PlayStation Need For Speed: Most Wanted (Criterion/EA) |Return to Paradise|

need_for_speed_most_wanted_mercedes_sl65_amg_black_series%5B1%5D.jpg
 
Agora estão a apresentar o jogo na Alemanha e decidiram apresentar os carros alemães. Á pouco o SL 65, agora já mostraram o SLS.
 
ainda se sabe pouco para um jogo q vai sair daqui a 3 meses +/- mas pelo q tenho visto gosto, melhor q o anterior (The Run) estará de certeza, gostava que tivesse Historia pois é uma das coisas q me faz jogar need for speed e torna diferente dos outros jogos de "carros"
 
ainda se sabe pouco para um jogo q vai sair daqui a 3 meses +/- mas pelo q tenho visto gosto, melhor q o anterior (The Run) estará de certeza, gostava que tivesse Historia pois é uma das coisas q me faz jogar need for speed e torna diferente dos outros jogos de "carros"
Se é baseado no MW original vai ter história de certeza... eu pelo menos gostei bastante do MW original.
 
- Huayra;
- Continental SuperSports;
- Ac Cobra;
- Tesla;
- Lamborghini Countach;
- Porsche 918 Spider;
Dessa lista, esses carros são excelentes para street racing e fugir a polícia com um carro que custa 1.400.000€ parace-me um preço bastante razoável, já para não falar no Agera que é o topo. Acho que que faz o jogo não percebe a ideia do "Nem 8, nem 80", mas pronto.

Outra coisa, que parece ter ido à vida e eu até achava certa piada era o "speed braker" :D
 
[PS3] Need For Speed Most Wanted (Criterion/EA) [30 de Outubro 2012]

Dessa lista, esses carros são excelentes para street racing e fugir a polícia com um carro que custa 1.400.000€ parace-me um preço bastante razoável, já para não falar no Agera que é o topo. Acho que que faz o jogo não percebe a ideia do "Nem 8, nem 80", mas pronto.

Outra coisa, que parece ter ido à vida e eu até achava certa piada era o "speed braker" :D

Entre o Agera e o Huayra não sei ;)
É preciso é ter calma, ainda faltam mtos carros para ser revelados... Pode ser que venha o "8" pq o "80" já cá está :D
 
[PS3] Need For Speed Most Wanted (Criterion/EA) [30 de Outubro 2012]

- Huayra;
- Continental SuperSports;
- Ac Cobra;
- Tesla;
- Lamborghini Countach;
- Porsche 918 Spider;

O Most Wanted vai ter o Lamborghini Countach?!?!?
I think I'm in love!
Só faltava o Diablo, amo essa besta! E o Countach claro.
 
[PS3] Need For Speed Most Wanted (Criterion/EA) [30 de Outubro 2012]

O Most Wanted vai ter o Lamborghini Countach?!?!?
I think I'm in love!
Só faltava o Diablo, amo essa besta! E o Countach claro.


Se fizeres pausa no vídeo que puseram um pouco mais acima, está lá ;)
 
São os tais takedowns. Já existia no Burnout, é típico da Criterion.

sim eu sei mas como nunca fui muito fan do bournout por causa disso mesmo, acho isso muito irrealista e sendo fan dos nfs ate ao carbon se vao dar o nome de most wanted (um dos melhores) nao inventassem
 
Back
Topo