NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

É ridículo o quao mal informados os empregados estão. Fui a 4 lojas diferentes e ninguém conhecia o serviço. Houve quem me jurasse a pés juntos que o serviço não existia, depois que nenhum operador em Portugal oferecia pacotes sem fidelizacao, depois para ter este serviço precisavam de me instalar linha telefônica apesar das minhas tentativas de explicar em que é que o serviço consistia mesmo, e noutra ocasião que tinha de dar 10€ pelo cartão e depois ligar para a Vodafone para ativar que não o faziam na loja. Por último finalmente encontrei uma loja em que sabiam qual era o serviço mas garantiram-me que ao fim de 100 gb a velocidade passava para 128kbps fosse qual fosse o tarifário. De qualquer forma pedi para me ativarem o serviço fizeram tudo sem eu pagar nada e a verdade é que já uso há vários meses a passar os 500 gb sem qualquer limite de velocidade ou packet loss. Para já não tenho queixa absolutamente nenhuma.

Faço é um conselho de que quem for aderir que esteja atento ao tarifário a que os empregados estão a ativar e confirme no contrato se está tudo correto, não vá eles estarem a confundir e ativar um tarifario móvel por exemplo.
 
Porque não levar a página da net imprimida onde está o serviço todo chapado? Ou num smartphone? O pessoal dessas lojas está sempre a mudar, muitos deles não têm experiência. Há que ir preparado e fazer o trabalho por eles...
 
Obrigado a todos, vou mesmo levar a página impressa para que não restem duvidas. Inclusivamente na página está escrito que só haverá fidelização caso avance para a compra dos equipamentos.
 
Alguem sabe qual o router que a Vodafone esta a fornecer para o net voz fixa 4G

Obrigado

De momento e um hotspot R216Z , mas, evita aderir com router. FIcas fidelizado e ainda tens que pagar 20 euros pelo hotspot. Compra antes um E5172 usado no OLX que sao uns 40 euros (e nao ficas fidelizado) ou um B593 (80 euros) que tbm n ficas fidelizado.

Cumps
 
Sim, podes aderir sem fidelização visto que já tens os equipamentos.

Não há taxas de activação nem nada que se pareça.

Boas,
Estive a ler estes últimos posts, também estou interessado em aderir a este serviço...
Quando diz que aderir sem fidelização desde que já se tenha equipamentos, está a falar de um router 4g e um qualquer tlm serve para tlf fixo?
Nesse caso eles só fornecem os cartões sim?
cumps...
 
Exactamente, qualquer telemóvel serve para o cartão de telefone fixo e um router ou hotspot para a net.

E a Vodafone "oferece" os cartões.
 
Se eu quiser usar o período experimental de 8 dias (apenas 4G) que falaram por aqui, eles fornecem um router/hotspot e cartão SIM? Haverá problema ou tentativa de "vender o peixe" se no fim eu entregar tudo, ou seja, devolver os equipamentos por mim usados?
 
Se eu quiser usar o período experimental de 8 dias (apenas 4G) que falaram por aqui, eles fornecem um router/hotspot e cartão SIM? Haverá problema ou tentativa de "vender o peixe" se no fim eu entregar tudo, ou seja, devolver os equipamentos por mim usados?

Pagas, trazes para casa, não serve, devolves e cancelas o contrato e devolvem te os 20€.
 
Viva.

Já alguém reparou no preço deste serviço empresarial no site.

Passou a ser 15,49+IVA.

Alguém sabe se está previsto o mesmo aumento para atuais clientes? A mim ainda ninguém me notificou.
 
Back
Topo