Xbox Need For Speed - Pro Street

Não fiquei nada impressionado com os vídeos de gameplay que vi. Agora as vossas opiniões deixaram-me confuso.

Vi umas imagens onde o fumo que saia do carro era absolutamente absurdo. Branco, espesso e saía por tudo e por nada. Isto ocorre apenas nos drifts?

Que tipo de jogo vai ser? Corridas, passear pela cidade?
 
LOLOL

lá anda esta gente a falar de jogos que não sairam.

a demozita que está na playstation store nem aos calcanhares do forza 2 chega, quando mais aos de este NFS.

Sim realmente o forza tem jaggies que nunca mais acabam .. ai ganha de certeza :D

Este nfs ta porreirito, vamos ver se o jogo se torna monotono ou tem pernas para andar.
 
Sim realmente o forza tem jaggies que nunca mais acabam .. ai ganha de certeza :D

voçês agora aprenderam a palavra jaggies e não querem outra coisa.

antes das consolas nextgen toda a gente jogava no pc com graficos a precisar de 500 vezes AA para disfarçar os defeitos, e agora queixam-se porque vêm um jaggie ou outro.


ganhem juizo, e apreciem os bons jogos com que 360 nos tem brindado.
 
Voçes agora? E tem calma com o mandar ganhar juizo, deves de saber a quanto tempo jogo ou deixo de jogar.

Sim o Forza e um mundo de jaggies .. nao deixa de ser um optimo jogo, mas estao la isso e um facto.
 
Voçes agora? E tem calma com o mandar ganhar juizo, deves de saber a quanto tempo jogo ou deixo de jogar.

Sim o Forza e um mundo de jaggies .. nao deixa de ser um optimo jogo, mas estao la isso e um facto.

é por saber que jogas há bastante tempo que disse o que disse.

a malta agora é só falar nos jaggies. falem nas coisas boas pah

os jogos sempre tiverem jaggies e defeitos e faltas de AA e sei lá mais o q, e nunca ninguem se queixou tanto como agora.

agora como os jogos são tão bons têm de reclamar por alguma coisa. e quem paga as favas são os jaggies.

como o forza podem vir muitos que eu não me importo com os jaggies. tomara os jogos nas outras plataformas todas terem tantos jaggies e tanta qualidade como na xbox 360.
 
E qual a sensação de velocidade???
Esta fixe?? Sente-se mesmo pica ou nem por isso??
Ja agora pergunto tb o que achas-te da dificuldade???
Eu sei que é um demo,mas pode ser que ja de para ver isso.
 
8|tem quase tão bons gráficos como o GT58|
hm... lol agora é que foi a sério...
nfsprostreet018kl0.jpg


21505.jpg

São opiniões vá...
 
Esta malta fala no Gt5 com se o mesmo ja tivesse saido fonix.
Ate la a xbox lança mais 10 jogos de corridas,so naquela.
E já saiu o Demo... mas wait eu agora reparei fui jogar a demo outra vez e o o meu Skyline não é igual ao que o Master mostra nas fotos dele o meu é o protótipo o dele é a versão final já...8|

Edit: Vejam... as imagens aqui do tópico e tudo...

ilvn05.jpg

e
nfsprostreet018kl0.jpg
 
Última edição:
E já saiu o Demo... mas wait eu agora reparei fui jogar a demo outra vez e o o meu Skyline não é igual ao que o Master mostra nas fotos dele o meu é o protótipo o dele é a versão final já...8|

Edit: Vejam... as imagens aqui do tópico e tudo...




Esse skyline é lindo.
No entanto ainda tenho que jogar PGR4 e Forza antes deste,sao prioridades.
Este fika para mais tarde.
 
Ainda bem que a sensaçao de velocidade é bacana,isso da assistencia de travagem tb parece ser fixe,mas no NFS acho que esta a mais,pronto é sempre uma coisa nova,mas num jogo arcade um gajo quer é aviar como o caraças,para que travoes e assistencia :D
 
Back
Topo