifa, que as vezes acontecem coisas que nos ultrapassam :-D:-D

Ahhh, brutal!! Fiquei convencido então! Assim que baixar o preço na store para uma promoçãozita, vou baixar!

Obrigado :)
 
+1 que está a pensar em comprar este jogo, queria experimentar uma demo primeiro mas nao ha na store. Acho um pouco dificil, estou a experimentar a demo do nba da EA , nao deve fugir muito este.
 
Não, aqui não há script, pelo menos nunca senti.
notas claramente, quando és melhor ou pior que um adversário. é um vicio autêntico, assim como o fifa o é, só por dizer que este irrita menos, e quando irrita, a culpa é nossa que tomamos más decisões, ao contrário do fifa, que as vezes acontecem coisas que nos ultrapassam :-D:-D
Para mim o melhor do jogo não é só isso, é notar se uma diferença muito grande no estilo de jogo de cada uma das equipas, nem sempre o adversário mais cotado é o mais difícil, há equipas mais fracas mas q tem tipo de jogo com q não encaixo tão bem! O jogo está simplesmente fenomenal, dos melhores jogos q já vi independentemente do estilo ou género!
 
Se ja este NBA 15 muito bom, imagino este Nba 2k. É compra certa.
É um pouco difícil o jogo para um iniciante.
Ao inicio é complicado, mas depois de lhe apanhares o jeito, vais ver que dá muita pica

Para mim o melhor do jogo não é só isso, é notar se uma diferença muito grande no estilo de jogo de cada uma das equipas, nem sempre o adversário mais cotado é o mais difícil, há equipas mais fracas mas q tem tipo de jogo com q não encaixo tão bem! O jogo está simplesmente fenomenal, dos melhores jogos q já vi independentemente do estilo ou género!

Sim nisso tens razão, e isso nota-se tanto no online como no offline. no Domination do MyTeam, tive mais dificuldade contra os Magic do que contra equipas teoricamente mais fracas
 
Já agora aos experts, no qual 2k15 os alley hoops faziam se de outra maneira, usava os muito, era l2 e outra tecla... Neste é só numa tecla o alley hoop, se não me falha a memória é no triângulo mas o o jogador q recebe a bola nunca afunda, recebe a sempre no chão... Não sei como fazer o movimento de o jogador receber a bola no ar e afundar.
 
Já agora aos experts, no qual 2k15 os alley hoops faziam se de outra maneira, usava os muito, era l2 e outra tecla... Neste é só numa tecla o alley hoop, se não me falha a memória é no triângulo mas o o jogador q recebe a bola nunca afunda, recebe a sempre no chão... Não sei como fazer o movimento de o jogador receber a bola no ar e afundar.
eu quando vejo que tenho uma jogador em boa posição para finalizar o alley-oop carrego duas x no :PStriangle:
 
Mas eu qdo faco isso o jogador não voa, a única diferença é q o passe em vez de ir em linha reta, ele manda a bola por cima... Antes no dois pra um fazia muito essa jogada, agora não sou capaz.
 
Bem comprei o meu á pouco tempo. Estou a adorar o grafismo, a jogabilidade. No entanto ainda o acho um pouco confuso. Principalmente a defender, se não forem eles a falhar o cesto não consigo ganhar uma bola que seja(só fazendo falta), e no ataque tenho alguma dificuldade em abrir espaços para marcar cestos. Jogo na dificuldade Rokie e mesmo assim ganho á rasquinha.
 
Back
Topo