PC Need for Speed: Undercover

Explicitanto, O Jogo no teclado, efectivamente funciona bem! Já vi melhor, mas este não é mau! E eu tb nao sou grande fã de teclado nos jogos!

Por isso utilizo ou o comando da PS3 ou o do PC (que é mais fraco).

O comando da PS 3, que uso no PC com o driver que já foi aqui indicado, neste jogo, apesar de configurado manualmente ou mesmo, quando se deixa pré-definido, fica sempre a puxar para a direita.

Se for o comando do PC, fica sempre a puxar para a esquerda! Lol! Mas é verdade.

Se alguém souber resolver este problema, agradecia que postasse aqui!

Desde já, obrigada.

o problema é o PPjoy. Desisntala o controlador do PPjoy e vais ver se não conduzes bem...

tb ja passei por isso e depois de muita volta descobri. Comprei um Logitech cordless precision na ***** por 19 euros. è para PS3 mas funciona excelentemente no windows.
 
Eu instalei aquele driver, que aqui se falou. Mesmo neste tópico.
Depois sigo dempre as intruçoes. Tipo clicar no driver, depois no botao do comando. Só assim é que o comando me dá no PC.
Sem isso népia!

Acho que nao te estou a acompanhar! Lol!
 
Eu instalei aquele driver, que aqui se falou. Mesmo neste tópico.
Depois sigo dempre as intruçoes. Tipo clicar no driver, depois no botao do comando. Só assim é que o comando me dá no PC.
Sem isso népia!

Acho que nao te estou a acompanhar! Lol!

ah...existem pelo menos duas formas de usar o comando no pc, uma delas é atraves do PPjoy. Parece que tu usaste aquela que não necessita do ppjoy.

No meu caso o problema era do PPJOY.

Experimenta a desinstalar tudo o que tenha haver com o comando da PS3 no teu PC.
 
Última edição:
Hum!!!

Tou a perceber.

Mas é assim, eu só consegui usar o comando PS3 (da sony) no PC com esse driver!!!
Sem ele népia!

Agora é o seguinte, agradecia que descrevas como consegues colocar o comando da PS3 a funcionar no PC?

Obrigada, desde já!
Cumps.
 
Deixo aqui o meu comentário que já deixei noutro fórum.

Mais um que jogou, terminou e não achou assim tão mau.

O jogo é muito fácil, puramente arcade mas acaba por viciar um bocado. Tipo as novelas para as gajas, aquilo já se sabe como acaba, não puxa pelo intelecto mas serve para "descansar o cérebro".

Fiquei satisfeito pela perseguições e fugas da policia terem voltado. Acho que no titulo anterior isso não havia, mas também nem joguei quase nada (flop).
A cena de fugir da policia sempre foi dos aspectos que mais gostei na série.

As provas em que tens de ficar X segundos ou X metros à frente do adversário são porreiras e tem adrenalina.

Eu tive de meter a opção detalhe do mundo para médio porque em alto o "blur" em altas velocidades era simplesmente demasiado! Ficava tudo turvo e dificultava-me. Acho "blur" em demasia.
De resto está tudo no max e o jogo puxa pouco. Uma 4850 e um E8500@4Ghz metem os frames sempre acima de 50fps.

Aspectos negativos a meu ver:
- bug das sombras. Realmente o jogo tem partes em que se notam sombras todas disformes e não correspondem à realidade.
- carros de NPC que passam as barreiras físicas. Outro bug frequente.
- No inicio de cada corrida/prova o nitro não está logo activo!
- Demasiado fácil. Dava por mim a conduzir só com uma mão e a fazer curvas a 300km.

No entanto, não é um jogo assim tão mau como muitos o pintam! Já ouvi criticas desajustadas que se aplicam a jogos que levam 3/10 ou menos.
Eu daria 6/10.

Recomendo este jogo a quem gosta de corridas, mas não tem paciência de dominar cada curva e ser um às do volante. Isto aqui é andar pra frente e mais nada! :mrgreen:

Por fim deixo o meu max (400km) com o Zonda, ainda não comprei o veyron.
sorry pela má qualidade, mas tive de meter uma foto de baixa qualidade na net.

 
Pois não é um bug...

Concordo plenamente obviamente que nao e um bug pelo contrario e uma mais valia bom pormenor...

Coisas estranhas e o de bateres de frente contra uma parede numa curva e o carro em vez de parar no sitio nao... da um salto!!! lol

outra coisa e o modo map isto e uma pessoa nao precisa de andar na cidade pra fazer o jogo basta corrida a corrida ir carregando no tab ou entao escolher no menu mapa e escolher a corrida...
e o tirarem aquela coisa dos confrontos na cidade tambem ta mal...

mas no geral bom jogo optimos graficos gostei do efeito do sol!! :D

cumps
 
Eu gosto do jogo em geral, ainda não acabei, mas tou perto disso. Faço aos poucos..

7/10 na minha opinião.
Desde o Most Wanted que não jogava NFS, por achar os jogos demasiadamente pobres, e finalmente chegou alguma coisita boa de se jogar.

:)
 
Alguém já dominou todas as 157 corridas que dão para dominar? É que eu já dominei 156 e não encontro mais nenhuma para dominar, penso que tem que ser 1 JOB qualquer mas não sei qual.

Já agora qual a velocidade máxima que já atingiram e com que carro?


Cumps
 
Última edição:
Por fim deixo o meu max (400km) com o Zonda, ainda não comprei o veyron.
sorry pela má qualidade, mas tive de meter uma foto de baixa qualidade na net.

Eu com o Zonda já dei cerca de 421 km/h mas o máximo foi com o Veyron e foi bem Mais que 421.

Ponham aí as velocidades máximas que atingem com os carros.


Cumps
 
Back
Topo