Ndrive para iPhone.

zusy

Membro
Tinha saido a alguns dias a news de que estes mapas sairiam para o iphone 3.0. Ja fui a pagina da companhia e não diz nada de nada. Seria um anuncio de intenção ou a mesmo data para isso?
 
O preço anunciado era 70/80 euros. Está a 50 euros. É o preço esperado para uma app deste tipo...se calhar estavas à espera de 10 euros não? Ou 0,79€?
 
Recebi agora o mail da Ndrive a avisar que a nova versão (para windows mobile e GPS ndrive) já saiu. Vou já actualizar o meu (windows mobile).

Diz também que a versão para iPhone e para Android está em desenvolvimento:

20090619-c7hmgk63bi79q7g9s6k4griiah.jpg


Eles falam em 40 euros para novos clientes, 20 euros para clientes que já tenham Ndrive (ahah! :002:), se fizerem este preço para o iPhone arrasam com a concorrência (no que a Portugal diz respeito, que é o que me interessa).
 
Última edição:
Só irá custar 30 se lançarem versão só com mapa PT, agora se fizerem como os outros que lançam "30 mil países" numa app só, para justificar o preço, estamos tramados.
O cenário mais provável é irem atrás dos outros e lançarem da mesma forma de modo a subir o preço.
 
Espero com algum entusiasmo estes mapas..

Mas tenho usado o Navigon e está muito bom.. Desde bancos, centros de saúde, parques de estacionamento, pingo doces/minipreços/companhia, está lá tudo!

Já agora, existe algum bom suporte para o iPhone, que também o carregue?
 
Back
Topo