Xbox 360 Need for Speed: Shift 2 [Unleashed] (EA)

Tive agora a jogar no drift e aquilo está muito fixe, está brutal xD
Penso que em eventos o shift 2 está melhor do que forza 3 (é apenas a minha opinião).

cumps
 
Gosto bastante deste jogo. Está bem melhor que o Shift 1 e faz-me divertir bem mais que o Forza 3. O som dos carros está muito bom. Grande jogo!

Ya, acho um forza uma beca monótono em relação a este, e na minha opinião acho que os eventos do shift 2 são melhores que o forza espero que isso mude no Forza 4. xD




Já saiu o demo para a Xbox?
Segundo me lembro foi dito que o demo iria sair depois do lançamento do jogo.

Que eu saiba não. Acho que ainda não anunciaram nada de que tenham posto algum demo.
 
Boas.

Deixo aqui a minha gamertag para quem quiser adicionar: k1nas

Aviso já que não sou nenhum pro, longe disso mas é sempre engraçado ter os tempos da malta para poder comparar.

Em relação ao jogo a minha primeira impressão é positiva apesar de ainda estar em pleno processo de adaptação, mas já brinquei um pouco com as settings do meu microsoft wheel e prevejo melhorias! :P Mas quem quiser partilhar as suas settings agradecia. Mais para a frente quando chegar às verdadeiras bombas logo darei um feedback final.

Fiquem bem
 
Bem... primeira vez que joguei simplesmente odiei o "simulador". Era impossivel ter o GTR dentro da pista, para o virar era mover o analogico todo ou não fazia nada.
Mas depois de descobrir o menu dos controlos avançados, e tirar os deadzone (porque raio estavam activados sequer?!?!?!?!) até nem fica muito mau!

Alguem tem valores (%) dos controlos decentes?
 
Foi lançado o patch 1.01

- Input processing, tweaked default wheel settings and fixed force muting problem. Addresses wheel lag/feel issues. (somewhat understated - a large code change to reduce latency is included in both input and wheel animation)
- Upgrade / garage screen crash / hang fixed.
- Logitech FFB fixes.
- Fix tech hang on vehicle selection if own loaner car and it's upgraded it past initial class.
- Fix occasional logic flaw for redeeming voucher codes.
- Fix restarting or quitting a race while slow motion is active in replay
- Improved validation of lap times, scores and speeds:
- Fix don't report unrealistic records to stat servers.
- Fix don't store unrealistic records to profile if playing online.
- Fix : Reset unrealistic stats stored in the profile after successful signin.
- Fix : All constants controlling record validation can be overridden from server-side config.
- Fix drift scores above 3600 not appearing in Records.
- Fix Do not send lap times in game reports when playing drift (fixes issue with Nevada Circle Night track sharing leaderboard id with Asia Drag Strip)
GTPlanet
 
Bem... primeira vez que joguei simplesmente odiei o "simulador". Era impossivel ter o GTR dentro da pista, para o virar era mover o analogico todo ou não fazia nada.
Mas depois de descobrir o menu dos controlos avançados, e tirar os deadzone (porque raio estavam activados sequer?!?!?!?!) até nem fica muito mau!

Alguem tem valores (%) dos controlos decentes?

Fixed! ficou muito melhor sem 'deadzone', o tal imput-lag é agora aceitável. se corrigirem (ainda mais) isso com o patch é capaz de ficar jogável :)
 
Informação sobre o novo patch (1.02):

BUG FIXES - CROSS-PLATFORM by Need for Speed Shift Patch #2

•General game stability and performance improvements
•Improved car handling
•Fix for issue where some cars would bounce on their suspension during high load situations
•Fix for grass sometimes being displayed out of position
•Fix for intermittent incorrect driver duel results
•Fix for inverted balance slider operation
•Fix for online wins and losses occasionally being calculated incorrectly for drift races
•Fixed issue where loaned career car would inherit the player's career car tuning settings
•Fixed various usability issues with the advanced tuning screens
•Fixed lap timing for first lap of rolling start events
•Fixed car tuning settings sometimes not taking effect
•Fix to prevent rewinding past the start of instant replays
•Fixed car livery occasionally appearing all white during driver duel events
•Fixed incorrect screens being shown when player is disqualified
•Fix for occasional invisible opponents appearing during online drift events
•Fix for intermittent hang when skipping quickly through post-race screens
•Fix for intermittent hang when pressing X repeatedly in My Cars screen
•Fix for missing race groove on point-to-point tracks
•Prevented car livery resetting to default after an online race
•Fix for advanced tuning not staying unlocked on reload
•Fixed invitational event cars getting their setups corrupted and becoming undrivable (e.g. Veryon and Carrera GT)
•Fix for Lamborghini's having a low top speed when upgraded
•Fix for Corvette Z06 and Dodge Viper not able to move at the start of some events
•Fix for some upgraded AI cars bottoming out causing some instability over bumps
•Fix upgrade menu bug
•Fix for a force feedback strength settings save bug
•Fix multi-player settings for AI opponents and drift mode
•Fix for vinyls being incorrectly applied on rear wing
•Fix for a hang in lobby when accessing friend's list from car select
•Fix for profile load bug which skips save select menu when holding down Enter key
•Fix for jumping body parts when car resets
 
Coisa que me irrita nos NFS é que passado 1 mês de o jogo sair sai carros novos paa comprar a preços do além, isto é mesmo a gozar com um gajo.
No Hot pursuit até se têm um pack que custa 320ms para termos os carros versão coupe sem serem da policia.
Depois pedem 560 por 3 carros com algumas corridas extras...
Comprando os pontos no UK todos os packs do Hot ficam por 22€ +ou-
Ou seja o jogo comprado cá 70€ + 22 = 92€ , mesmo comprando no Uk o jogo com tudo fica por 50/60€.
Chulos!!!
 
Coisa que me irrita nos NFS é que passado 1 mês de o jogo sair sai carros novos paa comprar a preços do além, isto é mesmo a gozar com um gajo.
No Hot pursuit até se têm um pack que custa 320ms para termos os carros versão coupe sem serem da policia.
Depois pedem 560 por 3 carros com algumas corridas extras...
Comprando os pontos no UK todos os packs do Hot ficam por 22€ +ou-
Ou seja o jogo comprado cá 70€ + 22 = 92€ , mesmo comprando no Uk o jogo com tudo fica por 50/60€.
Chulos!!!

Compras se quiseres. Ninguém te obriga.
 
comprei este jogo por 20€ na *****.

pelos videos que vi...gostei do jogo...lembro-me em tempos ter exprimentado um destes novos NFSs...e não achei muita piada a jogabilidade...o carro parecia um sabonete na pista...escorregava por todo o lado! estava sempre a fazer "drift" :(

como é a parte do tuning neste Shift 2? da pelo menos para mudar e escolher umas rodas diferentes?

de qualquer forma, pelo preço que dei, de certeza que valera a pena...é para entreter enquanto não sai FM4 :P
 
Back
Topo