NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Packet loss: check
Net a menos de 200KB's: check
Se amanhã isto estiver assim são 2 serviços e um telemóvel que sai da vodafone para nunca mais voltar, é que nem que vá pagar mais para outra operadora, isto é uma valente sucata.
É que isto está-me sinceramente a meter nojo.
Tráfego do "mês": 169GB
Começou net a carvão 15 minutos depois de um mail a pedir resolução para packet loss, se foi pontaria, ou não, pouco me interessa, não estou para estar a pagar 32€ por mês para esta maravilha.

Nem que vá para ADSL, palhaçada desta é que não estou para aturar.
 
Eu também faria o mesmo do que tu, o meu problema é que estou numa 'zona não C' ou lá como eles chamam da PT e para pagar 40€ pelo pacote mais básico de net e voz, não obrigado. Já para não falar que na minha zona eu apenas tinha net de 5mbps e com quebras. Prefiro parar de jogar
 
Queixam se tanto de packet loss e cortes na velocidade mas continuam a pagar pelo tarifário de 100Mb, mudem para o de 20 que ao menos já poupam dinheiro.
 
Packet loss: check
Net a menos de 200KB's: check
Se amanhã isto estiver assim são 2 serviços e um telemóvel que sai da vodafone para nunca mais voltar, é que nem que vá pagar mais para outra operadora, isto é uma valente sucata.
É que isto está-me sinceramente a meter nojo.
Tráfego do "mês": 169GB
Começou net a carvão 15 minutos depois de um mail a pedir resolução para packet loss, se foi pontaria, ou não, pouco me interessa, não estou para estar a pagar 32€ por mês para esta maravilha.

Nem que vá para ADSL, palhaçada desta é que não estou para aturar.

Eu igual...

Caso haja corte de velocidades, mando logo as favas!!

Por aqui tarifário 20Mb...Por enquanto sem cortes, tirando a alteração de morada que demorou 19Horas a ser concluída...
...Vários telefonemas, emails, etc, para que a situação ficasse resolvida...

A ver vamos!!!

Costumo mudar morada, normalmente 2 vezes por mês... :rofl:
 
Queixam se tanto de packet loss e cortes na velocidade mas continuam a pagar pelo tarifário de 100Mb, mudem para o de 20 que ao menos já poupam dinheiro.

Realmente tens razão , não vale a pena estar a pagar mais por mais velocidade se não podes a usar em pleno, hoje em dia com youtubes , netflixs etc uma casa com 4 pessoas faz 200gb em 15 dias ou menos
 
Packet loss: check
Net a menos de 200KB's: check
Se amanhã isto estiver assim são 2 serviços e um telemóvel que sai da vodafone para nunca mais voltar, é que nem que vá pagar mais para outra operadora, isto é uma valente sucata.
É que isto está-me sinceramente a meter nojo.
Tráfego do "mês": 169GB
Começou net a carvão 15 minutos depois de um mail a pedir resolução para packet loss, se foi pontaria, ou não, pouco me interessa, não estou para estar a pagar 32€ por mês para esta maravilha.

Nem que vá para ADSL, palhaçada desta é que não estou para aturar.

Antes de mais, algum dos utilizadores da net anda a usar torrents? Isto porque creio que o B593 não tem capacidade de gerir todas essas ligações. Resultado? Degradação(via quebras e packet loss) e consequente perda de throughput.

E não é preciso estar a fazer download, basta alguém se ter esquecido de um torrent a 100% e ter ficado a fazer seed(upload), para se notar uma degradação da ligação.
 
Antes de mais, algum dos utilizadores da net anda a usar torrents? Isto porque creio que o B593 não tem capacidade de gerir todas essas ligações. Resultado? Degradação(via quebras e packet loss) e consequente perda de throughput.

E não é preciso estar a fazer download, basta alguém se ter esquecido de um torrent a 100% e ter ficado a fazer seed(upload), para se notar uma degradação da ligação.

Estava sozinho em casa, o pessoal aqui tem tudo horários diferentes, um deles só tem um tablet e um telemóvel.
Os outros 2 usam torrents e já lhes configurei aquilo para limitar bastante a velocidade de upload, numero de seeds, ligações e por ai fora, não obstante, cheguei a desligar o WiFi e ter só ligação por cabo, mesmo coisa.
Mudei DNS's, flashei outra vez o firmware no modem, 300 resets, fica boa durante 1 minuto depois do reset, depois, youtube a 90KB's.

Estou á espera de resposta por parte da Vodafone quando ao packet loss..
 
Última edição:
Grande parte do trafego que fiz o ciclo passado foi mais a enviar por torrents do que a receber, tanto que fiz quase 400gb e nada de stresses com o servico, basta ter o programa de torrents devidamente configurado.

Isto no b593.
 
Pah eu continuo a nao poder jogar quando passo os 200 gigas mas fora isso funciona td bem... Netflix 1080p. Ratotv etc... Na boa mesmo... O league of legends é q vai ao ar. Mas ja arranjei uma pen 3g no trabalho para tapar buraco
 
SE CONSEGUIRES UM ACESSO ADSL COM 6 OU MAIS Mbps ficas MELHOR SERVIDO QUE ESTE MAU SERVIÇO 4G DA VODAFONE.
o problema nao e o serviço ser mau o problema e o que eles agora estao a aplicar porque o serviço e otimo ate aplicarem isto eu aderi ha quase 1 ano so desde o inicio de julho ou assim e que o servio começou a ser limitado e a ficar neste tao mau estado se eles nao tivessem aplicado limites isto basicamente e fibra para quem mora no meio do nada.
 
Já está fibra tratada..
Segunda feira vêm fazer a instalação.
Mas manei um mail depois de postar aqui, assim mais informativo do que ia acontecer, 15 minutos chega a confirmação de ter sido enviado e voltou ao normal, que giro, depois é a desculpa das antenas sobre-carregadas.
Adeus vodafone.
 
Back
Topo