MMO Need for Speed: World

Também instalei ontem e de facto tem uma óptima jogabilidade e excelentes gráficos... Algo que que estou confuso... Se eu quiser meter um aileron, mudar as jantes, etc... Tenho que pagar com dinheiro real? Ou o Speedboost pode-se obter doutra maneira (fazendo quests por ex)? Já agora... Como sei onde estão as Gems diárias que eles dizem? Já agora: Crepi92
 
need for speed world problemas, ajuda !

Boas a todos, tenho um amigo meu que quer jogar nfsw e ele criou uma conta e fez login e tal, play e o jogo manda lhe o pc down, eu ate pensei que fosse da conta, criei uma conta no meu pc e depois ele inicou a conta no pc dele e manda o pc down a mesma, se alguem souber como resolver este problema, agradeço imenso, Obrigado !
 
Última edição pelo moderador:
Para quem jogava isto e deixou devido ás mudanças feitas para pior que experimente agora pois houve uma actualização interessante a nível de achievements!
Já só falta por a bófia de volta nas ruas.
 
Ok... Voltei a pegar nisto. É a terceira vez que o faço. Pego no jogo, e passado uns tempos canso-me. Mas espero que desta vez seja definitivo. Estou num simplissimo nível 5 e a descobrir o que o jogo tem de melhor. Desde a última vez que joguei, o jogo está bem melhor. Gente no online, uma qualidade boa qb e até um bom vicio, até certo ponto. Se estiver por aí alguém que ainda jogue... joaopneves. :)

Epá, só para ficar um cheirinho (a ver se há por aí alguma alminha perdida). :D
2143EB8E572D5CDF2EA83C19C74889E6EEA79620


23CDCDB9ECEB4D8FE92D11AC43569DD6EE4FFB5B


E884BD00D365C945A533A679FA9376D602F8947B


2E719DB1A4EE1478CAF0A7F8E90CC26FEFEF81D4
 
Última edição:
Need For Speed World

Jogo desde os betas até agora, já teve alturas muito más, problemas de sincronização, loadings, efim, de tudo um pouco, mas ultimamente até está muito bom a nivel de jogabilidade, o que o tem estragado é a quantidade de cheaters que se apanham nas corridas, isso sim tem vindo a aumentar, senão se jogar em privado com amigos não dá para fazer umas corridas em condições.
Quem quizer adicionar, o nick no jogo é BENTO, normalmente entre as 17h00 e as 23h30, em algum momento ando por lá.
 
Como recompensa pelos 1.5M de Likes que a página teve no Facebook, foi disponibilizado um pack gratuito chamado de Car Prize Pack.
Para o conseguirem, basta fazerem o redeem do código GK34-K4XZ-Y6LT-A5K4.
Não sei se terá limite de ativações/utilizadores, mas parece-me que não. Eu já ativei o meu e, apesar de ainda não ter testado, já verifiquei os "rebuçados" que tenho à espera na minha Garagem do jogo.

Fonte: https://www.facebook.com/BR.NFSWorld
 
Os packs, tipo esse de oferta do carro? Depois de inserires o código no site do NFS World, entras no jogo e vais a Cards Packs (acho que é a segunda opção a contar de baixo), e há-de haver lá um a dizer car card pack (gift) a zero boost.
 
E eu ontem para uma fazer uma corrida em multiplayer foi preciso umas 10 tentativas, a corrida ia sempre abaixo no loading com o problema do NETERROR, efim, fiz uma e tive de passar para as singles que não dá pica nenhuma.
 
Back
Topo