MMO Need for Speed: World

já falhei os diamantes... já não gasto mais boost no jogo, vou esperar por uma altura que dê para fazer as jóias sem pagar.
 
Diamantes e boost?... Eu ainda só vou no 23o dia, mas tenho feito tudo sem problemas.

Ele deve estar a referir-se a quando perdes um dia, a sequencia é quebrada e se a quiseres manter tens de gastar 500 BOOST, mas isso não é problema, começas de novo, até porque saem melhores peças até ao dia 20 da sequencia do que dai para a frente.
 
Quando se vai com uma sequência de dias algo elevada custa "zerar", e sabes do que falo. ;)

Já têm o código para o bmw flexor de oferta do 4º ano?
 
Hum, pois... Eu vou no 24 dia. A coisa vai correndo. Quanto ao código do BMW, acho que era só amanhã que era divulgado, e nem sei se é para ficar com ele para sempre (mesmo o Audi A1 não sei como é, mas tem lá estado). Se alguém souber o código diga! Aquilo é igual para toda a gente.

EDIT: Maltinha, aqui fica! Enjoy.

10576910_829338357091406_5552399119769538568_n.jpg
 
Última edição:
Epá, eu não espero chegar tão longe, e sinceramente nem sei bem porque continuo a fazê-lo, mas... enfim, hoje foi o 28º dia.
 
Epá, eu não espero chegar tão longe, e sinceramente nem sei bem porque continuo a fazê-lo, mas... enfim, hoje foi o 28º dia.

Eu hoje até correu bem, Suspensão 4-8-16, mas a maior parte dos dias é só skill da treta.

Ontem e hoje até correu bem, duas peças ultra, deve estar para vir uns três meses de seca, como é normal.

34qsin6.jpg



2hodap0.jpg



Afinal não foram 3 meses de seca, anda a correr bem isto dos diamantes agora.

30cbm2w.jpg
 
Última edição:
Já deu para reparar que alem do Bento existe mais pessoas a jogar, entrei oficialmente em ferias e por isso quem quiser dar umas voltinhas é só dizer!
 
Pessoal, preciso de ajudinha...
Ontem fiz o Daily Treasure Hunter tudo porreiro. Estava a nível 23 e com cerca de 1.300.000cr no jogo. Eis que, hoje quando faço login e entro para fazer o Daily Treasure Hunter, estou a nível 60, sem quaisquer amigos, com cerca de 8.500.000cr e 10 carros (alguns deles, 3, já os tinham; eram portanto os meus). Não sei o que se passou aqui. Há maneira de fazer reset para nível 0?
 
Pessoal, preciso de ajudinha...
Ontem fiz o Daily Treasure Hunter tudo porreiro. Estava a nível 23 e com cerca de 1.300.000cr no jogo. Eis que, hoje quando faço login e entro para fazer o Daily Treasure Hunter, estou a nível 60, sem quaisquer amigos, com cerca de 8.500.000cr e 10 carros (alguns deles, 3, já os tinham; eram portanto os meus). Não sei o que se passou aqui. Há maneira de fazer reset para nível 0?

Bom dia. Daquilo que descreves, parece-me que alguém entrou na tua conta, e usou um daqueles programas para subir de nível. Já vistes as peças e skills, também devem ter aumentado. Para fazer o reset para nível 0 acho que não, a maneira que vejo é eliminar esse driver e criar outro e começar do zero. Muda o mail e pass da conta, senão ainda ficas sem a conta.
 
Realmente, tenho montes de peças e skill mods e afins. Uns 900 nitros e tudo mais... É incrível, isto. :( eu já criei outro Driver, mas deixei este para tentar recuperar o que tinha antes ou iniciar a 0. Será que se eu falar aos gajos da EA eles me inativam a conta? Eu não percebo como isto me acontece... :(
 
Realmente, tenho montes de peças e skill mods e afins. Uns 900 nitros e tudo mais... É incrível, isto. :( eu já criei outro Driver, mas deixei este para tentar recuperar o que tinha antes ou iniciar a 0. Será que se eu falar aos gajos da EA eles me inativam a conta? Eu não percebo como isto me acontece... :(

Do pessoal com que tenho falado que lhe aconteceu isso de lhe entrarem na conta, muitos dizem ter entrado em concursos para ganhar um carro, código de boost, neons, e coisas do género, e depois para confirmarem a inscrição têm de meter o endereço de e-mail da conta para poderem receber o prémio, e acontece que o e-mail fica á vista de todos, ou seja só falta descobrirem a a palavra pass para entrar na tua conta, o que não é difícil para alguns.
 
Mas nunca entrei nessas coisas precisamente por saber como funcionam essas coisas. Aliás, o único código que inseri foi o do Beta do Audi A1, logo no início. Tenho impressão que terá sido alguma virose no meu pc, com um keylogger ou assim. Ultimamente tenho passado muita coisa do disco externo para o pc, e uso o disco em todo o lado. Só tenho receio que me desativem a conta por causa disto. No final de contas, "eu" usei cheats.
 
Mas nunca entrei nessas coisas precisamente por saber como funcionam essas coisas. Aliás, o único código que inseri foi o do Beta do Audi A1, logo no início. Tenho impressão que terá sido alguma virose no meu pc, com um keylogger ou assim. Ultimamente tenho passado muita coisa do disco externo para o pc, e uso o disco em todo o lado. Só tenho receio que me desativem a conta por causa disto. No final de contas, "eu" usei cheats.

Pois, pode acontecer, é de esperar que não aconteça. Muda o mail e a pass.
 
Pouca gente?... Epá, de facto não há muita gente, mas os que há (à parte daqueles 30% de cheaters) é gente que sabe correr. E isso é uma coisa de que gosto.
Se alguém me quiser adicionar, esteja à vontade. joaopneves

Também vou ao jogo todos os dias aos diamantes, quem quiser adicione, BENTO.

Também tenho jogado, comecei a pouco, sou nível 11. Não consegui adicionar-vos. Sintam-se a vontade para me adicionarem: CR3DFOLS
 
Back
Topo