PC Need for Speed: Undercover

Need for speed lento![PC]

Boas tenho o novo NFS Undercover os graficos correm bem no maximo estou a jogar numa boa quando derrepente aparece a policia o jogo fika lento n sei porque!Vejam as caracteristicas do meu pc!cumps
 
Boas, 1º provavelmente vais levar um "move" para a secção correcta para a tua pergunta....tendo em conta o teu pc, o teu processador é single-core e a memória é 533mhz, a gráfica ainda dá pra alguma coisa, mas é normal que quando começe a haver muito "mosh" no jogo, o processador e a memoria nao deiam conta do recado.Tenta tambem ter os drivers todos actualizados,placa de som;placa de video e motherboard, no entanto nao esperes milagres, talvez esteja na altura de fazeres um upgrade á tua maquina :p

cumps
 
***** tenho de mudar!a grafica nao tem mt tempo!bastava-me mudar o CPU??o soket e 775!é que o meu pc esta muito bem po uso que lhe dou!nao ta lento corre bem os jogos!pes 2009 e call of duty 4 aki nao dao probelemas!
 
Exacto, muda o cpu..no entanto, aproveitavas as mems ao preço que estao agora, porque entretetanto vao subir de preço( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=396034 ), e tens que verificar o modelo exacto da tua board a ver se suporta dual core, no site da asus diz que sim, mas tem o belo do asterisco..."LGA775 Intel® Core™2 Processor Ready
This motherboard supports the latest Intel® Core™2 processors in LGA775 package...
*Only PCB R2.0(or later version) supports Intel® Core™2 processor"
É uma questao de te informares.
cumps
 
***** tenho de mudar!a grafica nao tem mt tempo!bastava-me mudar o CPU??o soket e 775!é que o meu pc esta muito bem po uso que lhe dou!nao ta lento corre bem os jogos!pes 2009 e call of duty 4 aki nao dao probelemas!

Pes 2009 e Call of Duty 4 não puxam nada pelo computador.

Quanto a correr no "máximo", com esse pc, duvido muito mesmo.

Tive um computador muito melhor que o teu (era um X2 4200+ e uma ati 3850) aqui à uns meses e o jogo borrava-se todo com tudo no máximo.
 
Última edição:
Exacto, muda o cpu..no entanto, aproveitavas as mems ao preço que estao agora, porque entretetanto vao subir de preço( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=396034 ), e tens que verificar o modelo exacto da tua board a ver se suporta dual core, no site da asus diz que sim, mas tem o belo do asterisco..."LGA775 Intel® Core™2 Processor Ready
This motherboard supports the latest Intel® Core™2 processors in LGA775 package...
*Only PCB R2.0(or later version) supports Intel® Core™2 processor"
É uma questao de te informares.
cumps

Mas ja foste confirmar e td??ate t deste ao trabalho!obg!epa eu ja mudei td neste pc menos o CPU que nunca me deu probelemas sempre tive o pc estavel e mesmo com muita coisa a funcionar nao fica lento!a treta do HT nos pentium 4 ate e fixe!mas concordo que este CPU ja esta velho mas sempre se agoentou!

Pes 2009 e Call of Duty 4 não puxam nada pelo computador.

Quanto a correr no "máximo", com esse pc, duvido muito mesmo.

Tive um computador muito melhor que o teu (era um X2 4200+ e uma ati 3850) aqui à uns meses e o jogo borrava-se todo com tudo no máximo.

pois é mas acredita que o pes 2009 e o COD4 corre na boa aqui!
 
Sei que estou a fugir ao topico mas ja agora com base nos meus componentes basta me mudar o CPU e fico com um pc mais ou menos razoavel??e so o pentium 4 que esta aqui a estragar isto???cumps
 
A tua gráfica também já está um bocado velhinha, eu mudava a board para uma P5Q ou qualquer coisa parecida mais barata, o CPU para um E8x00 dos mais baratos e uma HD4670. Por Menos de 300€ fazias a festa.
 
A tua gráfica também já está um bocado velhinha, eu mudava a board para uma P5Q ou qualquer coisa parecida mais barata, o CPU para um E8x00 dos mais baratos e uma HD4670. Por Menos de 300€ fazias a festa.

grafica?hum..pra ja pra ja nao tou pa mudar ja!parece que ela ainda tem mt pa dar jogos os jogos mais recentes!so estou com probelemas neste!mas nao me parece k seja da grafica porque o jogo da bem e aquilo so acontece as vezes!tnh os drivers actualizados e o directx tb!
 
Acham que uma placa gráfica de 128 mb de video aguenta o NFS undercover????, o resto (processador,m ram e isso) tá tudo bom para rodar o undercover!!!
O que acham???? Consigu ou nao rodar o undercover??? :wvsore:
 
Aqui está o meu record com o veyron, tudo no maximo. Até os graficos!

recordnfsundercover.jpg
 
Acham que uma placa gráfica de 128 mb de video aguenta o NFS undercover????, o resto (processador,m ram e isso) tá tudo bom para rodar o undercover!!!
O que acham???? Consigu ou nao rodar o undercover??? :wvsore:
claro, e so meter o dvd na drive k ele comeca a rodar.

os jogos jogam-se, nao se rodam.
 
Boas,

Estou com um problema para jogar este jogo.
Depois de instalado, e quando entrei no jogo pela primeira vez, consegui jogá-lo perfeitamente e fiz alguma provas.
No dia seguinte, quando vou para jogar novamente, surgiram umas pausas irritantes de 5/10 segundos o que torna impossivel jogar decentemente... e nunca mais ficou em condições!
Experimentei formatar o PC mas continua igual. Entra no jogo mas assim que surge o logotipo EA começam as pausas..

Alguém tem ideia do que possa ser?
 
Back
Topo