Multiplataforma Need for Speed: Heat (EA/Ghost Games)

Supostamente, isto apareceu antes de tempo nos fóruns da EA.

iwwwtpxszk4c.jpg


Tinha uma pequena esperança que este novo jogo fosse mais na linha do Hot Pursuit 2010 e menos dos NFS mais recentes, mas parece que posso enterrar essa ideia de vez.
 
É tão difícil fazer um jogo na linha do underground, hot persuit ou most wanted??? :grumpy:
Já temos poucos jogos de corridas, se continuam assim, podem sentenciar a sua mort...
 
Última edição pelo moderador:
uma simples alteraçao nos comandos de conduçao ja era uma inovaçao para esta saga.

o ultimo que joguei foi o hotpersuit, apartir daí foi sempre a descer.

trailer fantasticos, possibilidade de modificaçao do crl, jogabilidade ZERO
 
Vai ser lançado a 8 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.


Hustle by day and risk it all by night in Need for Speed Heat, a thrilling race experience that pits you against a city’s rogue police force as you battle your way into street racing’s elite.
 
8 de Novembro de 2019... Mesmo dia do Death Stranding [emoji14]

Capas:

LDrsNNq.png
aPNChnP.png
 
Última edição:
Não acho que seja estagnação, mas sim um foco nos pontos errados. Acho desnecessário darem tanta atenção à inclusão de uma história, especialmente quando apresenta diálogos do tipo "The cops put limitations on us to prevent us from doing what we love!" ou "When you catch fire. Run. You will burn faster".

É exactamente por isso que gosto tanto do Hot Pursuit 2010. É um jogo divertido, fluído, com uma boa selecção de carros, e que vai directamente ao assunto. Ainda é cedo para julgar o NFS: Heat, até porque ainda não vimos gameplay, mas o meu interesse desceu imenso.
 
Não acho que seja estagnação, mas sim um foco nos pontos errados. Acho desnecessário darem tanta atenção à inclusão de uma história, especialmente quando apresenta diálogos do tipo "The cops put limitations on us to prevent us from doing what we love!" ou "When you catch fire. Run. You will burn faster".

É exactamente por isso que gosto tanto do Hot Pursuit 2010. É um jogo divertido, fluído, com uma boa selecção de carros, e que vai directamente ao assunto. Ainda é cedo para julgar o NFS: Heat, até porque ainda não vimos gameplay, mas o meu interesse desceu imenso.
I SAID RIGHT NOW!
 
Need for Speed Heat Won't Have loot Boxes, EA Confirms

Having previously labelled its loot boxes as "surprise mechanics", EA has confirmed that Need for Speed Heat will feature no such thing, with loot boxes apparently getting the heave-ho for the latest entry in the fast and furious street racing series.

"There are no Lootboxes in NFS Heat and there won't be," EA DICE Community Manager Ben Walke revealed in a post on Reddit (via VideoGamer). Of course, Need for Speed Payback had its own poorly received loot box system, whereby upgrades for your chosen ride were dispensed by slot machines and loot boxes.

"We plan to have post launch paid-DLC in the form of car packs," Walke added when pressed on the nature of Heat's post-launch plans. "Honestly, that's it. No loot boxes and the above." The first of these packs will be a 'time-saver' pack that will reveal the location of all collectibles on the Palm City map.

So there you have it. Need for Speed Heat will be heading to Xbox One, PlayStation 4, and PC on 8th November, while a Play First Trial will be available for EA Access members from 5th November.
 
É exactamente por isso que gosto tanto do Hot Pursuit 2010. É um jogo divertido, fluído, com uma boa selecção de carros, e que vai directamente ao assunto.

Precisamente. Grandes carros, belas paisagens, free roam (só para explorar estradas mas OK). Sem histórias nem floreados nem enredos.

Nesta altura do campeonato um gajo até tem saudades do The Run e Undercover.

The Run, esse grande jogo :D Não tenho saudades nenhumas disto.
 
Lixo.

Aposto que vai ter o mesmo gameplay horrível do 2015 e do Payback.

E os gráficos também não vão ser nada por aí além (sendo que uma One S consegue muito melhores visuais e framerate num Forza Horizon que uma One X consegue no Payback).

Enfim, é outro para dar 5 euros só porque um gajo tem demasiadas saudades do passado para se negar de todo a jogar isto.
 
Back
Topo