NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Já está a deixar de ser um mar de rosas como era dantes...

5819888785.png


Ontem não passava dos 10Mb, mas estava a chover. Hoje já não chove.

Tarifário de 20/10, onde sempre tive acima da velocidade contratada: 21/11
 
É aos 200GB que aplicam a PUR?
Eu fiz reset ao mês hoje e já está tudo normal, desde a 00h30 que os pacotes deixaram de ser descartados e que a velocidade voltou ao normal.
Tinha 280GB feitos no mês.
 
Vou-me mudar para um apartamento que aparentemente não tem cobertura Fibra.

Esta alternativa é fiável? Pelo que li nos últimos comentários tem algumas falhas mas a velocidade 4G até me convence.
No site não explicam muito bem. Dizem que o tarifário é de 50/5.

5 de Upload é pouco não?
 
Vou-me mudar para um apartamento que aparentemente não tem cobertura Fibra.

Esta alternativa é fiável? Pelo que li nos últimos comentários tem algumas falhas mas a velocidade 4G até me convence.
No site não explicam muito bem. Dizem que o tarifário é de 50/5.

5 de Upload é pouco não?

50/5 é o pacote fibra sem TV. O serviço via LTE é 20/10 no pacote base: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/opcao-net-voz-fixa-detalhes.html

O tráfego é "Os GB que precisa" aka é o que nós decidimos quando decidimos. Aparentemente neste momento o tecto sem TS situa-se nos 200GB mas tem uma aplicação algo irregular(há quem refira que tenha ultrapassado esse valor e tenha permanecido sem TS). Talvez factores como saturação da rede na área sejam tidos em conta, ou mesmo o historial do utilizador?

A ausência de fidelização ajuda a não ter receios, no entanto isto já andou melhor...
 
Por aqui cada vez esta pior, foram a antena que me abastece o 4G e dizem que agora os valores são estes e que quando estão saturados não garatem nenhuma velocidade mínima, enquanto que antes nunca tinha cortes agora chego a ter 5 e 6 quedas seguidas por dia, quando acabar o contrato Bye Bye Vodafone ....
O meu tarifário é o 50Dwn/5 Up...

Cumptos
 
Por aqui cada vez esta pior, foram a antena que me abastece o 4G e dizem que agora os valores são estes e que quando estão saturados não garatem nenhuma velocidade mínima, enquanto que antes nunca tinha cortes agora chego a ter 5 e 6 quedas seguidas por dia, quando acabar o contrato Bye Bye Vodafone ....
O meu tarifário é o 50Dwn/5 Up...

Cumptos

Se eles proprios confessam que nao conseguem fazer nada e estás insatisfeito, reclama para o apoio a qualidade e pede para rescindir por justa causa.
 
Boas pessoal. Eu possuo a versao empresarial do 4g e quero mudar para a nao empresarial pq 100 gb nao chegam para nada. Como o faço? E como neste ciclo em qe so 4 dias se passaram ja gastei 40gb ao mudar, muda logo ou o tarifário continua o msm até ao final do ciclo presente?
Obrigado desde já :)
 
vou hoje buscar uma brincadeira destas para experimentar se tenho cobertura.
sei que tenho 2 ou 3 dias para testar e devolver.
no equipamento que dao da para ver a qualidade de rede?

considero entregar para nao ficar com contrato.


mesmo com os problemas que o pessoal se queixa parece-me favorável para mim (6mb ADSL e 41€ por mes!)
 
bem, tenho um hotspot r216 em casa para experimentar.
junto a janela tem 4traços de 5, no meio da casa cai para 2 e a luz de verde passa amarelo.
com os 3 traços fiz um teste no speedtest (gastei 60Mb, ja nao posso abusar, so tenho 100Mb ate ficar activo) e consegui este resultado:
5834338055.png


ora, na pagina do hotspot posso ver dados mais detalhados?
 
pessoal ninguém tem o Huawei r216?
da rede só consigo ver os traços que apanha!
junto a janela apanha 4 de 5, pela casa 3 e as vezes cai para 2... será bom para ter o serviço 20/10?
 
Quem tem este serviço costuma ter problemas de faturação?

É o segundo mês que tenho este serviço, e chegou a módica quantia de 135.58€ para pagar. O modem nunca saiu do sítio...

Tenho o tarifário 20/10.
 
Última edição:
Back
Topo