PlayStation NBA 2K16 (2K Sports)

6'2 Point Guard
Foco-me mais nas assistências por agora, no inicio o nosso mid-range nao e la grande coisa, e atacar o cesto quase impossível, so se for para levar sempre blocks
 
Small Forward aqui! Como meço 1.67m nunca poderia criar um jogador com a minha altura ahahah fui seleccionado para os Heat em 10º.
De vez em quando o treinador "puxa-me" para PG... e tenho a sensação de que é uma posição em que a minha pontuação mais sobe... já tenho tido algumas boa performances! E nota-se perfeitamente que com a evolução das características é "mais fácil" jogar.
 
PG 1.85m - 6'1'' (baixo, mas igual à vida real)
Fui draftado p'ros Pistons na 8ª escolha e no fim da época fui pra minha equipa (Nets).
Já sou titular (não é dificil sentar o J.Jack) e até consegui um triplo duplo, mas ainda me atrofio todo com o lançamento. Dou por mim a tentar triplos em fadeaway, alguma coisa que posso estar a fazer mal? Outra coisa são os Crossovers, ainda não consegui atinar com isto.. Só lá vou com Pick 'n Roll
 
Última edição:
Boa tarde. É só a mim que cada vez que abro o jogo pede para criar um "myplayer" novo?
É que cada vez que abro e depois vou jogar o "Mycareer" o meu jogador está diferente pq muda para o "myplayer" predefinido. Não percebo o que se passa mas não me parece muito normal.

Já agora, apesar de não ser muito importante, não há forma de personalizar o nosso jogador no "Mycareer"? tipo tatuagens, tamanho das meias e assim como dava nos outro 2k?

Agradecia o esclarecimento, estou meio confuso....
 
Como dá para fazer isso? Eu não consigo mudar nada. Além de que cada vez que jogo tenho um jogador diferente pq não vou estar sempre a fazer o mesmo de novo
 
Alguem sabe de uma maneira de no my carrer colocar a camara sempre a tras do jogador como nos anteriores nba 2k? Seja qual for a cimbinacao de reverse angle e flip que ponho ao intervalo a camara fica de frente para o meu jogador e tenho que alterar manualmente
 
Back
Topo