MMO Need for Speed: World

Não há maneira de te safares com isso, apenas tens de ter em atenção de quem está no lobby contigo em cada corrida, isso acontece mais somente nas corridas de classes.
Quem fez o "net error handshake" ficou com uma vitória sem correr e os outros todos saltam da mesma. É triste...
 
Jogo extremamente viciante, e mau para a carteira, centenas deixadas em boost points, para não falar nos carros que iam saindo e obrigando o pessoal a comprar para tar no top, que era a unica maneira para não perder o top 5 PT no NFS unlimited -.-' dps fartei-me de gastar dinheiro nisto.
Hei-de voltar lá para ver como está o jogo.

QUem joga isto há muito, isto das classes melhorou o equilibrio entre os carros a boost e os carros IGC?
 
Ok Gt3 RS a IGC, parece muito bom para quem não quer gastar do bolso. devo ter gasto uns 80k de boosts só em gold packs para tunar o carro com peças 13, dps mais uns trocos quando sairam as ultra parts.
Ainda ha uns 3 ou 4 meses entrei no jogo com o GT3 e ainda dava luta, agora não sei como andam as coisas
 
E também tens aquelas pistas mais propicias para ganhares peças até ao 3º lugar, os famosos bugs dos 51%, etc. Eu raramente gastei boost em gold/platinum packs para peças. Também tens a chevelle que é rainha em class d e c.
 
Agora só ando a conseguir correr sem ser nas de classes, nas de classes levo o tempo a ir abaixo. Aqui fica a ultima race que fiz, podia ser melhor, mas enfim.
[video=youtube;V-TOGTAZVzY]http://www.youtube.com/watch?v=V-TOGTAZVzY&list=UUPIgMOGGkrorGXx93EKBP6w[/video]
 
Andava a perder tempo pelo facebook, quando encontrei isto:

Jogadores, temos um aviso para vocês. A partir de agora vocês podem denunciar os hackers diretamente em um endereço de e-mail também. Mas não basta simplesmente passar o nick, tem que ter a prova também. Um print, ou um vídeo com todas as informações possíveis. O e-mail é [email protected] e servirá apenas para receber as denúncias. Se tiver qualquer dúvida, pergunte por mensagem privada aqui mesmo na página, https://www.facebook.com/BR.NFSWorld?fref=ts

Será que isto vai servir para alguma coisa? já três ou quatro que reporto por ai, a ver se vai servir de alguma coisa.
 
Tenho isto no pc e nunca mais joguei... Tenho o m3 e92 branco, ainda vale alguma coisa? eu não meto guito no jogo e até acho o carro fixe, agora expliquem-me lá melhor essas pistas que dão peças boas e afins..

Do que estive a ver o meu até nem está mal de todo com os extras. Mas já não me lembro de ver quais eram as specs de origem.

Gostei do porsche GT3 RS, e ford mustang boss também está bruto e havia outro carro que também não estava mau, o lexus LFA.

Mas tenho as minhas dúvidas que as contas dos extras estejam certas, dá-me ideia que ando a ser gamado...
Sabem se por acaso é possível tirar os items do carro e por na lista, comprar um outro carro e reutilizar o item? Ou seja na prática passar de 1 carro para outro. É que assim aproveitava para ver as specs de origem do meu, e pensava no porshe. É que tenho uns pneus que são um mimo...

Ora bem, andei nas pesquisas e descobri umas coisas giras..

WORLD_BMW_M3_E92_GTS_IGC.jpg

Que provavelmente a não ser que tenham explicação me fazem perder a pica do jogo. Já não jogava á bastante tempo, joguei ontem e acho que vou encostar outra vez..

Est foi o carro que comprei há muito tempo atrás, talvez um ano, nem sei se ainda está para venda. O que eu sei é que com as mods todas ganho entre 15-20% em cada especificação, e os valores que obtenho com as mods são 600 e poucos, 858, 600 e poucos, resumindo: ~600, 858, ~600.

Alguém me explica porque é que não fico com: x, ~950, x já que 15% é 126..
 
Última edição:
Dr_lion, carro a In Game Cash (IGC) acho que o melhor é o Porche 911 GT3 RS, referente ao assunto das peças, umas vez usados num carro já não o podes voltar a por na lista, no caso de meteres uma peça melhor, a anterior é vendida.
Em relação aos valores não te posso adiantar grande coisa, apenas que dependendo do carro e da peça os valores variam, ou seja as peças assumem valores consoante as que já tens instaladas.
 
Dr_lion, carro a In Game Cash (IGC) acho que o melhor é o Porche 911 GT3 RS, referente ao assunto das peças, umas vez usados num carro já não o podes voltar a por na lista, no caso de meteres uma peça melhor, a anterior é vendida.
Em relação aos valores não te posso adiantar grande coisa, apenas que dependendo do carro e da peça os valores variam, ou seja as peças assumem valores consoante as que já tens instaladas.

Pois, também já pesquisei e encontrei informação sobre todos os pontos menos o último. Que é realmente o que faz mais comichão... gostava de perceber como é que a percentagem afecta os cálculos dos incrementos que são feitos..
 
O que interessa é que tenhas os carros certos e as cores das peças certas. Sim porque isso das peças variam consoante os carros.
Por exemplo qualquer motor azul é conveniente para muscle cars, é mais á base do arranque e aceleração e dai ter uma percentagem maior na parte de aceleração do que na velocidade de ponta.
E depois há os carros certos, e esta parte é a mais importante do jogo, o carro que te parecer melhor a nivel de percentagem pode ser muito provavelmente o pior ou apenas mediano.
Só tens que te preocupar em teres o carro certo para cada classe de carros.
Eu posso te facilitar um pouco as coisas:

Classe E: Scirroco, Silvia (depende das pistas)

Classe D: Silvia, Chevelle, Audi S4 (depende das pistas)

Classe C: Pontiac Solstice, Bmw M3 Sport Evolution

Classe B: Pontiac Solstice, El Camino, Bmw M3 Sport Evolution

Classe A: Murcielago, Porsche 911 GT3 RS

Classe S: Porsche 911 GT3 RS


E estes são carros que à partida estarão todos a dinheiro de jogo, sem investir em boost.
 
Atenção que esses valores incidem sobre os valores base do carro, ou seja, se já tiveres lá peças e meteres outra o valor da peça que vais meter não acumula com a peça que já lá está.
 
Queria experimentar isto e não o consigo sacar por nenhum server

APEX: Os servidores estão ativos
Estamos com dificuldades técnicas. Obrigado pela sua paciência.
CHICANE: Os servidores estão ativos
Estamos com dificuldades técnicas. Obrigado pela sua paciência.

-_-'
 
Nunca mais joguei por falta de jogadores, meto-me numa pista aparecem mais 2 ou 3 mecos, muito longe do maximo que são 8. Depois um gajo numa pista que demore 10min nem compensa, mais vale fazer 5 ou 6 drag e ganha o guito que ganhava em pista, em metade do tempo ou menos.. depois deixa de dar pica jogar, porque ou papas tudo, ou perdes por coisas estúpidas, ou são pistas secantes/que não se gosta, ou aparecem poucos gajos e para fazer corridas mano a mano é quase como andar a tirar tempos..
 
Pouca gente?... Epá, de facto não há muita gente, mas os que há (à parte daqueles 30% de cheaters) é gente que sabe correr. E isso é uma coisa de que gosto.
Se alguém me quiser adicionar, esteja à vontade. joaopneves
 
quando poder adiciono-te! e sim o jogo tem sempre gente, apesar dos cheaters jogar com alguém torna tudo mais fácil e apetecível.
 
Back
Topo