Xbox Need For Speed - Pro Street

Quanto ao jogo, devo admitir que estou surpreendido...

Já andava um bocado farto de NFS, tem sido sempre a mesma coisa, mas este parece estar muito melhor :D

Blitzz_Supra, é verdade que os gráficos do GT5 estão muito melhores, não contesto isso, mas enquanto que esse jogo só sai em 2008, entretanto o pessoal já vai jogando PGR4 e Forza2...

E quanto à parte dos gráficos, PGR4 já chegou a um nível impressionante (o GT5 mais ainda, mas apenas nos carros) e sinceramente se é um simulador prefiro a jogabilidade do Forza2 que é superior a qualquer GT...
 
Quanto ao jogo, devo admitir que estou surpreendido...

Já andava um bocado farto de NFS, tem sido sempre a mesma coisa, mas este parece estar muito melhor :D

Blitzz_Supra, é verdade que os gráficos do GT5 estão muito melhores, não contesto isso, mas enquanto que esse jogo só sai em 2008, entretanto o pessoal já vai jogando PGR4 e Forza2...

E quanto à parte dos gráficos, PGR4 já chegou a um nível impressionante (o GT5 mais ainda, mas apenas nos carros) e sinceramente se é um simulador prefiro a jogabilidade do Forza2 que é superior a qualquer GT...
Sim não estou a questionar isso acho que ainda ninguem ligou ao que eu escrevi eu não tenho o Skyline que o MasterChief postou nas fotos ele tem a versão de produção eu no meu demo tenho o protótipo...

Ah e tive agora a ver outra vez o demo onde escolhem manual e auto... têm uma opção Manual/Clutch linod ahaha =)
 
Última edição:
Sim não estou a questionar isso acho que ainda ninguem ligou ao que eu escrevi eu não tenho o Skyline que o MasterChief postou nas fotos ele tem a versão de produção eu no meu demo tenho o protótipo...

lol por acaso! Os screens que eu postei sao da demo referente ao marketplace US.
So se a dele for versao Jap nao sei. Ou tb tambem reparei em ***** opcao extra de selecção..esperar pra ver.

Como e bem referiste BlitZ_SuPrA :

345ov5.jpg

234ru5.jpg
 
A sensação de velocidade foi a melhor que experimentei até hoje e só a ver-se a mala da frente do carro (e só assim), 1º lugar!!! Deliro com alta velocidade EM ESTRADA :D

Tive inicialmente acidentes que o carro deu um voo de tal ordem e tantos capotanços, que não creio que houvese cockpit que salvasse a vida ao condutor.

Gráficamente é um espanto apesar de ter notado jagged lines. Andei a 1 à hora a ver tudo ao mais pequeno detalhe e ir lá de perto e ficar a apreciar e tal. Até a multidão se meche e aplaude, gajas a dançar, etc. Isto com um bocadinho de mais AA para tirar aquelas jaggies era um sonho. Mas já é brutal q.b.!

Achei que era impossível jogar sem as minhas setinhas do teclado, mas heis que não quando meto aquilo a ver-se só a mala da frente e foi o domíno total. A sensação do comando (vibração) é espectacular. Foi a 1ª vez na minha vida que joguei um jogo de carros com comando. Ainda só tenho a consola há 1 mês (PCs toda a vida e mais nada e só teclado e rato).

Fiquei também maravilhado com a reprodução de cores do Samsung 226CW (com o Wide Color Gamut), que não notei qualquer diferença para um painel P-MVA. Neste jogo o Wide Color Gamut de um TN portou-se ao seu mais alto nível. Fiquei 8|
 
Última edição:
Isto aqui tudo azulado
não tem NADA a ver com o Samsung 226CW, onde os vermelhos são MESMO vermelhos e não está rigorosamente nada azulado.

Como disse anteriormente foram as fotos possiveis com uma velhinha Olympus C-1, nao tenho nada topo de gama por estes lados!Nao apanha imagens em movimento assim como nao chega a representar tudo o que lhe ve a frente, como e o caso.
Se tirar em manual melhora um bocado, o setup que tenho no monitor esta a meu gosto e equilibrado nada de saturações azuis, gamma exagerado.
Aqui ficam sem alterar nada na parte do monitor :

2z4llib.jpg

51v8md.jpg



Ah e sem o tao aclamado Wide Color Gamut!
 
Mais um ano a puxar pro toning.... deviam de voltar as origens do Need For Speed...
Fartinho de ver regularmente morcões de bonê com ailerons foleiros e neons por baixo do carro... estou eu...
Se ha uma coisa que me irrita é esta cena do street racing...enfim...
Pelo menos voltaram as pistas de dia.
Tirando este desabado, sSinceramente não achei nada de especial... graficamente não está nada de outro mundo... e a jogabilidade ..enfim vou voltar pro pgr4.. bnem mais divertido.
 
Gostei do demo, mas sinceramente, não vou comprar... Já ando um bocado farto do tunning... NFS nunca foi assim, mas parece que se esqueceram como começaram...
 
Gostei do demo, mas sinceramente, não vou comprar... Já ando um bocado farto do tunning... NFS nunca foi assim, mas parece que se esqueceram como começaram...

Mas este tipo de jogo é o que vende. E como é sabido, eles fazem o que vende, querem lucros e não voltar às origens, onde não iriam ter tantas vendas. Certo?
 
bem so pelo nome, parece tar um jogo brutal, eu sempre adorei nfs, o carbon gostei bastante, o most wanted deixou um pouco a desejar... humm.. enfim lool
tenho que sacar o demo pa experimentar... xD
 
Mas este tipo de jogo é o que vende. E como é sabido, eles fazem o que vende, querem lucros e não voltar às origens, onde não iriam ter tantas vendas. Certo?

Sim, mas já jogaste Hot Pursuit 2? Era bem melhor que os ultimos NFS... O Underground 1 e 2 eram também muito bons... Perdeu a piada a partir do most wanted
 
2z4llib.jpg

51v8md.jpg


Ah e sem o tao aclamado Wide Color Gamut!
Que diferença ABISMAL nas cores. Assim, sim. É, sem Color Gamut está muitíssimo bom. Se isso está muito perto da realidade ainda tenho cores "um bocadinho" mais agradáveis com o Color Gamut, mas essas já estão excelentes. Sinceramente, acho que isso para este jogo é MAIS QUE BOM. Mas claro, aparecem sempre as cores da máquina, não é? Nunca é exactamente como em frente ao ecran. Que monitor é esse?
 
Bom , joguei a demo à pouco no meu LCD e gostei bastante, vamos ver se o jogo completo é grandito. Bons gráfico, uma condução em que já é preciso ter cuidado (só joguei no modo casual os outros dois não sei como é), e o pormenor da destuição dos carros muito boa.

Tive um capotanço e o despiste foi em slowmotion. Bueno ;);)

Para já gostei mais que o FORZA, onde me chateou muito andar sempre ás voltas na mesma pista, e neste jogo finalmente temos a LUZ DO DIA!!!
 
Para mim é rigorosamente o tipo de condução daquelas máquinas de moeda (lol), que é sempre uma velocidade louca e dificílimo para um gajo meter outra moedinha. Mas é que me fez lembrar rigorosamente as máquinas e nunca tinha experimentado isso em casa:D

Acho a sensação de condução soberba. Loucura total de velocidade e gráficos brutais. Não sei entre qual decidir, se este, se o PGR4. Acho que gostei mais deste por ser em estrada que é um fascínio que tenho.
 
Para ser sincero, saquei há pouco e devo dizer que em termos gráficos acho que está muito bom, no entanto, acho o PGR4 ,em termos de jogabilidade, de longe melhor que este! ;)

É a minha opinião pelo menos! :cool:

Abraço
 
Back
Topo