PlayStation NBA 2K16 (2K Sports)

Por aqui também ando pelo Mytem a jogar domination... aquilo é viciante
a minha team está assim:
PG-Michael Conley/Tony Parker
SG-Klay Thompson/Kobe Bryant
SF-Carmelo/Kawhi Leonard
PF-Tim Duncan/Chris Bosh
C-Marc Gasol/All Jefferson
 
Comece agora a jogar este jogo, nunca tinha pegado num NBA2k, e o jogo é bastante dificil, mas já comecei a atinar com os comandos básicos :)
De resto, o que posso dizer é que está excelente, altamente realista.
 
Já eu ainda não experimentei e tá parado... Devo andar com algum "problema" que quando ligo a consola só me apetece jogar BF :boxing_sm:

Ainda nem criei o meu personagem, devo ter alguma atenção especial aos valores a definir para o meu player? Devo optar por um PG ou SG, devem ser os mais usados lol

EDIT:
... o que posso dizer é que está excelente, altamente realista.

Tão realista que nem de propósito hoje leio isto num desportivo, não tem a ver com a jogabilidade, é apenas uma curiosidade ehehe: http://www.record.xl.pt/modalidades...e/tatuagens-de-james-e-bryant-em-disputa.html
 
Última edição:
Já eu ainda não experimentei e tá parado... Devo andar com algum "problema" que quando ligo a consola só me apetece jogar BF :boxing_sm:

Ainda nem criei o meu personagem, devo ter alguma atenção especial aos valores a definir para o meu player? Devo optar por um PG ou SG, devem ser os mais usados lol

EDIT:

Tão realista que nem de propósito hoje leio isto num desportivo, não tem a ver com a jogabilidade, é apenas uma curiosidade ehehe: http://www.record.xl.pt/modalidades...e/tatuagens-de-james-e-bryant-em-disputa.html

Não me admira nada hehe, dado o realismo inclusive das tatuagens :)
 
Actualmente ando pelo My Team a fazer Domination

O meu 5 inicial actualmente é (com a ajuda do My Carrer)

Wall
Thompson
Buttler
Love
DA Jordan


No my carrer parei um pouco, ainda estou na primeira ronda dos Playoff da primeira epoca (epoca seguinte à epoca rookie), mas o facto de ter de jogar jogos de 12min para conseuir igualar as minhas estatisticas ao resto dos jogadores tornam uma epoca inteira algo cansativo e agora que entrei nos plaoffs, series à melhor de 7 contra a mesma equipa nao me esta a dar pica continuar. Nao percebo como é que de à 2 anos para ca tiraram a opcao de controlarmos o tempo de jogo dos outros jogos simulados pelo PC....quanto à eqpoca regular:

Na primeira epoca (aquela que so se faz uns 10 jogos) fui draftado pelos bucks e fui suplente em todos os jogos, no fim do ano em FA fui para MIAMI e apesar de comecar como subplente sou actualmente PG titular nos Heat, fui MVP da epoca regular e melhor marcador/assistente da liga, terminei a epoca com um triplo duplo nas stats (30 pontos, 11 resaltos e 12 assist) tenho overal de 87 acho eu.
 
Tão e ninguem ker formar 1 team para PRO AM?(ps4)

Tenho feito bastantes jogos , em "play as a walk on" e o jogo com o último update está mais estável online.


My position

SG\PG 84 overall
 
A minha MYTEAM está assim:

PG-Damian Lillard/Kyrie Irving
SG-Michael Jordan (81)/Klay Thompson
SF-Carmelo Anthony/Paul George
PF-Blake Griffin/Kevin Love
C-DeAndre Jordan/Dwigth Howard

Ando atrás dos caros , Anthony Davies, Stephen Curry, Lebron James, L. Aldrigde, Russel Westbrook, James Harden
 
@Netdragon o que achas do Lillard, do Griffin? já agora, achas o Paul George superior ao Carmelo?

dos que andas atrás o Westbrook e o Aldridge não são muito caros e são maquinas.

o Westbrook é com cada afundanço :o e também é muito bom de 3pts. o Aldridge também é muito bom de 3pts, mas este, basicamente acerta tudo o que lança
 
Eu neste momento estou com:

Kidd (Reward)/Irving
Kobe/Wade
Carmelo/Korver(tenho melhores do que ele mas aquele lançamento é automático)
Aldridge/Griffin
Cousins/Howard

Estou a ver se acabo o Historic Domination, mas os Bulls de 96 e os Lakers a seguir, ainda só consegui uma estrela em ambos.
 
@Netdragon o que achas do Lillard, do Griffin? já agora, achas o Paul George superior ao Carmelo?

dos que andas atrás o Westbrook e o Aldridge não são muito caros e são maquinas.

o Westbrook é com cada afundanço :o e também é muito bom de 3pts. o Aldridge também é muito bom de 3pts, mas este, basicamente acerta tudo o que lança
Lillard é uma besta de máquina, o griffin é muito bom no interior. O Paul George não é superior ao Carmelo para minha desilusão. No 2k15 eu chamava o Paul George de LeBron James dos pobres mas neste não me encheu as medidas.
 
pois, era isso que queria saber, no 15 também o achava o lebron dos pobres, mas neste pareceu-me inferior, apesar de não ter chegado a experimentar.
já não jogo à umas semanas mas penso que tenho perto de 30k MT e se bem me lembro estou assim:

Westbrook/Irving/Conley
Klay Thompson/Jimmy butler
Carmelo/Leonard
Aldridge/Duncan
Cousins/Marc Gasol/Jordan
 
Quando corri o jogo a 1ª vez não quis estar a criar jogador mas inseri mail. Agora sempre que volto ao jogo diz que eu não confirmei o mail (true, mas coloco o mesmo mail e dá erro na conta) e o meu jogador aparece com o nome "ben qq coisa".

O que queria saber é se existe alguma forma de faer um reset ao jogo, como se o estivesse a correr pela 1ª vez. Se eu apagar e voltar a instalar será que consigo resolver a questão do mail e personalizar o meu player de inicio? Só fiz uns 2 ou 3 jogos de my carreer por isso não perco nada de especial se isso for solução.
 
Back
Topo