PlayStation NBA 2K16 (2K Sports)

Alguem sabe de uma maneira de no my carrer colocar a camara sempre a tras do jogador como nos anteriores nba 2k? Seja qual for a cimbinacao de reverse angle e flip que ponho ao intervalo a camara fica de frente para o meu jogador e tenho que alterar manualmente
Isso não me acontece. Versão PS4 ou 3?
 
Não estou a dizer que desgosto do jogo.
Apenas acho que não valeu a pena porque não existe uma grande diferença entre este jogo e o do último ano.
E o modo história com o Spike Lee também não acrescentou nada.

Mais vale poupar os €€€ e comprar outro jogo.
 
Bom dia. Eu jogo sempre com a camara atras do jogador. Cheguei a comprar o jogo ontem. Joga com a camara Turbo. Cumprimentos.

ok vou experimentar.
E nao alteraste nehuma definicao na camera? podes por ai as tuas configuraceos na camera sff? pois eu ja alterei as minhas e nao sei o que vem default.

Cumps
 
Sinto-me um autêntico noob a jogar :\

Ontem voltei a pegar no jogo, pois não tenho tido tempo para jogar, e joguei no Myteam. Não consigo ganhar UM jogo em Pro...UM.

Não sei se é por ter uma equipa da tanga ou se é por não saber jogar, mas caramba deviam ter a dificuldade Rookie no Myteam e não têm.

Já agora, ando a ver se atino com o Pick and roll, pois parece que dá bastante jeito. Alguém sabe como utilizar bem essa componente? Eu fico a pressionar L1/LB, mas depois nada. De vez em quando lá faço umas arrancadas, mas nada de mais...
 
Back
Topo