PC Need for Speed: Undercover

Boas,

alguem me sabe dizer como tirar o som do jogo, eu queria ouvir musica com o wmp enquanto jogo, mas nao vejo nenhuma opcao para tirar o som.

Alguem me pode ajudar ?
 
Ainda há pouco estáva numa missão (a ultima penso eu) e tenho a policia atrás de mim. Entretanto não reparei nos pregos (do "road block") e fiquei sem pneus. Consegui continuar a fugir da policia a 25km/h! Eram uns 2/3 corvetes e mais 2 SUV. Passado uns minutos, tenho um "pursuit breaker" à minha frente e destruo todos os veiculos da policia, menos um SUV. Entretanto chegaram mais reforços, mas ainda andei a tentar fugir dele, um bom bocado. Por momentos achei que ia conseguir escapar com os pneus furados.

WanteD_, Imagino que perguntar aqui seja mais facil, mas chegaste a ir às opções do jogo?


EDIT: há pouco fui apanhado pela policia e apareceu a "cut-scene"... "eu" entro dentro do K9 e aparece outro K9 a ir contra a porta do condutor (onde eu tinha acabado de entrar). O motor do carro onde tinha entrado deita fumo (vá-se lá saber onde eles vão buscar estas ideias) e os policias começam a pontapear o veiculo onde eu estou. Talvez o mundo do NFS seja uma realidade alternativa e não tenha muito a ver com a nossa...

EDIT2:
Depois de ver os créditos e ver lá o nome do Koenigsegg, reparei que exitem carros que não estão disponiveis no "shop", quer através da carreira, quer através do quick race, mas com os quais dá para conduzir se os seleccionarmos, depois de escolhermos a corrida no quick race e formos à lista de carros(europeu,etc.).

É como na PS3, que só dá para tê-los pagando mais €?
 
Última edição:
Por acaso saltei essa parte sem querer, mas de certeza que não procuraste onde estáva o som...

"options" -> "audio" e desligas/baixas o volume de tudo o que quiseres.
 
r:

Pessoal, desculpem se estou a repetir, mas é o seguinte:
Tb tenho o comando da PS 3 ligado ao PC e a direcção puxa sempre para a direita.

Mas a ponto de irritar! Já alguém conseguiu resolver esse problema ou é melhor esquecer?!Obrigada, desde já!
 
Pessoal, desculpem se estou a repetir, mas é o seguinte:
Tb tenho o comando da PS 3 ligado ao PC e a direcção puxa sempre para a direita.

Mas a ponto de irritar! Já alguém conseguiu resolver esse problema ou é melhor esquecer?!Obrigada, desde já!

Peço desculpa pelo off-topic mas como e que consegues usar o comando da ps3 no pc?
eu queria saber como fazes isso para eu tembem poder fazer o mesmo.
 
Pessoal, desculpem se estou a repetir, mas é o seguinte:
Tb tenho o comando da PS 3 ligado ao PC e a direcção puxa sempre para a direita.

Mas a ponto de irritar! Já alguém conseguiu resolver esse problema ou é melhor esquecer?!Obrigada, desde já!
Desliga o comando da PS3 e deves jogar bem com o teclado. Agora se ele vira sozinho ao jogares com o comando já não sei.

Peço desculpa pelo off-topic mas como e que consegues usar o comando da ps3 no pc?
eu queria saber como fazes isso para eu tembem poder fazer o mesmo.
Saca isto e liga o comando ao PC.
 
r:

Explicitanto, O Jogo no teclado, efectivamente funciona bem! Já vi melhor, mas este não é mau! E eu tb nao sou grande fã de teclado nos jogos!

Por isso utilizo ou o comando da PS3 ou o do PC (que é mais fraco).

O comando da PS 3, que uso no PC com o driver que já foi aqui indicado, neste jogo, apesar de configurado manualmente ou mesmo, quando se deixa pré-definido, fica sempre a puxar para a direita.

Se for o comando do PC, fica sempre a puxar para a esquerda! Lol! Mas é verdade.

Se alguém souber resolver este problema, agradecia que postasse aqui!

Desde já, obrigada.
 
Explicitanto, O Jogo no teclado, efectivamente funciona bem! Já vi melhor, mas este não é mau! E eu tb nao sou grande fã de teclado nos jogos!

Por isso utilizo ou o comando da PS3 ou o do PC (que é mais fraco).

O comando da PS 3, que uso no PC com o driver que já foi aqui indicado, neste jogo, apesar de configurado manualmente ou mesmo, quando se deixa pré-definido, fica sempre a puxar para a direita.

Se for o comando do PC, fica sempre a puxar para a esquerda! Lol! Mas é verdade.

Se alguém souber resolver este problema, agradecia que postasse aqui!

Desde já, obrigada.
tenta calibra-lo atraves do control panel do windows.
 
Back
Topo